Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
Sabe oq é o mais foda de redes sociais?
a grande maioria fingi ser oque na vdd não é, fotos, comentários, posts, juras de amor.. tudo não passa de uma fantasia existente somente enquanto se navega na internet. Impressionar, conquistar, assustar, atrair são motivos as quais levam pessoas terem está atitude, a internet cria coragem, cria heróis, cria monstros, destroi e constroi relacionamentos, tanto romanticos quanto de amizades.
Mas será possível transferir o Mundo virtual para a realidade? será que um dia será possível conciliar? Viver em igualdade Real e Surreal.
Dizem por ai que utilizamos redes sociais não para mostrarmos oq realmente somos, mas sim oque gostariamos de ser, será que sou só eu que sou feliz com oque sou? Por que devemos nos descrever no campo: "Descreva seu perfil", ou falar doque gostamos, filosofias de vida, pessoas que nos inspiram, esportes, filmes, livros. Colocam tudo oque realmente amam ou oq gostariam de mostrar para os outros que ama?
Me assusto cada vez mais com pessoas passam vivendo mais tempo nas redes sociais e navegando na internet doque vivendo a vida real, encontrando amigos, conversando, respirando ar puro. Pessoas que gastam tanto tempo de suas vidas vivendo uma vida cibernética e esquecendo como é viver uma vida real, é muito mais fácil conversar com uma garota(o) no msn ou face doque pessoalmente né, pedir favores, convidar para festas, para sair e tudo mais. Agora sabe o porque eu acredito que seja mais fácil pedir pela Internet doque pessoalmente? Prática meu amigo(a), tenho certeza que nos ultimos anos você tem convidado mais gente pra sair pelas redes sociais doque pessoalmente ou por telefone.
Redes Sociais, Internet ferramentas magnifiicas as quais os seres humanos não souberam aproveitar e utilizar como uma "forma a mais" mas sim como a única forma de se viver.
Que coisa mais utópica a felicidade. Muitos encontram, muiltos marcam encontro, outros nem se deparam. Castelo de cartas, improbabilidade, sopro de vento. Segue esse seu coração leviano, essa mente desvirtuada. Isso é normal, a loucura é normal. O resto é inventado.
Dentre todos os seres vivos neste planeta, a mulher é o ser que mais se destaca. Toda mulher é complicada de se entender, porém seus atos descomplicam qualquer dificuldade. Toda mulher é frágil, porém dê-lhe uma arma em dias de TPM pra ter uma pequena noção de brutalidade. Toda mulher é amorosa, mas vá com a mesma roupa que ela em alguma festa pra sentir o que é o ódio mortal. Toda mulher é tagarela, mas o silêncio delas é eterno quando querem ignorar algo. Enfim, é com este ser que amamos e convivemos, dia a pós dias, às vezes "aos trancos e barrancos", que aprendemos o valor de um amor eterno. FELIZ DIA DA MULHER.
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
O Homem evolui em seus aspectos mais sobressalentes
O Homem transcende
Ascende
Regride
E agride
O Homem evolui em seus aspectos mais esdrúxulos
Agride a si mesmo
Quando desconhece o respeito
E disso não tem sequer o conceito
O homem evolui e se dilui
Sua honra esfumaça
Diante ambição
Hoje, só sátira
Não existe coração
O homem evolui?
Ele se diminui
Ele se estranha
Se arranha
E nunca se ganha
O homem não evolui
Ele se induz
Se seduz
Quero reconquistar dias de juventude! Depois dos trinta, dá para ser jovem com mais sabor com mais proveito.
É mais difícil de o que você pensa
Tente fazer essa experiênccia;
Pegue uma pedra e jogue o mais longe que puder. Agora pegue uma folha seca e tente superar a distância da pedra.
Percebeu a diferença?
Agora pare e reflita.
Quantas vezes em sua vida. você viu o vento levando uma pedra da dimensão da que você lançou?
E uma folha seca?
A vida comporta-se dessa forma. Nem sempre o que é aparentemente simples, é realmente simples.
Eu não vou mentir dizendo que não sinto mais nada. Não vou mentir para mim dizendo que nunca mais vou pensar em você. Seria tolice. Mas a verdade é que uma hora a gente cansa. Cansa de esperar, cansa de sonhar e cansa de fazer planos sozinha. Sim, sozinha. Porque você mesmo estando aqui, nunca esteve aqui. E este tempo todo, eu sempre amei sozinha. E sozinha eu continuo agora. Mas já não dói mais. Eu já não sinto tua falta. A gente com o tempo acostuma, e o lugar que antes era teu, passa a ser ocupado por outra pessoa. Outra pessoa talvez mais fria que você, mas é aquilo que te falei. A gente acostuma. E acaba se tonando fria também. E depois de perder alguém muito importante, tanto faz quem entra ou quem sai da nossa vida. Os dias são iguais, as horas não pação. E a vida passa a ser uma eterna espera. Mas uma hora a gente cansa... Uma hora eu canso.
E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
