Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Nunca coloque o amor abaixo da amizade, pois o amor é um sentimento que você carregará por toda a vida, porque mesmo com tantos erros é impossível desintegra-lo
A vida e como um jogo de xadrez, você só precisa escolher com quem jogar. Uma grande partida não se joga com quem não conhece as regras do jogo ! Sua vitoria , sera uma mera ilusão !
Amizade...
Um laço bonito feito sem nó,
não prende nem aperta
mas arremata e embeleza
o nosso afeto.
Um mês se passou e a saudade só aumentou, no nosso peito vc deixou, lembranças boas que passou, mais saiba que nem a distância que ficou, acabará com Amizade que vc deixou...
O sol nasce para todos, mas nunca esqueça que o mundo da voltas, um dia você pode precisar de quem você pisou.
Precisamos acabar com a cultura posto Ipiranga nas empresas;em geral existe um excesso de perguntas e repasses de problemas para o chefe posto Ipiranga.
Hoje foi um dia sem encanto de poesia
Hoje inspiração seria anomalia
Mas em contradição
Ainda sei fazer rima
O que é, fatidicamente, mania
Para o meu cansado coração
um imã!
O DOM DE DEUS
Todo ser humano é a imagem do Criador. Este é um dogma associado ao catolicismo. Temos também que DEUS é a perfeição da vida. Então se somos a imagem Deste, também somos a perfeição. Sim, apenas não a usamos como o Pai nos ensinou. Ou talvez ainda não a entendamos em sua simplicidade. Somos a imagem Dele, mas nossos atos não.
A imagem poderia ser entendida como o corpo, cada ser humano. Mas nossas atitudes e consciências estão longe de alcançar a perfeição. Está só alcançaríamos na coletividade. Deus fez cada um de nós a sua imagem e semelhança. Mas para aspirarmos uma simples comparação ao Pai, devemos agir coletivamente. Quando isto acontecer seremos merecedores também de sua perfeição.
E como um dia conseguirmos isto? Ou, será que um dia conseguiremos? Se as escrituras dizem que devemos seguir a vontade do Pai, então um dia chegamos lá. Como fazer? Despertando o dom que Deus deu a cada um de nós, usando este em beneficio da coletividade. Somos a imagem Dele, mas somos fragmentados. O dom que existe em cada um, quando unido forma a coletividade. E o resultado de todos os dons em coletividade, é a paz, harmonia, justiça, o amor com o próximo. Estender a mão, o braço, tudo que estiver a seu alcance, sem nunca esperar nada em troca.
A imagem do Pai é fragmentada, mas nosso dom usado coletivamente é a perfeição ensinada pelo Criador. Todos têm um, qual é o seu? Desperte-o, Deus lhe deu isso para usar em beneficio de todos.
Paulo Cesar
santosekiwel@hotmail.com
Tudo tem um inicio, meio e fim. Cuide para criar um inicio íntegro, um meio constante, e um fim promissor.
Caminhe como as águas de um rio que seguem sempre em uma direção, como os ponteiros de um relógio que andam sempre no sentido horário, mas nunca como o caranguejo que anda para trás e vive na lama
Deus, me perdoa? Eu já pedi tanto, e tanto já me foi dado, mas poucas vezes voltei pra dizer um "obrigado".
FILHO:: Pai, princesas existem?
PAI:: Claro que sim meu filho, sua mãe é um exemplo.
FILHO:: E como eu devo agir pra conquistar uma princesa pai?
PAI:: Pra começar você deve agir como um príncipe!
O mar é um doce
Talvez seja que nem as pessoas
Tudo refletido no mar
Tem águas salgadas e doces
Tem aquelas que você fica encantado mas tem aquelas que você fica com nojo
Como sentimentos
Alguns o sol dá o brilho
Alguns o sol dá a seca
O mar é belo , Amar é a vida.
A capacidade do ser humano é um completo mistério da humanidade.
Ele é capaz de tudo, desde as coisas mais simples ás mais perigosas.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
