Ate o Mel mais Puro em um Recipiente
Não foi por falta de amor,foi por outra coisa... Que estranho não? Eu jurando que amar era o mais difícil. Boba!
Não é que eu seja vazia de amor.
É que eu encontrei mais vantagem não ter nada dentro, do que transbordar e me afogar quando alguém quiser me oferecer o que eu não quero mais.
Ah… Quanta vontade de arrumar essa vida exatamente como se arruma uma gaveta, por mais bagunçada que ela esteja.
Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Amanhã também será o dia mais feliz da minha vidas. Depois de amanhã também será o dia mais feliz da minha vida. Todos os dias serão os dias mais felizes da minha vida pois a felicidade está dentro de mim.
Meu caminho
O caminho continua ...
O sol já se põem a frente,
Não resta mais nada.
A luz se vai.
Guardo a lembrança do dia,
Pinto a minha alegria...
Choro a minha agonia
Da menina sem vida.
Em passos curtos, olhares longos,
Pele fina, coração em pulos.
A menina conta os dias.
Do desejo fixo a segunda vida,
Da dor de cada dia, ela cansou,
Cansou da vida, cansou da rotina
De caminhar a espera de um novo dia.
Pedindo ao céu ela chora,
Canta a chuva fina, do gosto doce de alguma autrora.
Sonha toda hora, a espera da magia da alegria.
Antes pouco, agora forte, a perda da base da menina
Que antes sua vida, agora sua morte.
A sinceridade é o maior instrumento de respeito a quem está a sua volta. Por mais que você cometa erros ou tenha concepções equivocadas, ninguém se surpreenderá pelo que você faz ou pelo que você pensa.
Desconfie da quele que não demonstra perrigo, e desacredite na quele que fala de mais, pois como diz o ditado CACHORO QUE LATE NÃO MORDE.
Ah!Meu bem... Cativa-me! Faz de mim o teu sorriso mais bonito o olhar mais colorido perante as manhãs que virão... Vai, Meu bem...
Está em você buscar, começar, realizar... É o jeito mais incrível de transformar o sonho de hoje na sua próxima experiência perfeita... A experiência perfeita começa em você!
Eu realmente não acredito mais no ser humano,são todos tão inúteis,tão falsos e desprezíveis,eu acredito somente em mim,e Deus.Muitos cachorros valem mais do que pessoas,cansei desse mundo hostil.
Em 2012 meu coração será de ferro, terá armadura e ninguém mais vai poder invádi-lo com sentimentos não sustentáveis, não permitirei palavras não assumidas, carinhos não retribuidos. Só abrirei o cadeado para quem realmente merecer estar dentro dele... Cansei de ser iludida e acreditar num suposto amor verdadeiro.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
