Atenção Amor
Uma mulher valoriza mais as demonstrações diárias de amor, carinho, atenção e respeito do que qualquer presente caro que possa receber."
O amor de Deus é inexplicável, como pode eu um ser tão pequeno receber tanta atenção de um ser grandioso chamado Deus!
Amor
Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado
"Não há nada melhor do que chegar em casa e ser recebido por carinho, amor e atenção. É exatamente isso que o homem precisa para se sentir completo e feliz."
"Abraço acolhe, transmite amor, carinho, atenção, cuidados. Abrace mais, acolha mais, um abraço; dois abraços, só abrace o máximo que puder, sempre que puder. Todos precisam e apesar de qualquer coisa merecem um abraço verdadeiro."
O amor pela excelência na arte de servir é quando o agente realizador da tarefa emprega atenção, carinho e amor ao que se faz, com objetivo de satisfazer, fidelizar e fazer o cliente feliz.
O amor pela excelência é um caminho construído diariamente, com atenção, dedicação e amor ao que faz.
O amor pela excelência éuma virtude que se caracteriza por realizar uma tarefa com atenção, carinho e amor, com o objetivo de satisfazer e fidelizar o cliente.
O amor não é uma ferramenta de troca. Se ama alguém é por esta pessoa merecer sua total atenção, fidelidade e viver dentro do conforto que existe em seu coração. O amor se vive por simplesmente amar e não como uma troca de favores.
O amor é simples, só precisa ser regado, com respeito, carinho, atenção, honestidade, parceria, compreensão e empatia, se uma destas qualidades vier a faltar, esse amor não é para você.
Cultive sua alegria e amor todo dia, com atenção, e deixe que eles floresçam em cantos inesperados da vida.
Amor é o que não deixa distração parecer descuido nem atenção sugerir sufocamento. Amor é uma linha tênue a costurar delicadezas.
Ela é tão bonita e segura de si..que não precisa mendigar amor, atenção, carinho de ninguém... ela sabe do poder que tem...ela acredita no seu potencial...
Enquanto uns mendigam pão, outros mendigam atenção e até amor
Aos que sentem fome, dá-se o pão e até o vinho, já atenção e amor é fazer por merecer
Aquele menino , que so queria atencao
Aquele menino , que nunca provou o amor
Aquele menino se revoltou , se rebelou
Em suas transgressoes a abstinencia do amor
Por fora coracao casca dura e muito rancor
Onde esta sua familia , sua mae o amor
Aquele menino cresceu , mesmo assim nao aprendeu
Nao se mendiga o amor ..como tolo se entregou , como cego acreditou
Mas sofreu e mesmo assim nao aprendeu
Nao se vive de migalhas
Nao se mendiga o amor !
Aquele menino mudou , como um homen aprendeu que amor verdadeiro somente de Deus , depois de se entregar a uma mulher que mais o abandonou !!
11/2021
Ser Pai
Ser Pai,
Não é só pensão,
É dar carinho,
Amor e atenção,
É ligar pra dizer eu te amo,
É ligar pra saber como Está,
Não é fazer promessas,
Não é Abandonar,
Não é Maltratar,
É saber Corrigir,
É saber Orientar,
É saber dizer Sim,
É saber dizer Não,
É querer participar,
É querer acompanhar,
É Pegar no colo,
É querer abraçar,
É dar um beijo no rosto,
E não ter medo de se emocionar,
Pai cuida,
Pai protege,
Pai ensina,
Pai brinca,
Pai se orgulha,
Ser pai é assim.
