Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Cerca de 540663 frases e pensamentos: Ate o Mel mais Puro em um Recipiente

Joguei minha mais leve e rasa opinião na água, de fato ela boiou e acabou escondendo toda razão que havia no oceano.

Inserida por WillianBrito

Cometer erros... todos, sem exceção, cometemos!
A questão mais importante
é sermos capazes de reconhecê-los,
aprendermos e não repeti-los.
Enquanto não conseguirmos
completar o ciclo da "aprendizagem",
continuaremos no círculo vicioso
da repetição das mesmas falhas;
imputando aos outros
a nossa responsabilidade.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Apenas uma vez pude sorrir
Como pode existir
Amor maior que o meu
Por ti
Queria desisti
Mais quando te vi
Desisti de desistir
Meus sonhos são todos pra ti
Me fez recomeçar
Sentir orgulho de mim
Se nao for por mim vai ser por você
Me fez te amar te querer
Sem ao menos dizer uma palavra
Sem ao menos fazer nada
Por você sou grato
Que você sonhe e realize
Que voe se acredite
Que aprenda da maneira mais fácil
Tem muito pra crescer
Você vai carregar meus traços
Você vai ver
Mais que não siga meus passos
Que eu seja o melhor pai
Que você sempre suba dez vezes mais alto
Sempre que você cair
Tenho tanto coisa pra falar
Mais principalmente Obrigado
Vou dar todo apoio sempre que precisar
Fazer diferente da Pessoa que se diz meu pai
Vou correr o mundo todo mais quando você cair
Lá eu vou estar
Pra te segurar
E se um dia eu for bem antes
Não reclame
Deus tem seus planos
Mais saiba que assim será mais fácil te guiar
Mesmo com enganos
Vai sentir orgulho de mim
Talvez até raiva
Talvez até saudade
Do tempo que so seu lado estava
E memso que eu não vá
Saiba que mesmo assim
Vou pedir pra Deus pra te guiar
Olhar no céu pedir pra sua estrela brilhar
Se alguém me perguntar
Porque eu sorrio
Vou apontar pra você
E dizer esta ali o motivo ..
Para você meu filho Lorenzo
Feito por mim Aleef Akira que um dia você irá chamar de pai...

Inserida por aleefakira

Dê o primeiro passo e não estarás mais no mesmo lugar, pense diferente não serás mais a mesma pessoa, assim é a lei da vida, ou mudamos ela ou ela muda nóis..

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

A arbitrariedade é a forma mais tola do ser humano de expressar vontade própria. Todos nós temos direitos de pensar como quisermos. Acontece que existem pessoas frustradas que não se aceitam e colocam a culpa dos seus fracassos nos outros em forma de preconceito.

Inserida por andtva78

E contra a corrente nos resta lutar por mais amor e mais coragem, pois com auxílio podemos sim propor uma evolução criativa e corajosa para mergulharmos no abismo, em especial no abismo que habita dentro de nós.

Inserida por brunobarcellos

"O pior mal da igualdade é que hoje ,valemos pelo que temos,não se avalia mais a pessoa pelo somos,o poder de querer ser,hoje é o que nos torna seres egoístas"

Inserida por GeovaneSantos

E esse mundão não sabe mais oque é "amor" não sabe mais oque é perdão !!!

Inserida por luana859

Si as pessoas tivessem mais consciência e soubessem realmente como a vida é bela, jamais aguardaria algo tão sujo dentro de si' como ; a raiva, o rancor, e a frieza.

Inserida por luana859

O mundo está uma desordem! as pessoas cada vez mais perversas, isso tudo por falta de amor dentro de si .

Inserida por luana859

E quando você não tem mais amor proprio" a dor começa a ti espantar! Ao ponto de você machucar a sí mesma.

Inserida por luana859

E sabe quando você não acredita em mais ninguém por conta daquela pessoa que mentiu, traiu, maltratou seu coração?

Inserida por luana859

SE FAZ DE DURONA

Quando Mais eu Tento
Mais ela Disfarça
Eu Ainda Sonho
Com ela Sendo Minha Namorada
Com Esse Meu Jeito
Tento te Conquistar
Mas Ela com seu Jeito
Consegue Disfarçar
Essa Luta está Difícil
Mas por Ela vou Lutar
Eu sou um Lutador…
E Vou te Conquistar !

Inserida por dmpoesias

Aprender

A gente aprende a não se importar mais,
aprende a não dar ouvidos,
aprende a fechar os olhos,
aprende a valorizar apenas ao que nos traz alegria.
Tudo se aprende.
Inclusive, a gente também aprende a fazer calar tudo a nossa volta.
E é exatamente isto que dá sentido à vida, aprender.

Inserida por Claitondepaula

Tome mais cuidado com quem elogia do que com quem critica.
Descubra qual o interesse pessoal, de que lado coxeia, para onde vai.
Acautele-se quanto aos falsos e os defeituosos.

Inserida por OswaldoWendell

O tempo é o mais absoluto dono da verdade...

Inserida por reisec

Amizade sincera
se conquista com muito carinho.
E hoje é assim:
Com você ...Não me sinto mais sozinha
__Sophia Vargas ♥

25/03/13

Inserida por sophiavargas

Não reclames tanto da vida, agradeça mais. A gratidão é uma joia rara e lhe fará sentir-se melhor.

Inserida por luvieira73

— A onde vai?
— Vou a igreja, sei que Deus está em todos os lugares, mas sinto Ele mais forte lá.
— Engano seu, lá é onde menos tem Deus, lá está cheio de pecadores, de pessoas hipócritas e vazias.

Inserida por GabryellaBeckman

E mais uma vez sou surpreendida para medir minha capacidade de superar meus próprios conflitos, meus próprios limites. Deixando a emoção para trás sigo acompanhada da razão. É mais um dia e mais um passo seguidos de muita determinação. Tenho orgulho de mim, do meu caráter e da minha força de vontade. Todos os pensamentos negativos estão sendo banidos dando lugar aos que me trazem confiança, alívio e paz.

Assim como acredito em mim, você também deve acreditar em você! Pensando assim damos início com afinco aos nossos propósitos. Não duvidar das nossas capacidades nos faz vencedores todos os dias, vencedores dos nossos próprios medos.

Penso que, sempre temos duas opções, cabe a nós escolhermos a melhor delas para o nosso bem estar emocional. Se estivermos bem emocionalmente conseguiremos muito mais facilmente enfrentar os desafios do dia a dia. Consequentemente teremos mais conquistas, mais desejos realizados e assim nos sobrará espaço e tempo para sonharmos nossos outros sonhos, nos tornando felizes e realizados.

Evidentemente não é fácil, principalmente quando o assunto envolve sentimentos, mas não podemos esquecer que ficar parado, por óbvio não nos levará a lugar algum. Deve ser muito triste acordar todas as manhãs e perceber que ainda estamos ali nos lamentando, patinando e afundando no mesmo lugar. É claro que todos nós temos nossos dias de luto, de tristeza, dias sem forças, mas que esse tempo não dure mais que o necessário para desinchar nossos olhos do choro para em seguida aparecermos firmes e fortes para o mundo.

Investidos de fé e esperança, acreditemos na renovação, acreditemos que podemos ser felizes a toda hora e a todo instante, basta apenas desejo e determinação.

Eu já fiz minha escolha. E você? Qual a sua opção?

Lembre-se: Somos o que pensamos, portanto, cuide dos seus pensamentos, pense positivamente que boas surpresas sempre virão. Aliado a isso, reaja e comece agora a lutar pelo que sempre quis.

Inserida por luvieira73