Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
A vida não faz mais sentido a partir do momento que você perde a vontade de acordar no dia seguinte.
É interessante, todo mundo quer alguém. Mas ninguém percebe que muito mais difícil do que conseguir esse alguém, é manter o relacionamento sadio e forte.
pras algumas pessoas você é o quê você veste,pra outras você é o quê dizem de você,mais na verdade,você é aquilo quê você pensa ser,o quê você quer ser,você esta no domínio de sua vida,não as pessoas,se DEUS lhe deu o livre arbítrio para isso, quem são as pessoas para te julgarem¿
"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco.
"O ciúme é uma das doenças e enfermidades psicológicas que mais a congênitas no pensamntos do fraco. Quando alguem se nascem com ela, a cura torna se muito difícil. Ela doença envenena as alegrias a mais exencial e a mais gratas da vida, derrama fel e ácido em cada gota de água potável, em cada fatia e bocado de pão."
A felicidade é apenas o efeito da causa de realizar..
Se as pessoas acham mais difícil serem felizes hoje em dia é pq estão menos dispostas a realizar-se no presente, deixando tudo por conta de um futuro incerto ou pq por acomodação preferem apergar-se a um sentimento de saudosismo.
"Vale mais romper com uma paixa sem fundaento do que viver alimendo expectativas de algo que foi rompido pelo ciume, do que alimentar permanente suspeita."
"Existem estrelas maiores e mais brilhantes que o Sol, mas a importância que o Sol tem, só ele tem. É isso que eu quero que você saiba: passaram e ainda passarão muitas pessoas em minha vida, mas a importância que você tem nenhuma outra terá, ninguém será o meu Sol, ninguém brilhará como você."
Tem algo que machuca mais do que dizer adeus: a vontade de não dizer adeus. A saudade. O amor. A alegria. A felicidade. E todas as outras coisas que aquela pessoa trouxe ou deixou.
A torcida Corintiana já é a mais apaixonada, a mais fiel, a que mais vai ao estádio, a mais vibrante de todas as torcidas, ser a maior já é pedir de mais!!
E quando ciclos chegam ao fim, novos ciclos se iniciam. Eis o mais corriqueiro e claro sentindo da vida. Mostrando que ela deve mesmo seguir novos rumos.
Erros mais que acertos, confusões desastrosas e consequência...
Podemos tentar acertar, podemos ser pessoas melhores e devemos pedir perdão.
"gentileza gera gentileza"
Veja só você agora que mim perdeu tudo vai ser diferente
você não tem mais aquele cara que fazia versos ou passava horas falando o que sentia no coração,tudo mudou talvez vai sentir minha falta sei lá.
Mais pra mim chega esperei de mais por seu amor e ele não veio talvez o destino deu aquele jeitinho né mais tenho que seguir meu caminho sem você,e nós não damos certo eu sou muito bobo como você mesma dizia o amor esta no meu coração tenho que dar ele a outra pessoa.
Viver e saber levar a vida da melhor maneira, e tambem saber errar e compreender, Viver e facil mais nao pra muitos,
Poucos sabem o motivo da verdadeira sabedoria da vida.
Não sei mais o que faço pra te conquistar juro que já tentei de tudo, quando eu fico perto de você meu coração acelera, e quando você fala comigo eu perco as palavrase derrepente fico boba e envergonhada,agora tenho a certeza que só sou uma completa idiota quando estou com você!
Gostaria de saber por que quando chove que eu sinto mais sua falta.
Realmente esse tempo chuvoso é muito triste e a falta que eu sinto de você é mais triste ainda.
A chuva me lembra mais ainda você por que ela vem de mansinho e toma conta de tudo,me faz ficar mais apaixonada a cada segundo que passa e quando estou na chuva me sinto livre,leve e feliz… Igual quando eu estou do seu lado.
Sim,eu te amo.Já não consigo mais mentir sobre o que sinto.
Todos já perceberam isso,mas eu ainda conseguia desmentir.Mas hoje não adianta nem eu desmentir pois meus olhos já me entregam e dizem que eu e amo mais que tudo.
Benditos olhos que dizem o que minha boca não quer dizer.
Olhos que toda vez que você passa brilham mais que diamante…
Seus olhos que me hipnotizam,me iluminam e me faz ir para as nuvens.
Ah olhos… Que tem todos os poderes,que conseguem demonstrar mais coisas que qualquer outro sentido nosso.
Te ver é a melhor e mais estranha sensação de todas.É como se acontece-se uma explosão de sentimentos,todos eles misturados e ao mesmo tempo tão únicos e distintos.
Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
