Atenção

Cerca de 6931 frases e pensamentos: Atenção

⁠O pássaro passou voando bem alto

E atrás dele a minha atenção bateu asas

Alcançando essas palavras

Inserida por Leonardojjms

Te dou a palavra universo e tua mente se expande

Se te tomo a atenção com a palavra grande...

Tão pequeno momento em tão vasto

Coração!

Inserida por Leonardojjms

Alguns tenho comigo

Outros perdi na bobagem do já vejo

A poesia precisa da câmera da atenção

Inserida por Leonardojjms

A maioria dos conflitos e tensões são culpa da linguagem.

Não preste tanta atenção às palavras.

Na terra do amor, a língua não tem importância.

O amor é mudo.

Inserida por DomMuniz01

Pontuação


A vírgula pede atenção,
organiza a expressão.
O ponto encerra a ideia,
como o sol ao fim da areia.


a interrogação quer saber:
"O que vamos aprender?"
A exclamação vem mostrar
algo forte para falar!




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa⁠

Inserida por sandro_sansao

⁠⁠Nem todos os caminhos te levam a felicidade.
Analise todo o percurso e preste muita atenção nas sinalizações da vida. Só assim, não correrá o risco de se perder nesse mundão. Se por acaso o sinal fechar, não hesite em parar, você não vai querer se machucar.
Se tratando da felicidade, a atenção tem que ser redobrada.

Inserida por joao_galvao

⁠Preste bem atenção nessas perguntas:
O que você anda semeando? O que tens lançado na terra? O que você espera da colheita?
Tenha a certeza de ter plantado boas sementes, na expectativa de uma colheita à altura do que foi semeado.
Caso contrário, uma fonte de água salgada não pode jorrar água doce.

Inserida por joao_galvao

⁠"Você pode até ser popular na escola, mas na realidade, você só quer atenção dos outros, já que você se sente muito solitário e isso te machuca de uma forma que não dá para compreender."

Inserida por Everton_Ferreira_san

⁠"As pessoas sempre estão falando mal umas das outras. A pior coisa é dar atenção para essas pessoas, já que elas só querem te machucar psicologicamente e isso te abala muito. A melhor coisa a se fazer é não dar atenção, mas é importante diferenciar as críticas construtivas das críticas destrutivas e, se possível, utilizar as construtivas para se desenvolver e melhorar com elas."

Inserida por Everton_Ferreira_san

" Seja diferente de qualquer homem existente na face da terra, e terás a atenção de qualquer mulher. As mulheres acham que os homens são todos iguais, mais na realidade são as nossas escolhas e nosso jeito de se comportar que são sempre os mesmos"....

Inserida por Boysdontcry

Na minha busca pela evolução pessoa interna eu comecei a prestar atenção que um ponto fundamental para essa evolução acontecer seria saber como algumas coisas aconteciam e saber porquê algumas pessoas se aproximavam, enquanto que outras se distanciavam. Foi aí que fui apresentado a “Lei da atração”. Confesso que parei pouco para ler sobre o assunto, mas já posso falar sobre o sentido que fez e faz para mim até aqui. Percebi que havia um motivo especial para todas as pessoas que saíam ou entravam na minha vida, este motivo era o aprendizado, talvez delas, mais meu com certeza. Foi aí que comecei canalizar tudo como ganho, até mesmo as perdas. Sabendo que tudo que você emite de alguma forma retorna a você, será de extrema importância começar a emitir coisas boas, não é verdade ? Comecei a prestar atenção nisso, comecei a olhar o que eu fazia que atraia algumas pessoas e me distanciava de outras. Em outras palavras, comecei me estudar e estudar as pessoas a minha volta. Me estudando eu aprendi que realmente o universo devolve aquilo que ofereço, que em mim está a solução para tudo, que 90% dos meus monstros são produtos da minha mente e que o mundo pode ser bem mais bonito quando minha mente se faz bonita e eu faço minha parte, mesmo que pequena para torná-lo menos ruim.
Estudando as pessoas a minha volta eu encontrei o complemento do que eu estudei em mim. E quando digo que encontrei, não é nem de longe em sua totalidade, talvez rodamos a vida toda e não conseguiremos entender ou desvendar metade daquilo que somos capazes. Foi observando as pessoas ao meu redor que eu pude me aperfeiçoar ainda mais como ser humano, comecei observar as pessoas que eu acho serem boas e positivas, extrai delas e comecei usar como exemplo para minha vida, comecei colocar em prática tudo que eu via nelas e acreditava que iria somar em mim. Observei atentamente cada gesto de bondade e humildade dessas pessoas e achei incrível o modo como elas são, simplesmente são, sem forçar. Parece até brincadeira, mas as pessoas que mais me ajudaram foi exatamente aquelas pessoas que tinham algo ruim ou que me fizeram algum tipo de coisa desagradável. Essas, são as que mais me fizeram mudar. Foi observando elas e as atitudes medíocres e mesquinhas delas com os outros e às vezes comigo que aprendi a nunca, jamais ser igual a elas. Eu não mostrei a elas que estava magoado com aquilo, eu simplesmente observei e ainda observo as atitudes e procuro aprender me policiar para jamais fazer o mesmo que elas, e com isso me tornar um ser humano cada vez melhor. Eu aprendi e aprendo, levo comigo lição que peguei com cada uma das pessoas que conheço, algumas lições boas, outras ruins.
O que quero dizer é que: aprenda, o mundo é uma escola. O ser humano é fantástico e consegue nos ensinar a sermos melhores, piores, crescer ou diminuir dependendo da cabeça de quem está pegando a mensagem. Saiba que tudo que chega até você vem por algum motivo, se não gosta do que está recebendo, procure observar o que você está doando para o mundo. Aprenda com os seus erros, ria dos seus tombos, a vida é isso: cair, levantar, sacudir a poeira e mandar um foda-se.

