Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 321747 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Não queime suas oportunidades.
Pois fazendo assim, você não terá desculpas para culpar alguém pelo seu fracasso.

Inserida por IvonaldaBalbina

Deus da a vida e e somente Ele, que tem o direito de tira- lá, quando assim, se fizer cumprido cada um a sua plena missão, na terra.

Inserida por carla_amorim

A vida é superior ao corpo e mesmo assim ela não o abandona. É o corpo que não suporta mais abrigar a vida, então ela entende perfeitamente que é o momento de partir.

Inserida por joao_neto_fernandes

O AMOR VAI E VEM...

Leonildo Alves de Sousa

Não é fácil esquecer quem você ama!
Assim de uma hora pra outra, não!
O amor é um sentimento que entranha
Na pele, ossos e se instala no coração!

Quando tu tens um amor
E de repente ele some, te deixa
Dizendo que o dele por te acabou
E não te mostra nenhuma queixa!...

Termina tudo e desaparece...
E te deixa em incontroláveis prantos
Tu desabas e como um cão padece
E tua vida escurece e perde o encanto!

São dias sofridos por quem sente
Mas, não vai aturar pela vida toda
Aos poucos, tu segues em frente
Deixando aquela saudade louca!

O primeiro amor a gente nunca esquece!
O tempo, tudo passa e tu ficas naquela...
Vem outros amores; mas, ele permanece
Porque o amor se vai e deixa sequelas!

Um novo amor tambem enraíza...
E aos poucos à lembrança ameniza
Tu voltas a amar alguém na vida
E a reencontrar tua felicidade perdida!

A vida é assim... é desse jeito!...
O amor é uma surpresa sem fim
Hora está leve, feliz, satisfeito
De repente te deixas mal e ruim!!!

Inserida por leandro_alves_7

Repugnantes afirmações…

Assim chamaste e bem, amigo António;
Repugnantes, a tais afirmações;
Por serem proferidas por morcões;
Que mais são: que aliados do demónio!

Adorei ver-te lutar por justiça;
Já que a ti tenho visto adormecido;
No gosto de ministros, escolhido;
Será que tal tens feito por preguiça?

Porque ontem, a todos nós demonstraste;
Que afinal, em nós sendo bom* político;
És alguém, com quem podemos contar!...

Mas o meu votar, ainda não alcançaste;
Mas conta em mim, para ti: um sempre crítico;
Construtivo, a exigir teu BOM lutar.

*sabes bem o que significa meu considerar a alguém: bom político!!!! [o tal sempre politicamente correcto: esse tal tão inteligente, que nunca mente!!!] Parabéns pelo discurso de ontem no Parlamento europeu; e começa a ser menos político [como o foste no tal momento]. Parabéns e obrigado CEO mor do reino nosso; por teres conseguido ultrapassar as politiquices, que tanto te adormecem!!!!!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1

Já fazia um tempo e de um tempo pra cá , tudo mudou rápido demais mesmo assim sempre correndo atrás, o vento que sopra do outro lado do rio ,bem frio me recorda um tempo atrás onde tudo era bom demais sem saber que aquela cena acaba o som do vento traZ a lembrança do tempo de muleque onde era mais fácil se sentir vivo, tudo isso do outro lado do rio.

Inserida por Cassiobh

Os jovens precisam ver em nós maturidade em tempos de crise e assim estarão preparados para as crises que um dia podem viver.

Inserida por andrelina_lima

Aquele que não aprendeu a amar, jamais conseguirá definir com o que o amor se parece...E assim, passará pelo amor sem ter a chance de se sentir amado.

Inserida por IvonaldaBalbina

Provérbios 27 :21 Assim como o cadinho épara a prata e o forno defundição para o ouro, assim a pessoa é testada pelo elogio que recebe.
Os elogios que recebemos podem revelar o que somos. Mostramos humildade quando esses nos movem a reconhecer que devemos tudo a Jeová e nos incentivam a continuar a servi-lo. A falta de humildade fica evidente quando os elogios criam na pessoa um sentimento de superioridade

Inserida por mari_oliveira_2

E assim a cada espaço que diminui entre nois o nosso amor aumenta. Beijos,desejos, nossa paixão infinita vai além de qualquer coisa nessa vida. Corpo alma e coração,tudo está envolvido...sempre esteve . É tão belo tão singelo o que sinto por ti.

