Atenção do Filho Adolescente

Cerca de 16926 frases e pensamentos: Atenção do Filho Adolescente

A transformação do homem em filho de Deus é uma manifestação que o inferno quer erradicar na terra, pois é o propósito central do evangelho!

Inserida por gilson_bastos

Carta de um filho ilegítimo
Papai, quero começar te pedindo desculpas, minha mamãe fala o tempo todo que eu sou uma benção e mereço todo amor do mundo, mas mesmo assim desculpa por ter vindo dessa forma, eu sei que o senhor já tem seus filhos, a mamãe dos seus filhos e sua família , mas não me odeia desse jeito, eu não tenho culpa. Eu te escrevo essa carta para dizer que também preciso de você, sinto a tristeza da minha mamãe quando ela chora escondida nas noites escuras, eu tento dizer pra ela que vai ficar tudo bem, sei que o amor dela é gigante, mas sei o quanto ela sente falta da tua mão sobre a barriga, ainda pequenininha papai, mas eu estou aqui dentro, ela sente falta não por ela, mas por mim, ela tem medo de não conseguir sozinha, de não dar conta, se sente culpada por estar tão triste e mesmo sabendo que ela é forte, eu também tenho medo de sentir sua falta, quando eu entender os motivos que te fizeram não ligar pra saber se eu estava bem, em não ter se preocupado da mesma forma que se preocupa com seus filhos legítimos, em não sentir o mesmo amor que eu sinto por você, eu entendo que tenha a sua vida, suas obrigações e que o tempo é corrido e meus irmãos precisam de cuidado e atenção, mas não precisa mudar a sua rotina por mim papai, só peço que me ame também, que de vez em quando pergunte pra mamãe como eu estou, diz pra ela que quando eu nascer você vai aprender a me amar só pra ela não se sentir tão cabisbaixa.
Eu não faço por mal, mas de vez em quando eu deixo a mamãe parecendo dodói, ela enjoa, sente dores, tonturas e incômodos, se sente frágil, esses hormônios que eu trago junto com meu crescimento deixam ela bem sensível, e tudo isso sozinha, eu estou com ela mas não posso ajudar quando ela se sente mal, ela conversa muito comigo quando está se sentindo só, diz que vamos ficar bem só nos dois, que ela vai me amar por ela e por você, que seremos melhores amigos e que ela não precisa de você, sei que é da boca pra fora, ela precisa sim, nesse momento tão delicado em que as coisas são tão novas e estranhas, ela se sente insegura e com medo, e isso tudo ela passa pra mim, espero ser forte e saudável, mas ainda assim eu preciso de um papai.
Quero poder realizar o sonho da mamãe de me ver dormindo no seu peito, da minha primeira palavra ser "papai", de torcer pro seu time, de segurar tua mão nos meus primeiros passos, de vestir a camisa "sou do papai", de comer a primeira papinha, ir na escolinha e aprender a andar de bicicleta com você, a mamãe ainda nem sabe se eu vou gostar de pipa ou boneca, rosa ou azul, mas chora quando pensa no meu nome, será que eu vou ter o seu sobrenome papai? Eu espero que sim, espero poder conhecer os meus irmãos e que eles também não me odeiem.
Eu te amo papai, sei que não faz isso tudo pra magoar a mamãe, é só por que ainda não aprendeu a me amar, talvez ainda não tenha caído a ficha de que serei sangue do seu sangue, carne da sua carne, tão seu filho quanto meus irmãos, mas por favor papai, entende logo de uma vez por todas, o tempo passa tão rápido e você está perdendo a magia que é amar alguém sem nunca ter visto seu rosto, se faz presente que cedo ou tarde eu serei o seu maior presente, eu prometo. Posso ser a mistura sua e da mamãe, ou ser a cópia fiel de só um de vocês, mas quero ter o colo dos dois, sentir o cheiro dos dois e reconhecer as suas vozes, conversa comigo enquanto eu ainda estou aqui dentro, canta pra mim, não tenha vergonha de demonstrar quando aprender a me amar, se mantenha perto papai, eu preciso de você.

Inserida por jessica_fernanda_2

Um filho malandro tem sido uma carga pesada para os seus pais, e um bom filho também tem sido uma felicidade eterna para os seus pais.

Inserida por MNCHenga002

O retorno do filho pródigo, dia dia nada nada folclórico, raciocínio sistema imunológico, botando pra fora todo meu ódio, papel e caneta me tiram do ócio, tô de saco cheio da corrida ao pódio contra o relógio, gritar que faz dinheiro todo mundo ser homem de negócio pra que se a largada é a nascida e a chegada é o velório? é o que causa transtorno psicológico!

Inserida por felippe_moraes

FILHO

Mais do que as
jóias do infinito
não meço isto:

poder inalcançável,
sacrifício desejável
por alguém em prol;

amo-te sem sentido
pois assim ao vos amar
sempre me reencontro.

