Atenção Amor
Sempre me presenteava generosamente, mas prestando mais atenção no amor. Já fiz meus pais passarem por poucas e boas. Já pedi perdão pelas birras e falta de consideração, a minha sorte é que eles têm a mente aberta.
Qualquer que seja a opção da vida do filho ela precisa ser respeitada, mas isso não significa que os pais não devem ter controle. Como dizia a minha mãe: Criança não tem que querer.
Tem pais que passam tempo demais concentrados em si mesmos, preferem que o celular cuide de seus filhos, outros não pensam em educação alimentar e uma vida mais ativa, com prática regular de atividade física.
Perdoa se isso soa arrogante, não tenho filhos, mas a geração de hoje está cada dia mais intolerante e frágil. Faltam fidelidade e compromisso no cuidado com os filhos. Eles merecem.
Tem um provérbio que diz: Quando dais vós próprios é quando realmente dais. Acho que poderia ser lição para tudo, além das gentilezas mútuas e a distância entre as coisas e nós como pessoas.
Pensando no “e se” não leva ninguém para frente, nem pais, nem filhos, recomeçar é o caminho, desenterrar a autoestima, amar sempre. Um drinque ao nosso futuro feliz!
O poder da relação ficou o tempo todo na mão dos pais, com imposições e sem diálogos por isso as gerações possuem feridas mal cicatrizadas, rebeldias para fazer o que quiser na fase adulta e o preço da falsa liberdade.
Presencio força oculta e juventude parada, o ser humano não continua o mesmo, vejo sorriso doido dos que sofrem a tempo, o tempo correndo a conta- gotas, alunos bons, inteligentes, espertos, bonitos e egoístas.
Decidi comprar um diário porque tem coisas que a gente não pode dizer em voz alta, escrevi sobre dias de chuva, tédio eufórico, falsas ilusões e refleti: Que diabos estou fazendo com a minha vida.
A verdade é neutra e não tendenciosa, fico obcecada pelos meus questionamentos, de vez em quando me belisco, outras vezes me acordo, acredito que para os pais a alegria é a recompensa do dar e ver suas criar felizes.
Amor é carinho
Amor é atenção
Amor é reconhecer
Amor é aceitar
Que te amo o quanto me ama.
Reciprocidade amo
Garota Se Você Sobe-se Quanto Ti Amor Você Me Da-Ria Atenção Mais Não Pensa Nisso Não Mais Um Dia Eu Ouvir Fala Uma Frasse Que Dizia Assim Quem Ama Corre Como Corri Por Ti Mais Vocé Não Ligo Mais Me Expirei Como Meu Pai Quem Ama Cuida Quem Não Ama Brinca
Natal...
É dia de Natal, quantas lembranças de natais passados
O colo de mãe
Atenção do seu amor...
Nesta véspera de Natal
Tenho a agradecer a dadiva
De ter tido a melhor mãe do mundo todo!
Que em todos os dias de minha vida
Nunca me deixou sozinha
Mãe, você o maior de todos os presentes que tive
Você é meu maior tesouro
Sem você, nada seria
Sou imensamente feliz, por você existir em minha vida
Te amo, Hoje, ontem e sempre!
Feliz aniversário, mamãe!
Shirlei Miriam de Souza
Filha, sinto todo peso do mundo em mim, com a sua partida. Ainda consigo dar atenção, amor e carinho para seu irmão...também vejo muito de você nele...más só isso, é como se tivesse perdido meus sentimentos pelas pessoas, pois meus sentimentos são todos seus. Sei que devo dividir meus sentimentos, com você e com todos, pois acho muito cedo pra tal coisa, porquê sua partida é muito recente...e foi devastadora em minha vida, se me reerguerei? Não...más posso tranformar todo amor que dedico só a você, em um amor a todos que necessitam, inclusive os que estão próximos á mim, que talvez precisem mendigar o que sobra pra você...meu amor! Te amo pra sempre filha!❤❤❤
O amor, uma coisa estúpida e sem noção
A gente se apaixona que nem presta atenção
Quando vai ver ela já está em seu coração
Bate tão forte que você não aguenta a dor
E quando ela não te ama é pior é um horror
Um coração partido é igual uma flor
Tão delicado que não se pode falar de amor
O amor é uma razão para viver: é preciso sentir-se amado e ser objeto de atenção e afeto,concentre-se nas coisas que você ama. Não tenha medo de fazer um esforço. O mundo não é uma pirâmide que se dirige, é um amplo espectro de cores. Cada um de nós expressa outra cor, outro mundo. Deixe o mundo desfrutar de sua singularidade.
Não mendigue atenção ou amor, não procure
Encontre algo que te levante, palavras, fé , caminhos e direções diferentes
Aprenda a lidar com emoção
a ter amor próprio
Observe a diferença
Veja o que realmente importa
É necessário passar por provações, para se ter glória.
Kaike Machado
Fome
Fome de amor
Fome de admiração
Fome de atenção
Fome de compaixão
Fome de cooperação
Fome de criação
Fome de devoção
Fome de descontração
Fome de diversão
Fome de educação
Fome de emoção
Fome de evolução
Fome de gratidão
Fome de inspiração
Fome de irmão
Fome de missão
Fome de opção
Fome de opinião
Fome de participação
Fome de perdão
Fome de progressão
Fome de reflexão
Fome de renovação
Fome de revolução
Fome de superação
Fome de união
Quem foi que disse que a pior fome é de arroz e feijão?
Vai ser assim agora! Se me dão amor darei amor, se me derem carinho atenção darei da mesma forma, se me derem desprezo terão igualmente, se me tratam com frieza tratarei da mesma forma.
Sou simplesmente copia vivi da ignorância humana
"Ah meu amor, preste atenção no meu olhar, a poesia mais linda só nele você vai encontrar."
#Andrea_Domingues ©
Procura-se um amor, que toque violão, que faça carinho, dê amor, que dê atenção também, que goste de cinema. Mas principalmente, que saiba amar-me profundamente e também receber o meu amor, porque ah, o meu amor; esse sim é um amor de verdade, um amor intenso verdadeiro e que sabe suprir as necessidades do outro amado. Um amor bonito, compreensivo, entendedor, sincero. Esse é o meu amor e o seu amor; Também é tão intenso? Tão verdadeiro? É de tirar o fôlego? Espero que sim, pois eu já estou pronta para amar e pronta para receber o seu amor.
Desejo que...
você receba muito amor, carinho e atenção,
que sua alma se encha de calma,
e a paz transborde em seu coração.
Incrível uma pessoa exigir que gostemos dela, exigir amor, atenção e carinho. A pobreza financeira não é a pior que existe, existe a da alma.