Inserida por RosianeLucena

Não quero que mude.
Quero você assim.
Assim lhe conheci.
E por ti assim me apaixonei.

Inserida por fabioborges

É assim que a vida muda. Em um piscar de olhos. É isso que vocês, jovens, não sabem.

Inserida por pensador

“salve-se a si mesmo, se este é o Cristo"; "a nós também se és o Rei dos judeus”; assim continua Satanás enganando os que se perdem.

Inserida por israellopess

Podando o pensamento

Jana, poderia ser Ana, Joana ou coisa assim, poderia ser questão que elucida, mas se completa com Ina, poderia ser flor, coração, furor, percepção, mas sou eu, esse menino moço, velhinho e ancião que viaja na contramão que não consegue entender, a formosura de uma rosa, você toda prosa, a pedra angular, a paz aquietar, se minha serenidade fosse plena, teria minha alegria terrena em um lar, conforto ocular, por conseguir apenas ter a quem me abraçar, mas perpetuo continuamente, meio que intransigente, vejo tudo diferente, cobro o que não faço e não percebo que a alma sente, mas a verdade é mais profunda, o homem é incoerente, ou não, pode ser presente, pelo simplesmente numa poesia que sente.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A língua da sentido as palavras, assim como as palavras devem dar sentido a quem as ouve..

Inserida por CONDIOLOV

Te ver assim faz tudo valer a pena,
Se ao menos tivesse sorte,
Mas foi muito tarde agora,
Pois já morri faz tempo,
As pessoas me julgam,
Não se importam comigo,
Fizeram pelo meu bem?
Sério que fizeram?
Apenas me disseram que pra me salvar só a morte,
Meus pais me mandaram embora.
Aonde isso é para o meu bem?
Todos somos odiados, mas mais alguns do que outros.
Temos que seguir as regras, só por que amamos de jeitos diferentes?
Amar a pessoa certa e as vezes somos julgados só por ser diferentes.
Mas somos iguais, pois sentimos amor, dor, ódio, teisteza, agora pense somos tão diferentes só por você achar que todos temos que seguir a linha que você acha que existe?
Mas para mim eu amo, pois sei que tosos somos livres para amar a quem nos ama e odiar quem fica me impedindo de ser feliz

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Amizade é Assim...

A união, a persistência, a força da amizade vence qualquer que seja as diferenças. Na verdade, para que diferenças se realmente somos amigos? Se acaso venhamos a errar... da forma mais doce nós perdoamos, e esquecemos o acontecido.

Defeitos? Sim! Existe..., mas nem nos importamos tanto com isso. Trocamos nossas idéias e segredos e respeitamos sempre as divergências... São nas horas incertas da vida, que sempre chegamos no momento certo.

Enfim... Nós oferecemos nosso ombro amigo, defendemos quando necessário, até mesmo sem o outro pedir. Nós brincamos... Nós gargalhamos... Nós apreciamos... Nós aprendemos juntos... Nós admiramos... E Nós amamos...

E aí que temos a completa certeza... Que os verdadeiros amigos, estão sempre presentes, não só nos momentos de alegrias, compartilhando prazeres, mais principalmente nos momentos mais difíceis... se vai mostrando que amizade é assim...

Inserida por JarieneLeilane

Insegurança

Minhas expectativas me frustam e mesmo assim insisto em criar cada vez mais.

Inserida por Liviakessy

Para o inconsciente, o cronológico não é tão lógico assim.

Inserida por Liandi

Ou todos nós saímos disso ou nenhum de nós sai. Todos sabemos as consequências. É simples assim.

Inserida por pensador