Inserida por simeaocurralo

A EPIFANIA DO MEU CORDEIRO
(02.01.2019).

Amado Senhor,
Cristo Menino e Redentor,
Filho de Deus e Poesia plena,
No qual é Rei da minha existência.

Os Rei Magos por uma estrela
Foram orientados até Belém,
Adoraram o Jesus na Manjedoura e,
Com alegria deram-lhe o coração.

Este coração em simbologia:
São ouro, incenso e mirra!
Toda riqueza que lhes tinham,
Contemplaram o olhar de Cristo.

Então, a vida se encheu de cores,
E o caminho com suas belas flores.
Da mesma forma eu anseio!
Pela manifestação do meu Cordeiro.

Inserida por ricardo_oliveira_1

.Um dos maires dons é o de amar...Mas amar um filho ultrapassa...Não nos deixa dúvida de que Deus nos coloca em pedaços...Assim vivemos para fazer crescer esse dom ...Nos filos percebemos nossa fraqueza ...Grandeza...E aprendemos a nos amar ...Pois só assim podemos implantar o amor ...Nessa parte tão preciosa de nós..

Inserida por zeni_muniz

“Se te anseias filho meu, tanto para saber o que é bom e o que é mau aos olhos de Deus, perceba que, ansiedade alguma traz benefício para a saúde, seja ela para fazer o que é bom como para fazer o que é mau.”

Inserida por rafaelfigueiredo

"Se Jesus Cristo é de Deus o seu único filho, Adão, então, era adotado ou não foi reconhecido?..."

Inserida por glauberlimadesouza

O pai deve incentivar o filho a responder amen de berachot, Cadish e Kedushá e é grave a pena imposta ao pai que deixa seus filhos falarem banalidades na sinagoga”

Pobre Pensador

A minha vida daria um filme uma Mulher Negra com um filho nos braços sem Pai solitária na floresta de concreto e aço que dar frutos de petróleo
Fugindo dos pecados e das perseguições que eu sofro por causa da minha alta taxa de melanina
pensando no futuro.....o que eu vou fazer?
tenho pena da minha mãe que tem um pobre pensador em casa e que dificilmente lhe dará um futuro digno de uma guerreira que nunca descansou no meio da guerra.

Inserida por thalys_pompeu

Quando se tem um filho aprendemos a conhecer o amor incondicional.

Inserida por RodrigoHeros

Um dia o Pai vai abrir o livro e todos saberão o filho que fui.

Inserida por auloscarvalho

E quando Jesus o filho de Deus passou por mim, Ele olhou direto através de meus olhos, e a escuridão não pode mais se esconder.

Inserida por papoqueedifica

Parem com essa mania de querer dar palpite na vida alheia. Foi decisão minha optar por não ter filhos(possa ser que eu mude de ideia), vocês e essa mania de achar que uma mulher afronta ou desrespeita as mães ou mulheres que desejam ser mães ao dizer que não quer ter filhos. Uma coisa não tem nada haver com a outra. Quero mais é que as mães sejam amparadas, valorizadas e compreendidas. Minha decisão pessoal não é um insulto à decisão pessoal de outras mulheres. Do mesmo modo que respeito as que desejam ou vivem a maternidade.
Não é porque não quero ter filhos, que significa que eu odeio crianças, ao contrário, eu gosto, só não quero ter responsabilidade​ por alguém.
Alguns me abordam dá seguinte forma *E quando você envelhecer, não ter ninguém para cuidar de você, nenhum filho*
E assim responderei a esse famoso questionamento.
Eu cuidarei de mim mesma na velhice.
É preciso ser muito egoísta para ter filhos pensando em troca de favores.Ter filhos não significa que cuidarão de você na velhice. Todo mundo conhece pelo menos uma história de pais abandonados quando mais precisaram. Sem falar que o filho pode se mudar pra outro país, falecer, ele mesmo precisar de cuidados. Há várias possibilidades para o plano de amparo na terceira idade não funcionar. Então não tenham filhos pensando na sua velhice, que eles irão cuidar de você, tenham filhos para os amar.
Enfim...
Só espero que respeitem meus planos de não ter filhos.

Inserida por Larissa_Matos17

Filho de rico ganha tudo dos pais. Filho de pobre sonha em dar tudo pros pais.

Inserida por will_veltroni

O pai que não tem alegria com favores e atalhos ao filho, sabe a alegria e orgulho da conquista pelo esforço e pelo caminho.

Inserida por DrDavid

Tão grande quanto a dor do parto é o amor de uma "MÃE" por seu filho.

Inserida por luiz_claudio_gomes

Jamais te sintas pequeno...pois tu és filho de um grandioso Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Ser PAULISTANO
é ser filho da MÃE
que quer acolher todo mundo,
e acaba mal falada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp