Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 541416 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Quantas vezes mais vou precisar dormir angustiada, triste e sem vontade de viver por causa das suas palavras ásperas? ⁠

⁠Quando aprendemos o que é a dor, valorizamos mais os bons momentos.

Inserida por ExMovere

⁠Uma amizade verdadeira e sincera,é a mais bonita prova de amor que se pode dar á alguém.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠"vivemos no mundo que, não se importam mais com o amor".
é difícil entender essa frase, que ouvi a pouco tempo, visto que sempre amei de mais.
Sempre amei todos os momentos que a vida me proporcionou, todos os sorrisos que recebi, todos os olhares que me encontrei.
isso me gerou grandes transtornos, visto que me com a intensidade que me entrego, nunca foi reciproco.
já pensei varias vezes em desistir, mas é isso é muito pouco pra mim.
é com certeza muito pouco imaginar-me talvez nunca sendo o amor de ninguém. Essa intensidade alguém um dia deve impactar alguém.
e o amor? se empatia respeito ou amor próprio se quer existirem, como pode-se amar um outro alguem verdadeiramente?
ainda é uma pergunta que nao tenho resposta, mas continuo acreditando que cada coisa tem seu tempo

Inserida por victor_carlos

⁠⁠O sentido da vida, nada mais é do que compreender, que quando Deus nos dá ela a cada novo amanhecer e assim podemos desfrutar da sua bondade e misericórdia novamente. Para podermos compreender que o seu significado se revela a cada dia no seu amor, e cuidado por nós a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠A futilidade deixa o ser humano cada dia mais imbecil

Inserida por SidneidaSilva

⁠Muitos transformam seus conflitos em canções, outros em livros e outros em seus pesadelos, mais cada um aprende a expressar de jeito diferente.

Inserida por J_ed

Agente ama mais também deixa de amar agente quer mais também deixa de querer
Agente é indeciso agente às vezes não sabe o por que no fim, tudo é um grande mistério e queremos descobrir.

Inserida por SamaraFalando

⁠Se não deu Certo, é porque DEUS ainda não quis que acontecesse!
Ainda Mais que a sua Palavra deixa claro, que tudo tem seu Tempo!

Inserida por rodrigo_araujo_adj

⁠O primeiro passo é o mais difícil por causa do medo mas, uma vez dado torna-se mais fácil e natural marcar os passos seguintes. A confiança nas nossas capacidades vem ao de cima.
Comece. Não importa como e onde.
Mas, comece.

Inserida por NSabino

⁠Quem sonha evolui
e cria asas para alçar
voos mais altos.

Inserida por antonio_souza_3

Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade⁠, o resto e mera sujeira.

Inserida por NathanVital

⁠Empreendedores precisam olhar mais no olho e menos no bolso.

Inserida por samuelfreitas

⁠Os poetas estão cansados
Entediados!
Não se vive mais de amor
O vil metal manda no jogo
Os algoritmos conduzem a dança
Os sentidos não são mais caminhos
Estamos sem direção
Pra casa
Pro colo
Pro coração."

Inserida por davidballot

⁠Uma triste poesia...
Eu gostava mais daquela época
Em que a vida era tão bonita
Que eu sentia prazer de viver
Eu só sorria por cada dia
Havia um motivo para viver
Mas agora
Eu conheço apenas essa amarga melancolia
Que atravessa o meu peito
Já não sei mais o que fazer
Tenho muitas perguntas
E nenhuma resposta
A existência?
Já não há mais sentido
Nada faz sentido

Inserida por Jonathan_Marzo

⁠Pensei eu,
Não ser doido,
Como vocês,
Logo, bem logo,
Fiquei mais doido,
Que todos os doidos,
Salve-me,
Dr Simão Bacamarte,
Recolhe-me
À casa verde,

Inserida por Madasivi

⁠Na vida tem muitas fases e a mais dificil é quando esta disposto para fazer com que cresça e conquiste o que deseja e vem algo que o faça desistir mas ai vc ergue a cabeça e ver que la em cima você tem um Deus que te guarda e te livra de todo mal.

Então faça o que tenha vontade se tiver vontade de gritar grite de chorar chore de ser feliz se arisque pois o dia de amanha só pertence a Deus.


NÃO se lamente se acaso algumas coisas não ESTA acontecendo da forma que você esperava pois é só um obstaculo pra te fortalecer e seguir em frente.

Inserida por helen_viviane

⁠A vida é uma fera que mais tarde ou mais cedo acaba te devorando.

Inserida por cello743

⁠Mais uma noite que chega
e a insônia me abraça
me canta
me namora
eu aprecio a arte.

Inserida por rafacibi

⁠Quando se aproveita
o tempo, a vida
se torna mais longa.

Inserida por CarlosRodrigues