Atitudes
Tenho minhas verdades em pensamentos e atitudes completamente variados...
porém com tempero verdadeiro.
—By Coelhinha
As vezes as palavras podem significar muito mais que atitudes, porque muitas vezes a timidez o impede de expressar algo com ela, mas que isso seja apenas uma pequena barreira à se enfrentar. Que todas as palavras se tornem atitudes, que todos os obstáculos se tornem pequenos passos, que todos os sonhos tenham meta, e que todos tenham o mérito da felicidade, e a honra do amor, pois é assim que tem que ser. Felicidade e Amor. Sem dor, sem lágrimas, somente assim.
As palavras são fruto de pensamentos, que podem ou não se tornar futuras atitudes.
"Enquanto as suas palavras divergirem das suas atitudes, os problemas continuarão batendo à sua porta...".
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".
"O problema não é a inveja em si, mas os outros sentimentos maus que alimenta e as atitudes ruins que inspira...".
Felicidade não se resume a um estado de espírito, é uma consequência de nossos atos e atitudes diante da vida e dos acontecimentos.
São pequenas atitudes, que muitas vezes nos fazem definir as pessoas que queremos manter na rota da vida.
Lento como o vento de certas tardes, é assimm que vejo minhas atitudes. Mas, o vento é imprevisível, pode ficar muito forte, a ponto de derrubar qualquer barreira que o impeça de passar.
Sabe qual é o problema da sociedade? É que eles preferem nos julgar pelas palavras e atitudes do que nos julgar por quem realmente somos.
AQUELES QUE SUBSTITUEM SUAS ATITUDES RELIGIOSAS, POR ATITUDES ANALÍTICAS, CERTAMENTE ENTENDEM E COMPREENDEM QUE O SER HUMANO NÃO NASCEU PRA SER CATIVO DE PRECEITOS RELIGIOSOS E NEM TÃO POUCO PRECISA DE UMA CARTA DE LIVRE ARBÍTRIO PRA SER JULGADO PELOS SEUS ATOS. O VERDADEIRO PRINCIPIO DA HUMANIDADE É BASEADO NA LIBERDADE IGUALITÁRIA E UNIVERSAL E ESSES SÃO OS CONCEITOS QUE LEVAM A HUMANIDADE AO HOLISMO.
Almany Sol - Confraria dos iluminados - 17/08/2012
Muitas vezes reparamos tanto no alheio que esquecemos de observar as nossas próprias atitudes, inquietudes e frustrações. Olhar pra dentro de si antes de apontar o erro do outro pode ser a chave para uma grande mudança interior e consequentemente exterior; de você com você, de você para o mundo e do mundo para você. Uma espécie de simbiose! Tentar identificar os seus problemas e a entender suas fraquezas é o começo de uma revolução em sua consciência. A melhora na sua condição deve iniciar, antes de tudo, tendo você como ponto de partida. Fato!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de reflexão sobre a vida
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências