Atitude de Amigo
Importa somente o que é importante ou importante é o que importa? Independe. Tenha uma atitude resiliente perante as vicissitudes e reminiscências da vida e terás proeminente sucesso face aos que se acomodam placidamente diante das adversidades.
Devagar devagarinho eu chego lá, você vai ver
Atitude não me falta, mas te falta proceder
Continua subestimando, eu adoro surpreender
Não há força destrutiva que supere a força da atitude;
Quando a personalidade é autêntica não existe intensidade que desestruture;
Tudo que diz o religioso é inútil, pois o melhor professor é a atitude e seu exemplo.
Nada que dizem confirmam, e de forma contrária afirmam mediante seus atos.
VERIFIQUE SUA ATITUDE
Convém que ele cresça e que eu diminua.
—João 3:30
Um professor de música com uma voz bem treinada, geralmente, cantava a parte principal dos solos masculinos no coral de uma grande igreja. Um jovem chamado Roberto sem nenhum treinamento vocal às vezes cantava alguns solos menores. Quando a dirigente do coro preparava a cantata de Natal, sentiu que a voz e o estilo de Roberto o tornavam a pessoa ideal para o papel principal. Entretanto, ela não sabia como poderia dar o papel a Roberto sem ofender o professor de música.
A ansiedade dela era desnecessária. O professor teve a mesma idéia que ela e disse-lhe que Roberto deveria receber o papel principal da cantata. Ele continuou a cantar fielmente no coral e foi uma fonte de grande encorajamento para Roberto.
As pessoas que conseguem deixar de lado as ambições egoístas e, genuinamente buscar o bem de outros têm uma atitude que agrada a Deus.
Você se lembra da reação de João Batista quando as multidões o deixaram e começaram a seguir Jesus? Ele declarou, “Convém que ele cresça e que eu diminua” (João 3:30).
O que João Batista e o professor de música tinham em comum? Eles foram capazes de superar a “ambição egoísta”. Sentiram-se felizes por outras pessoas serem reconhecidas, quando este reconhecimento era para o bem de todos. Será que o mesmo pode ser dito a nosso respeito? —HVL
Quando nos esquecemos de nós mesmos,
fazemos coisas que outros lembrarão. Herbert Vander Lugt
Tenhamos uma atitude positiva acreditando que, "Feliz é quem junta os dissabores e os joga na correnteza amorosa dos bons pensamentos, eles se diluem para o reinado da paz”.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
Austeridade
Atitude
Unica
Simplificada
Traçada com prudência
Econômica
Responsável
Integra
Diversa
Agilidade
De ideias
Espetaculares.
A distancia entre sonho e conquista chama-se atitude... A distancia entre trevas e LUZ chama-se CERTEZA. By Lou de Olivier 01/06/2013
"Acreditar que tudo pode, deve e dará certo, é uma atitude racional que todos que almejam algo conquistar, devem sem medo e sem receio tomar."
Vamos desacreditando de tudo, a cada momento, há uma atitude positiva, mas milhões delas se agrupam e confundem para impor condições e nessas retaliações nos encolhemos e ficamos aguardando a opinião dos outros porque não acreditamos em mais nada, tampouco, em nós.
by/erotildes vittoria
"Ter uma atitude mental positiva diante dos desafios, com foco na solução e não no problema vai nos ajudar a viver de forma mais leve."
Nos momentos mais difíceis e escuros da nossa vida, a atitude mais sensata é confiar em Deus. Porque quando entregamos a Ele todas as nossas preocupações, não existe nada que nos possa parar.
DEUS NOS AJUDA A SUPERAR QUALQUER PROBLEMA ATRAVÉS DA SUA PALAVRA.
04/08/15
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases sobre Atitude