Atitudes Impensadas
O egoísmo é o reflexo de nossas atitudes, que só são aceitáveis por nós mesmos e quando nos agradam.
O tempo,meu amigo,me disse sorrindo,
que ela virá,
mas disse também,triste,porém
que se atitudes eu não tomar,
ela,não poderei amar...
Apesar de existirem momentos de tristeza, incidentes que decepcionam e atitudes que me revoltam, prefiro seguir a vida de forma esperançosa, tentando encontrar um lado bom em tudo que posso. Do contrário penso que eu não teria mais olhos para me encantar com a beleza que existe nas mais diversas formas, atitudes, enfim, em tudo que vejo ao longo do dia, e, estaria fadada a ser mais um ser humano amargurado e infeliz.
Nós não escolhemos as pessoas, apenas vivemos nossos destinos.
Escolhemos sim as nossas atitudes e o nosso destino é traçado em virtude delas.
O que você chama de pressão é resultado de seu medo.
Medo de não poder ser verdadeiro porque acha que a verdade muitas vezes fere, magoa, gera rancor, raiva... mas não percebe que isso é fruto da falta dela.
Trate as todos com dignidade, com a verdade...
Quando você mente, perde a confiança das pessoas, gera desprezo e frieza de sentimentos.
Olha no que você transforma sua vida... uma pessoa que é puro sentimento, afogada em seu próprio medo de ser o que é de verdade... cria personagens, máscaras e se esconde atrás delas.
Eu não sinto tristeza... eu sinto é pena, porque eu posso fazer muito por você, mas não o bastante para livrá-lo do abismo que criou para si.
Terá que sair dele sozinho... seja verdadeiro.
Cegonhas não existem...crianças chegam ao mundo através de atitudes. Se cada um for responsável pela sua, teremos adultos mais felizes e equilibrados.
Tire um tempo do seu dia para refletir sobre você, sobre as suas atitudes e sobre a sua vida. Imagine tudo o que você pode mudar para melhor, e imagine também o que pode ser deletado. Planeje tudo com calma. Quanto mais tempo você investir neste processo, mais satisfatório será o resultado quando houver ação.
"Na busca das palavras certas nos deparamos com atitudes erradas, não se deve ir em busca das palavras, mas fazer das palavras uma busca em si mesmo."
Deseje o mal, e o mal colherá...Engane e uma hora será enganado. Éssa é a lei, suas atitudes hj serão suas consequências de amanhã, dps não adianta reclamar q a vida é injusta...!
Voce calado pode se controlar mais se com as palavras ou atitudes de maior prudencia como vice-versa
Suas atitudes podem me deixar louca, mais eu sei uma coisa que não me deixa louca de jeito nenhum, SUAS MENTIRAS.
- Nossa, suas palavras machucam, ofendem, tú é ignorante demais, por isso ninguém te quer!!!
Eu sempre quero ofender, machucar e ser ignorante, esse é meu jeito de ser. Não gostou? FODA - SE, não nasci para agradar IDIOTAS.
Se alguém não gostasse de mim, não vivia falando comigo no face né baby? ¬¬'
Agora eu vou seguir em frente, que eu tenho mais é o que fazer. TCHAU /// OFLINNE
- :'( Tchau amor...
Pensamentos confusos , atitudes incertas medo de perde ou de errar ou te errado.
Nas mão dele coloco todas as minhas aflições e me declaro incapaz de pensar só aguardando uma luz para meus problemas
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes
- Atitudes falam mais que as Palavras
