Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
No esporte, assim como para tudo na vida, é necessário muito esforço, dedicação e ter claro aonde se quer chegar. Vitórias trazem alegria, mas ter maturidade para entender a vitória e aprender com as derrotas é fundamental.
Ela não tem asas
Mesmo assim, sabe voar
Ela desfila no céu de brigadeiro
Com seu gosto peculiar
Ela... adoça meu paladar
Ela dispensa roteiro
O caminho do próprio corpo
Faz o meu se excitar
Feito queda, um vôo profundo
Tão livre, desinibida
Entre as nuvens, seduzindo as estrelas
Ela aterrissa... recarrega as energias
Me convidando ao prazer
Que somente ela sabe proporcionar.
Seria uma maravilha se tudo dependesse apenas de nossa vontade!
Mas não são bem assim que as coisas funcionam na vida real.
No Brasil, a categoria "ESCRITOR" pode ser explicada assim:
Os Clássicos: Criaram obras impactantes, contando eternas histórias;
Os Antigos: Inspirados pelos exemplos que tinham, nos encantaram com suas histórias;
Os Modernos: A essência libertária de suas obras proporciona uma constante renovação literária, e vibrantes novas histórias;
Os Desconhecidos: Lutam, escrevem, lutam, escrevem, nunca desistindo de seus sonhos de também poderem contar suas histórias;
Os Descondenados: Livre dos epítetos a frente de seus nomes, esses agora tentam usando uma literatura própria, transformar os maus em bons, e o bem no mal, reescrevendo suas nefastas e corruptas histórias.
A vida é sempre tão intensa, permaneço sozinho, será que morrerei assim, sem ninguém para amar. A dor da solidão é às vezes difícil de aguentar, perdi as contas quantas madrugadas chorei, visando um preterido distante que nunca ademais voltará, portanto, pensarei no hoje e não no ontem, dessa forma poderei ludibriar a origem.
A tua luz será vista pelo sublime. São os que te
amam com alma e, quando assim é, não há preço à partir do olhar.
Quando o ser humano ultrapassa o limite do seu pensamento, enxergará outra limitação e assim, sucessivamente.
Assim como a água flui em diferentes direções e caminhos, o conhecimento também segue trajetórias únicas e singulares em cada ser humano.
Reconhecer a singularidade do saber é compreender que não há uma verdade absoluta, mas sim interpretações individuais e diversas da realidade.
A sabedoria está em aprender com a diversidade de perspectivas e habilidades, e em aplicar o conhecimento de forma apropriada a cada situação.
Que possamos valorizar a singularidade do saber e cultivar a humildade para aprender com o outro, construindo uma sociedade mais rica em sabedoria e em compreensão mútua."
Nada é por acaso...
Tinha que ser assim
Ah se pudesse voltar no tempo !
Me desviaria de muitos olhares e sorrisos,
Para cada dia uma lição, um aprendizado
O que me alegra é a minha evolução
De seguir minha intuição adormecida.
Tenha um excelente dia ....
Assim como, quando se sente sede busca-se água, a obediência voluntária à quem amamos precisa ser um hábito, não um ato.
Ney Paula B.
O trader deve possuir uma estratégia, assim como um esposo tem uma esposa. Ele deve ser fiel a estratégia todos os dias. Assim como em um casamento, não existe espaço para uma traição. O "só hoje" ou "só dessa vez" para desvio da estratégia não existe. Seja fiel a sua estratégia.
… De Novo Amar …
Amar…
Tudo que não mais queria
Assim era minha vontade
Assim era meu desejo
Não amar era batalha minha
Amar…
Longe de mim queria
Uma luta tão minha
Por anos afio
A luta ganhava
Amar…
Conseguia a luta vencer
Nunca pensei perde
Até ao dia que chegaste
Do nada me desarmas-te
Amar…
A luta que perdi
Apenas para Ti
Hoje até me esqueci
Porque assim lutava
Amar…
Sim voltei a amar
Depois de tanto lutar
Hoje sorrio feliz
Por ter perdido por Ti
╭𝓘𝐬𝐚𝓑
┗╯
Tc.07112022/237
𝐂𝐨𝐩𝐲𝐫𝐢𝐠𝐡𝐭 © 𝟸𝟶𝟸𝟸
Lembre-se de agradecer
Assim tiramos a mente do vazio
Cada gesto de amor próprio
Usufruímos melhor a frequência do universo.
