Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Tudo tem seu lado bom e ruim. A dor, por exemplo, dói por um momento, mas, depois nos ensina a amadurecer e a ser mais forte.
Espero um dia, sentir pequenas gotículas do orvalho escorrendo sobre meus dedos, deslizando-se e fazendo-se calmas, me trazendo pontadas geladas daquela chuva de orvalho que já foi embora. Este dia, será aquele indispensável que nos faz refletir sobre o quão bom é ser livre. Quero exclamar interrogações de dúvidas e reticenciar as respostas, eu só quero este momento para que eu demore em seu leito.
Para um Anjinho Particular.
Ontem, pedi a um anjo para que fosse te proteger, mas depois de um tempo ele voltou. Então lhe perguntei o porquê de ter voltado, e ele me respondeu:
"Os anjos não protegem outros anjos"
Ser feliz dá trabalho, é cansativo, custa muito... Mas como vale a pena, quanto vale, não há um valor, só quando você coloca um preço na sua própria felicidade.
"A Quem diga que um Homem de Valor é um sujeito Bom. eu vou Além, Um Homem de valor nunca sabe o seu valor, ele sempre age como se espera, de um Alguém que é valorizado..."
"Um Passo para Traz e você perde toda a sua credibilidade que você ganhou dando vários passos para frente..."
Esqueço meus olhos nos teus na esperança que um dia você note e sinta que meu esquecimento é somente o desejo de me fazer notar.
Moça.
Não há moça que não se iluda
com os elogios de um rapaz
se vem de maneira aguda
ou de formas naturais
o certo é que a beleza ajuda
mas atitudes são fundamentais!
Entender.
Quando um homem não entende uma mulher
é por desconhecer a sua intuição
diz que faz tudo que ela quiser
mas não enxerga o seu coração
muitas vezes ela só quer
um pouquinho de atenção!
UM HOMEM!
Um homem sem conquistas
é um amanhecer sem luz
é um palco sem artistas
é um coração sem Jesus!
Eu tenho um baú do tesouro chamado memória. Quando sinto saudades de algum momento da minha vida, eu abro e revejo histórias e pessoas, preciosas para mim!
Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”
um bom capoeirista tem que ser autentico, não pode ser o que as pessoas querem que ele seja, o capoeirista tem que que caminhar e agregar conhecimentos a sua vida e observar ao seu derredor e descobrir onde esta a maldade e se desvir de problemas, o bom capoeirista tem que estar sempre preparado pra o que possa acontecer, pois vencer é fácil difícil é saber perder, o bom capoeirista é caminhador!!! SALVE CAPOEIRA QUE CAMINHA EM BUSCA DO SUCESSO!!!
posso ter todos os títulos que a vida passa me oferecer, mas nesse mundo eu vou ser apenas um grão de areia!
Nao sou profeta, vidente, nem muito ninguém, más algo me diz que "Moçambique um dia será Las Vegas".
"A amizade é um bem que se constrói, como se constrói o amor; ambos, porém, precisam de carinho e cuidados para que possam sobreviver em meio às agruras da vida. Lembrar dos amigos, até no mais simples gesto de amizade e de amor, é asseverar a perpetuidade dessas que são, as maiores riquezas dos nossos sentimentos"(josé valdir pereira)
"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)
Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, doem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber (MARTHA MEDEIROS)
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
