Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
O segredo da felicidade? Se perguntares para um cego receberás como resposta que é voltar a enxergar o mundo; se perguntares para um surdo, voltar a ouvir o mundo; se perguntares para um mudo, voltar a comunicar verbalmente com o mundo. Se perguntares para um inconformado, ele dirá que a felicidade seria ser cego, surdo e mudo. Mas se perguntares para um sonhador ele dirá que o segredo da felicidade é ouvir um mundo melhor, enxergar esse mundo diante de si e poder falar sobre ele para todos.
Nunca condene alguém pelo que ele foi; e nem lhe conceda glórias pelo que um dia poderá ser; mas dê sempre crédito pelo que ele é!
Todas as vezes que encontro um obstáculo tenho vontade de descobrir o que está além dele e dessa forma acabo por superá-lo.
Esconder-se atrás de um curriculum é como se revestir de uma armadura de papel para enfrentar uma tempestade; nos primeiros respingos que se percebe a sua vulnerabilidade.
Ande lado a lado do seu inimigo para poder sempre dar um passo a frente ,pois o inimigo a gente não vê então ande sempre na contra mão
Quando se diz que nada pode ser feito diante das injustiças e crueldades do mundo, se trata de um pretexto dado a consciência para continuar a se viver de maneira medíocre e egoísta, sem sentir culpa alguma.
Sou apenas um ser humano perdido nesse mundo sem falas em constante mudanças onde vc tenta se acha...
ERA UMA VEZ NO BURACO - PRA SALVAR TUA PELE!
Um coelho saltitante
Ouviu um sapo gritante!
Num buraco ele estava.
Esperando pra ver quem o salvava.
O amigo camarada
Falou: buscarei uma escada!
E saiu apressado
Deixando o sapo animado!
Quando chegou pra salvar
O sapo não estava mais no lugar!
Já tinha do buraco saído
O coelho pensou, o que teria acontecido?
Então o sapo falou:
Uma cobra no buraco entrou!
Dei o meu máximo e cá estou!!!!
Para quem leu até aqui, aviso: PESSOAL, A COBRA ENTROU NO BURACO! É hora de cada um pular para sua capacidade máxima. Onde quer que esteja. O que quer que esteja fazendo. Este é o momento da sua vida, no qual o melhor de você tem que vir como ser humano. Como pessoa que trabalha, em qualquer trabalho ou atividade que realize. Se você não pular, esse é o seu fim! Fiquem firmes!
Poesia de Mírian Rebeca e Ensinamento de Sadghuru
Sou uma constelação de estrelas, que cada uma delas tem um pequeno diálogo escrito de quem realmente sou e poucos sabem eu posso atrair olhos mais eu posso atrair mais q isso basta eu ceder...
Dou graças a Deus... por um cantinho para morar,uma cama para dormir,fogão a gás e comida para cozinhar,ter café da manhã,almoço e jantar,roupas para vestir,saúde para trabalhar,ter pernas para andar...um cantinho que me protege do sol ,dá chuva,das tempestades,e até da pandemia...nem por ouro eu trocaria,porque tudo que se consegue com esforço e suor do próprio rosto não tem preço,só orgulho e alegria,e o melhor de tudo...tem Deus abençoando todo santo dia.
Bom dia !
Ivânia D.Farias
“Quem está no poder faz de tudo para se manter no poder”. Esse é o pensamento de um Político que não tem autoridade moral para ocupar um cargo.
Sim! De gênio e louco todo mundo tem um pouco, mas não nego ser do tipo que fomenta lucidez. Em doses homeopáticas? Talvez. Pois o certo e o errado, ainda que descarados, sapateiam por lábios leigos de profetas programados. Como ser normal ante tanta inquietação? Manipulação! Aliás, o que é ser "normal" e quem ditou as regras desse jogo abismal? Sigo triste caminhando. Um solitário relapso com seus lábios ressecados.
Como um homem perdido em meio ao oceano, com uma lamparina que a cada minuto demonstra além de seu algodão seco , o milagre da aurora, assim, o sol que se esconde atrás do prédio inacabado, me faz lembrar que nesse momento , meu coração batum tá aflito a cada estrela que beijar o céu. Nesse momento eu preciso de vinho.
Em alguns dias precisamos parar e respirar e procurar dar um passo no sentido da pessoa que gostaríamos de ser. É um exercício de amor próprio e fundamental para a felicidade.
Definitivamente estamos vivendo em um mundo onde uma grande parte das pessoas não se importam com a vida das outras. Que pra elas tanto faz e tanto fez com o que vai acontecer. E sinceramente esse não é o mundo que quero pra mim, para os meus futuros filhos, não é o mundo que eu desejo pra você e pra sua família.
Falta amor, falta solidariedade, falta empatia. Não se paga imposto, ainda, para emanar energias positivas e desejar o bem pro mundo. Eu poderia escrever por horas aqui sobre o quanto estou triste por ver como algumas pessoas pensam e agem, mas acredito de verdade que quem tem a verdade e a bondade no coração já entendeu o sentido desse texto.
Que você fique bem, que a sua família fique bem, e que o mais rápido possível possamos retomar a vida normal. E o mais importante, que lá na frente possamos saber identificar e repelir as pessoas negativas, que nesse momento tão cruel preferiu ficar inerte dentro da sua bolha acreditando em achismos e confiando cegamente nas "palavras" de quem sequer sabe o real significado etimológico delas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