Nosso planeta precisa dessa nossa vibração.
A mente obedece ao real e o imaginário.
Se quiser saber como foi, é só ler aqui, pois foi assim que comecei a escrever...
Ósculos e amplexos,
Marcial
E FOI ASSIM QUE COMECEI A ESCREVER
Marcial Salaverry
Tem certas coisas da vida que acontecem sem um prévio planejamento, e são as tais "coisas da vida", que acontecem sem ter um como ou um porquê. E uma dessas
coisas foi o que me levou a começar a escrever pela Internet, apenas depois que me aposentei, aos 62 anos... A grande verdade, é que sempre fui preguiçoso para escrever,
embora tivesse uma certa facilidade para desenvolver minhas idéias, e para contar histórias para as crianças...
Voltando ao passado, lembro-me de que uma vez minha irmã, que era secretária de Monteiro Lobato, levou para que o Mestre lesse, um texto que eu havia escrito sobre Entradas e Bandeiras, como trabalho escolar, e o saudoso Mestre elogiou o trabalho e, passando a mão sobre minha cabeça, disse que poderia ser um bom escritor, desde que me dedicasse mais a esse objetivo. Não acreditei, pois achei apenas ter sido uma gentileza dele para com minha irmã.
E depois disso nem pensei mais em escrever, pois desde cedo, aos doze anos, sempre precisei trabalhar para custear meus estudos. Limitava-me às redações exigidas para trabalhos escolares, onde sempre tirava boas notas, muitas com louvor. Apesar de pensar naquilo que Monteiro Lobato havia dito, as tais "coisas da vida" não permitiam que a idéia amadurecesse, e tudo se complicou mais depois. Casamento. Família. A luta pela vida que me levou até a África, onde só escrevia cartas para a família, até o momento em que comecei a mandar fitas cassete gravadas. Não precisava escrever. Falar era mais fácil.
De volta ao Brasil, em meu trabalho como vendedor, limitava-me aos pedidos e relatórios. E brigava com os chefes, que pediam que colocasse observações nos relatórios, uma vez que não gostava de perder tempo escrevendo, e preferia argumentar dizendo que pedidos eram mais úteis do que "mero palavrório"...
Contudo, apesar de não gostar de escrever, sempre fui um leitor voraz. Sempre gostei muito de ler, e de me instruir, procurando sempre estar a par de tudo, de ler sobre os acontecimentos, através de revistas, livros o que me caísse nas mãos. Livros de bolso sempre foram meus companheiros inseparáveis de viagem.
Devorei a coleção completa dos livros infantis de Monteiro Lobato, sempre meu autor predileto, e até hoje não me conformo por haver perdido em uma mudança, o que era meu tesouro particular, a coleção dos DOZE TRABALHOS DE HÉRCULES, autografados por Monteiro Lobato, com uma dedicatoria ao "futuro escritor Marcial Armando Salaverry".
Ao aposentar-me, instado por meus filhos e netos, resolvi comprar um computador, para comunicar-me via e-mail com eles. Todos morando longe. Por influencia de meu filho Alexandre, comecei a escrever textos sobre esportes, tendo criado o site DeTrivela. Depois, comecei a escrever pequenos textos (que ironicamente eu chamava de "textículos"), dando Bom Dia para alguns amigos e parentes, e o círculo de amigos foi se ampliando, e por causa disso, criamos o site ProsaePoesia, e instado por algumas dessas amizades, comecei a contar em capitulos como tinha sido minha vida na África, e foi assim que a profecia do querido Mestre realmente aconteceu, comecei a escrever, e ainda sigo escrevendo, até quando só Deus sabe...
Foi assim que tudo aconteceu, e foi assim que comecei a escrever, e a desejar para todos aqueles que apreciarem a leitura de meus textos, que tenham UM LINDO DIA...
E assim vamos para mais uma etapa da vida
Mais um dia de glória...
Sejamos felizes e gratos pelo que somos
E façamos a nossa história .
Mesmo que haja dor, um dia a vitória virá!
Só virar a página e recomeçar.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
