Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 543854 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Não se conforte em saber que só sabem da importância do amor apenas aqueles um dia amaram ou sentiram o verdadeiro sentido do amor, pois assim você não estará excluindo aqueles que jamais souberam o que é na verdade o verdadeiro amor, pelo que se sabe todos somos filhos de uma relação amorosa e talvez desta forma até aqueles que talvez jamais souberam ou sentiram o verdadeiro amor, aquele que não cobra nada, não exige nada, não precisa de nada para se saber que não seja o simples fato de existir.

Inserida por Maxwouters

No amanhã da saudade relembro o apego do passado. Em minha alma vejo cravado o apego de um amor que não foi capaz de aprender com o tempo. corações que se esbarraram na encruzilhada do destino com sonhos totalmente distanciados, e pensamentos diferentes. Se eu morrer amanha, morrerei sabendo que: A vida é uma larga e longa estrada misteriosa, sem desvios e sem fim. É necessário percorrê seja como farrapo vencido, ou como um ser vencedor. Quem na vida nunca derramou uma lágrima sentida. As mágoas permanecem na alma sem saber a razão, a dor continua sem se entender e sem compreensão. Lutarei até que meu espírito se desintegre, minhas pernas bambeiem, e por fim se quebrem. Continuarei, e espero que o tempo não me traia como fui traído. Espero que o meu suor salgue a terra e meu coração faça barulho no céu. Boa noite

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Você é um gol, um gol da Alemanha
no meu coração.
@laurindocicero_

Inserida por cicerolaurindo

Vc esta sendo no momento um cátodo, para receber as moléculas do amor, antes vc tem que ser ânodo.
Ex: Ânodo - libera ions para limpeza das impurezas.
CÁTODO - libera ions para receber moléculas e se TORNA uma liga forte e resistente.

Sim, a verdade tem um preço.

Inserida por DuarteJoao

Quando falar mal, menosprezar e maltratar alguém, lembre-se! Todos um dia estarão num mesmo lugar e situação onde ego, condição financeira ou marca do sapato não valem nada... na casa de todos nós, em baixo da terra.

Inserida por DuarteJoao

Saudade, um sentimento ao qual não se tem coisa que cure, a não ser estar perto da sua causa.

Inserida por DuarteJoao

Um espirito livre como um falcão a voar livremente no celeste azul do céu. Um espirito feroz e valente como alma de um jaguar.

Inserida por TiagoAmaral

Ter um grande coração será sempre a melhor e pior parte de alguém.

Inserida por DuarteJoao

Nunca se esqueça do seu primeiro amor que um dia você deixou de amar, pois não importa qual foi o motivo que deixou de amá-lo e sim, que foi através dele que você experimentou pela primeira vez a intensa razão da sua felicidade.

Inserida por Maxwouters

Assim como um amor solitário não sobrevive por muito tempo na dispersão dos nossos sentimentos uma flor não resiste por muito tempo a aridez de um deserto.

Inserida por Maxwouters

Antes de dizer "eu te amo", certifique-se de não ter sido um espasmo emocional!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

Não confunda um aceitação irreversível com uma consciência calejada; assuma o controle, tome atitude e MUDE!

Redigindo Neurônios

Inserida por redigindoneuronios

O destino é um fruto incerto
Sobre uma árvore na madrugada
Esperando os sortilégios do sol

Inserida por fernando_r_luis

Não faço nada atropelando o mundo ou sem manter a vivacidade da sensatez, pois existe um respeito somatório entre o tempo e a sabedoria, qual jamais haverá certas inconsequências se não ultrapassarem toda a paciência que existe e não, na cabeça de quem estiver vivo.

Inserida por erika_gasbarro

VALOR.

A vida é como um barranco
que as vezes muda a direção
não importa preto ou branco
ou qual seja a condição
vale ser honesto e franco
do que ter muito no banco
e pouco no coração.

Inserida por GVM

A verdadeira tribulação é um preço a ser pago para o crescimento da fé, sempre a um benefício depois desta prova, por isso que Deus permite e nos orienta a suportar, pois vai ser para o nosso crescimento espiritual

Inserida por ailtonsouza

A Vida é um jogo
Você não joga o Jogo
O Jogo, joga você
Respeite as regras

Inserida por DGSG

Os seres humanos por um lado são tão ingênuos, e por outro tão astutos. Ingênuos porque não percebem que são marionetes nas mãos do adversário, e astutos porque estão sempre dando uma desculpa para não buscar, para não se entregar ao Senhor!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

TUA HISTÓRIA:

Havia perdido tudo: O trabalho, os bens, esposa! Sentado em um banco de madeira na praça central, recolhia caroços de milho com os quais distraía os pombos que o cercavam. Sentia-se velho, cansado e sem raízes e sua tristeza era tão invólucra que sua alma já entoava melodias fúnebres a um corpo que teimava em não morrer! Não era doença e sim tristeza!
Ao pôr do sol, como que em visão, a contra-luz, lhe apareceu um forasteiro. Homem simples, de pés no chão, cabelos brancos, sorriso reluzente e mãos estendidas que, fitando-o copiosamente, lhe disse: Descalça-te amigo; pisa o pó! Vede que dele vieste e certamente a ele retornarás. Quando assim for, não mais o pisarás... serás por ele pisado e nem esperança terás. Agora levanta-te! Toma este livro!
O livro era único: Capa de couro, folhas brancas com bordas de ouro! Em sua fronte havia um espelho de grande reflexo e luz. Suas páginas iniciais eram novas e finas, as do meio eram grossas e viçosas e as do fim eram já escuras, velhas e frágeis. O homem ao abri-lo observou que nada havia sido nele escrito. Não possuia conteúdo! E perguntou-lhe: Que proveito há num livro sem histórias, letras, principio ou fim?
Ao que o forasteiro lhe respondeu: Vede que vivo estás! Não te dou histórias, mas a chance de escrevê-las com tuas proprias mãos. Ergue-te do pó e faça sua história. Nele escreva nomes de pessoas que deverás escolher! Pondere em suas decisões e cuide para que outros não escrevam no livro que é teu! Perdoe e doe! Aprenda sempre e não se prenda nunca ao que te faz sofrer. Ame sem razão, chore, sorria, cante, trabalhe com entusiasmo e lembra-te do teu criador. Porém cuidado com tudo que escreveres... não sejais demasiado detalhista e ocupa-te em ser bom, pois as paginas mudarão sua consistência assim como tuas forças, e no fim do livro, já velho e frágil nada poderás mudar e a de haver espaço para que agradeças a Deus! E cuida-te pois ao fechar do livro... a única imagem que terás é do pó que hoje pisas! Se procederes bem certamente serás lembrado!

Inserida por DGSG