Inserida por maurilio_martins

A filosofia é a comédia da vida. O comediante da atenção aos detalhes que compõem uma boa rima, o filósofo da atenção aos detalhes que compõem o sentido da vida.

Inserida por LuccaCaldas

⁠"A suavidade com que caminhava chamou minha atenção...pude perceber o quanto a desejava...naquele momento o mundo poderia parar de girar...e em meus braços te falarei o quanto é especial...um encanto...doce menina...linda mulher...simplesmente bela...entre todas as mulheres é aquela que faz deste mundo um lugar maravilhoso...sem igual...a diferença é você...um anjo na terra...uma estrela no céu...simplesmente bela...uma linda mulher."🌜💖🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠"Escute...preste atenção...são notas músicais...no silêncio da noite...no brilho das estrelas...música da vida...da alma...canção do meu viver...do meu morrer."💔

Inserida por KadudaFreitas

⁠Ante a exposição da verdade, não nos esquivemos à atenção meditativa sobre as luzes que dela recebemos.

Quem olha o céu de relance, sem contemplá-lo, não percebe o poder do sol durante o dia e nem enxerga a beleza das estrelas durante a noite.

E quem ouve uma sinfonia, sem abrir-lhe a acústica da alma, não lhe percebe as notas divinas.

Debalde escutaremos a palavra inspirada dos entusiasmados e ardentes pregadores, se não abrirmos o coração para que o nosso sentimento possa se mergulhar na claridade bendita da verdade.

Inúmeros seguidores de crenças religiosas e do próprio Evangelho, se queixam da incapacidade de compreensão dos ensinos das Boas Novas, e isto porque não dispensam maior e melhor trato à lição ouvida, demorando-se longo tempo no cultivo da distração e da leviandade.

Quando a nossa câmara interior permanece sombria, somente nós podemos desatar o ferrolho da janela do nosso coração para que o sol possa nos visitar.

Portanto, a prudência nos pede que dediquemos algum esforço à graça da lição e a lição nos responderá com as suas graças.

Paulo, o Apóstolo dos gentios foi, e é claro na sua observação: “Considera o que te digo, porque, então, o Senhor te dará entendimento em tudo". E considerar significa examinar, atender, refletir e apreciar a verdade.

Reforçando nossa convicção de que, observando os Códigos da Vida Eterna, o Senhor, em retribuição à nossa boa vontade, dar-nos-á entendimento em tudo.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

FELIZ DIA DAS MÃES, que DEUS possa retribuir tudo em dobro... este carinho, afeto, respeito, atenção e amor que sempre teve pelos seus filhos, sabemos que é um amor puro e verdadeiro e que nem sempre é recíproco, pois nós, filhos, muitas das vezes somos ingratos e, por mais amor que tenhamos pelos nossos pais, nunca será igual ao amor de uma mãe.
A senhora é uma das mães mais lindas que conheci, tenho certeza de que DEUS cuida de ti, que rios de bençãos, as mais lindas do céu, estão sendo derramadas sobre você neste dia tão solene. Enfim, FELIZ DIA DAS MÃES, sua linda. Saiba que os seus filhos são as pessoas mais felizes do mundo, não só por sua existência, mas por compartilhar contigo os abraços e aconchego, sim, por sentir o calor do seu corpo e do seu coração.

Abraços do amigo de sempre,

Assunção❤️🥰❤️🙏🙏🙏🙏🙏🙏

H.A.A

DEUS no comando sempre!

Inserida por helio_assuncao

Entre está certo ou ser gentil, eu escolho a gentileza porque é uma forma de atenção, de cuidados, que nos torna um ser humano mais amados. Já está certo nunca nos tornar amados mais apenas está correto em alguma coisa, que provavelmente para outra pessoa possa está errado.

Inserida por Veyderpimentel

"O amor é como uma criança carente, precisa de respeito e atenção. "

Inserida por TATISISA

⁠Preste atenção no que as pessoas fazem para não ser enganado pelo que elas dizem.

Inserida por JaneSilvva

⁠A verdade está nas entrelinhas, nelas é que dizemos mais. Preste atenção na fala, mas também perceba as omissões.

Inserida por JaneSilvva