Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 534530 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

"Quando eu olho pro mar, eu vejo vc, mais quando olho para as estrelas
não tem como te esquecer."

Inserida por LeoMidia

"A vida não é fácil, mais também não é difícil basta quem iremos colocar a frente."

Inserida por LeoMidia

Ninguém é mais desprezível do que alguém que não sabe desprezar a si mesmo.

Inserida por EvandoCarmo

Quem escolhe a morte é covarde de mais para viver, e quem escolhe a vida é covarde de mais para morrer. No fim, todos temos medo.

Inserida por kaede_marmitinha

Quanto mais alto voar, menos asa baterá.

Inserida por Allinaum

Enquanto reforçarem que nós mulheres somos heroínas, abdicamos, sacrificamos, etc, etc, mais continuaremos a assumir o papel de mártires. Somos todos, homens e mulheres, dignos de respeito e amor. E cada ser humano, único responsável por sua própria felicidade: amando-se. Feliz Dias de Todos Nós! E gratidão aos que me homenageiam com sua forma única e especial de me amar.

Inserida por mirianrebeca13

Todos temos missões. Mas somos capazes
de muito mais!
Não se prenda somente ao que vê. Viva o agora!

Inserida por mirianrebeca13

"Simplesmente o amor

Cada dia que passa, o amor aumenta mais.
A docilidade, a meiguice, o carinho transformaram plenamente a nossa vida.
O olhar diz muito e nos faz render a sua magia e aos seus encantos.
Jamais pensamos em sentir um amor tão imenso por um ser de luz, um Anjo de quatro patas, belíssima criação divina, que invade a nossa alma e o nosso coração.
Assim, seguimos a vida sentindo um grande esplendor, uma intensa felicidade, uma união e um amor indescritível entre nós, e uma vontade imensa de estar vivenciando todos os momentos desse convívio grandioso em família eternamente.
A vontade é de fazer o tempo parar ou de fazer com que passe lentamente, valorizando, ainda mais, cada minuto de nossa existência.
Certamente todos os momentos estão sendo valorizados e serão eternizados!!!
Que felicidade por existir um amor assim entre todos nós!!!".

Inserida por teresa_kodama

Há palavras que magoam mais do que pedras que nos tivessem atirado.

Inserida por ze_vilela

Na tauromaquia, os aficionados são tão fanáticos que são capazes dos mais hábeis subterfúgios em defesa do que para eles é arte.

Inserida por ze_vilela

Seres sem razão procuram se tornar menos rasos,
como se acumular casos
construísse mais casas...

Inserida por Roburpoete

Se eu não apagasse a maioria dos textos que escrevo, eu já teria uns cem ou mais livros escritos. A autocrítica me persegue de um jeito terrível... Como posso me cobrar tanto, se nem escritora profissional sou?

Inserida por meloester

A vida é uma aposta. (...) Trabalho de espionagem é ainda mais. Não se preocupe, vai dar certo.

Inserida por pensador

Sabe, era bem mais fácil quando estávamos apenas atacando o Império. Pelo menos na época nós sabíamos quem eram nossos inimigos.

Inserida por pensador

Seja de noite ou de dia, ao sol ou debaixo de chuva, a mais bela romaria será sempre a festa da Sra. da Agonia.

Inserida por ze_vilela

Acreditar

Quando nada mais parece possível, quando olhamos o solo rachado, notoriamente infértil, perdemos a esperança de que ali brote vida.

Um coração calejado e desacreditado é assim, cria-se uma armadura, uma crosta envolto, como defesa de si mesmo para com o outro, quando deveria ser ao contrário, o nome disso é MEDO.
Nenhum ser normal gosta de sofrer, ainda mais sofrer do vulgo amor. É como se quiséssemos muito tomar um banho de chuva, porém de capa, para não correr o risco de pegar um simples resfriado, afinal de contas, "previnir é melhor do que remediar!"

A nove meses praticamente, uma pessoa acreditou que mesmo com uma aparência disforme, aquele solo árido daria algum fruto, que dalí algo de bom brotaria. Tão logo quietinha na dela, começou a semear, regar, dar carinho e dia após dia, mesmo quase desistindo diversas vezes, lá estava ela nesse processo. Pessoas apareciam, riam, não entendiam o que ela viu ali, nem mesmo o solo acreditava mais em si, estava conformado e com saudades de uma roseira, que ali havia nascido, mas a tempo ja o tinha deixado.

Mas com o passar do tempo, o solo irreconhecível, verde e chamativo, percebeu que não sentia mais falta daquela roseira, pois embora tivesse belas pétalas, tbm possuia espinhos, estes que penetraram fundo na terra e logo ajudaram em sua suposta morte, deu-se conta, que todos os dias, do amanhecer ao anoitecer, das chegadas do sol e principalmente da Lua, sua euforia maior, era quando aquela pessoa insitente e na dela, vinha ao longe continuar a regar, pois no fundo, nada que e belo dura para sempre sem cuidado, amor e carinho.

Este solo infértil, era o meu coração.
Eu mesmo não acreditava mais em mim. Extrapolei, tentei viver uma vida inteira de uma vez, mesmo tendo alguém do meu lado disposta a tudo. Fiquei olhando para trás, sofrendo por algo que ja foi, que passou e não enxergava que quem me regava estava ali do ladinho, quietinha na dela, morrendo de medo também, mas não arredava o pé.

Obrigado por nunca ter desistido de mim, quando eu mesmo já tinha, mesmo diante de todas as dificuldades.
Medo a gente tem, é normal, mas juntos somos fortes o suficiente para enfrentar qualquer problema. Muita coisa ainda vai acontecer, assim é a vida, etapas e barreiras, porém somos maiores que isso.
Sabe porque??
Porque você despetou e mim, algo que nem eu mesmo acreditava que seria possível novamente, O AMOR!

Dedico este texto a "semeadora" Letícia Machado.

Inserida por guto_campos

"Quando achar que nada mais tem solução, sinta-se nesse momento feliz, pois nessa hora terá todas as soluções possíveis ao seu dispor."

Inserida por Belcrei

Os passarinhos voam pelo luar,
O amor é como chama que queima só de imaginar,
Mais de fato oque é o amor?
Ele é simplesmente o ato de saber amar,
Porque não há nada no mundo melhor que amar.

Amarás com sorrisos,
Amarás com coração,
Amarás sem jeito,
Amarás sem medo,
Amarás sempre estendendo a mão.

Os passarinhos voam pelo luar,
A humildade é bela que não sabe parar,
Mais de fato oque é humildade?
É a base de todas as virtudes,
E sem ela nunca viverá.

Modéstia com sorrisos,
Modéstia com coração,
Modéstia sem jeito,
Modéstia sem medo,
Modéstia sempre estendendo a mão.

Inserida por laura_martins

Pensamentos e desejos outrora felizes,
Hoje são só efêmeras cicatrizes.
que por mais que doa
não magoa
pois lembro do tempo que sorria atoa.

Inserida por Roburpoete

Manifesto a gratidão!
Gratidão é quando se vibra uma intenção com a alma, com o que há de mais sagrado em seu profundo interior. Aquele que agradece com a alma por sua vida manifesta as energias divinas numa vibração superior atraindo para si tudo aquilo que merece para Ser e sentir num nível elevado de cura, amor e luz! Você pode e deve manifestar a gratidão a tudo e a todos, mas a gratidão sentida deve ser primeiramente à sua vida! Se você não vibra gratidão por este bem maior que possui naturalmente não atingirá este bem valioso que é estado alterado e harmônico de consciência que é a gratidão!

Inserida por giovanabarbosac