Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
"Alguns anos tentando escrever um livro tão bonito, que a cada palavra redigida soava com um entusiasmo jamais visto e vivido por este que o escrevia. De repente as palavras começam a embaralhar, a escrita começa a errar e a vontade de voltar lá atrás e corrigi-las ainda o perseguia tentando sempre escrever o melhor fim. As rasuras foram tantas, capítulos desperdiçados, em alguns deles a caneta parecia ter estourado em cima do papel. E o livro de final feliz, tão borrado pelas mal traçadas linhas, tornou-se cada vez mais difícil de ser lido e entendido. Como um bom escritor, é hora de começar de novo, guardar na memória o que foi posto e recolocá-lo, quem sabe, em uma nova história ou seguir em novas linhas bem traçadas."
Há dias em que tudo que eu queria era um sorriso real, uma gargalhada fatigante, daquelas que a gente só consegue dar, quando volta a se sentir como uma criança!
Dé valor a quem está ao seu lado , foi Deus que colocou na sua vida porque tem um plano maior pra você... Você só estará só se você quiser, sempre haverá alguém que quer estar ao seu lado ... NAO TENHA MEDO DE TENTAR SER FELIZ
"É preciso ser firme e determinada , como um tiro, que quase sempre quando se têm o alvo dificilmente erra, e quando erra ainda sobra-lhe mais algumas chance de acertar".
O tempo em que o dia virou um pesadelo noturno , escuro , frio ... vazio , séria o fim ?? séria o tempo ingrato ?? séria poesia ?? a realidade, um sonho ou fantasia ?? não sei ... a letra perfeita a qual descreveria o inexplicável
Sou um sonhador , crio expectativas e nunca me arrependi de me apaixonar , mas sim do erro de perde antes mesmo de conquistar.
Não busco somente um rosto bonito
Ou um corpo todo delineado
Busco uma pessoa com gestos e palavras
Que preencha o meu vazio e fique ao meu lado
Sabedoria é o segredo da felicidade
Presente de Deus dado a cada um de nós
Não importa qual seja a nossa idade
Ele nos capacita e nunca nos deixa a sós
Acredito que seja um erro tentar definir o que é a vida, pois nós temos somente um exemplo, a da própria Terra. Pode ou não existir formas desconhecidas de vida espaço afora
Deixo para você um sorriso com um cheirinho de amizade...Um abraço forte com desejo de felicidade . Deixo também minha compreenção se acaso você precisar ... Pois amizade não está no abraço onde muitos procuram,mais sim no coração onde poucos encontram !!!
Cada um é dono do seu próprio universo. Cabe apenas decidir se ele gira em torno de você ou é você que gira em torno dele.
Cair foi um evento; permanecer caído é uma escolha; sendo assim, escolho me levantar e continuar na direção daquilo que desejo.
Como eu queria falar para você o que sinto de verdade, isso me mata por dentro, saber que um amor lindo como o nosso não pode ser desfrutado. Saber tantas coisas lindas sobre você e não poder te falar, como posso me abrir tanto com minhas amigas e me fechar tanto quando se trata de você? Quantas coisas lindas vivemos no passado e agora vivaram cinzas e se foram com o tempo!
Foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, sei que não és um príncipe de sangue azul, muito menos perfeito.
A nossa relação não é um conto de fadas, nem foi nomeada para ganhar o oscar de melhor relação do ano.
Se somos perfeitos um para outro?
Sim, somos.
Encontrei-te ao virar da esquina, de fones nos ouvidos. E logo me apaixonei por esse teu olhar doce e meigo, por essa tua maneira de ser, por essa tua crista, que me faz suspirar todos os dias...
Se alguém poderá de substituir? Não claro que não, porque és tu que me fazes corar!, porque és tu que me fazes chorar, tiras me o apetite e a vontade de viver, mas com esses defeitos todos eu AMO-TE!
A única coisa que eu tenho para te dizer é: Eu & Tu não rima, mas faz sentido. Obrigada por estes meses!
Amo-te e nunca duvides!
Meu pequeno, e injusto coração, que bate tão forte como um cavalo a galopar. Chorando lágrimas de sangue, injectando-as em minhas veias, para que eu te encontrar.
Subi ao topo de uma árvore e deixei-me levar a favor dos ventos. Chegando a um belo jardim, quando me deparo com uma linda e bela criatura, que brilhava mais que os Diamantes Jubileu de ouro.
Abrindo as minhas asas, aproveitando a leveza dos ventos, soltado o meu canto para que repares em mim.. Quando olhas para os céus e me vês a voar suavemente em teu redor. Reparo numa pequena lágrima que cai em teu rosto. Continuado a cantar, te vejo-te a sorrir... E ao mesmo tempo, os ventos traziam outro canto, esse canto soltava-se suavemente dos teus lábios...
Apaixonando-me pelo teu canto, me aproximo de ti.. Sem dar por conta, estou na palma da tua mão.. Olhando em teus olhos, vendo o teu belo sorriso.. Quando ouço as seguintes palavras. "Oh que lindo que cantas, e as tuas cores, lindas que são, essas que me fazem lembrar o arco-íris."
Sem me aperceber da tua ideia, me sinto apertado, e não consigo voar.. Mas as tuas palavras, e a tua doce voz, me fascinava.. Deixando-me assim levar contigo, e seguir o teu caminho..
Chegando a um sitio estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso, diria que seria o paraíso.. Ou seria um sonho?
Aproveitando esta oportunidade, deixei o destino decidir o que seria melhor para mim.. Vontade de cantar, canto para ti, dias e dias sem fim.
Mas os dias passam, e parece que nada mudou.. Até que um dia percebo que as flores estão a murchar, vejo a tua tristeza, e o teu mundo cinzento. O meu canto, já nem faz enfeito.. Foste esquecendo de mim.. Por minha tristeza, estou preso, e não consigo voar..
Transformaste os meus dias coloridos em tons de cinza, fui perdendo as cores, aquelas que te faziam lembrar o arco-íris..
Mas nunca desisti de cantar, para que te possa ver sorrir novamente..
No entanto... O meu coração ainda chora lágrimas de sangue..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
