Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
" É assim que é" ...
Sempre me pego olhando para o céu e conversando com Deus , e sempre perguntava: Onde esta você Deus, que sempre nas orações aprendi que O " PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU " e eu nunca o vi? Ontem olhando novamente para o céu deslumbrando a lua e novamente perguntando recebi sua resposta.. O senhor que sempre nos vê e sabe de tudo sobre nós esta sempre nos olhando e nos vendo então o senhor me mostrou que eu não vejo a sua face, mas sempre vemos seus olhos olhando sempre por nós independente do tempo ou da estação. O senhor me mostrou que O SOL E A LUA QUE TANTO OLHAMOS AO ORAR SÃO SEUS OLHOS QUE SEMPRE ESTA A NOS OLHAR...
Será assim um homem simples
De lábios carnudos
Olhos lindos
Jeito de menino
Chegou sereno
Deixou veneno
Virou um gosto
E me ganhou aos poucos. Senti a pressão por não querer a ilusão
Pra não perder a razão
De um amor sem ação
Firme no chão
Sigo seus passos
Quero abraço desse homem tão amado
Cavaleiro sem armadura
Lutou pela dama
Seguiu sem drama
Apaixonou-se pela dama .
Viajou pelo litoral
Viraram um casal
Apaixonada pela tal...
No dia em que você se amar mesmo, para valer, a opinião de ninguém contará tanto assim porque lá no fundo o que importa mesmo é como nos vemos e como nos acolhemos.
Tudo chega a seu tempo e hora.
Assim como os feitos terrenos se acomodam no tempo de Deus.
Geilda Souza de Carvalho
Não existe um falso amor.
O amor é único, verdadeiro e
possui apenas uma face;
se não for assim,
não é o amor!
O mundo é grande, o universo é vasto. Há seres para todos os lados. Mas, mesmo assim, você nunca se sentiu mais solitário.
Que o dia seja assim
brilhante ao amanhecer
sem ter nada de ruim
que possa me entristecer
o que eu espero pra mim
também desejo pra você.
NASCEU PRA ME ENLOUQUECER
Porque você é linda assim? Me diga quero saber, parece que você foi criada pra mim enlouquecer, que vontade tenho de te dar uns amassos e de te ter, dar vontade de te abraçar e te fazer delirar de prazer, você é minha fraqueza, não percebes que sou louco por você?
Seu perfume vai além da respiração, pois parece que para o tempo e quem sente é o coração, seus sorriso eleva minha visão, ativa uma área específica da minha mente, ativa a imaginação, sua voz provoca minha audição, é bom ouvir-te falando, melhor que qualquer canção.
Se sou louco e vivo em uma ilusão, isso não me causa preocupação, só tenho medo de perder esse sentimento, essa emoção, pois pra mim é como um combustível que me faz ultrapassar o limite da razão, a vida fica mais bela e os problemas somem da minha direção, como é bom viver nessa fantasia da imaginação, sei que vou longe sem perder o padrão.
No sertão!
A lua cheia quando sai
só se põe no outro dia
assim que a noite cai
no sertão o tempo esfria
bença mãe e bença pai
que amanhã é um novo dia.
Rosas são belas de se ver, perigosa de se pegar afinal seus espinhos podem machucar.
Assim nosso amor, virtuoso e vigoroso no entanto nossos espinhos nos machucam, as vezes até abrir uma pequena ferida. Mas logo é esquecida, pois não somos uma rosas, mas uma roseira, nosso cheiro(amor) nos atrai, nos encanta , nos apaixona. Sempre nos podamos e mais forte aqui estamos!
Não lamente se ninguém perceber o seu sofrimento. A vida é mesmo assim. Mas saiba que existe um Deus que te sonda o tempo todo e nada fica oculto aos seus olhos. Ele vê quando você deita na sua cama e adormece chorando. Ele conhece o tamanho da dor que você carrega no coração. Ele se compadece dos gemidos da sua alma. Você nunca vai estar só, mesmo que não sinta, o Senhor está do seu lado. Se todos te abandonarem, você pode chamar que Deus vem te socorrer.
Por mais forte que seja essa tempestade, ela vai ter fim. Confia no Pai que te salvou! Espera no Pai que te prometeu! Mais um pouquinho de tempo o que é seu vai chegar nas suas mãos.
Acredita! Deus trabalha por você!
Lembranças
Ainda lembro-me dos dias de sorrisos, assim como os de solidão, lembro do seu rosto e das batidas do seu coração, dos nossos segredos, dos erros e das brigas sem razão.
Lembro-me das promessas que já não existem mais, lembro das conversas, dos beijos e abraços que deixamos pra trás.
Sou mais fraco, eu confesso.. Deixei o medo me tomar, até em minhas próprias palavras deixei de acreditar e talvez não seja tão fácil quanto pensei, talvez não hajam asas pra voar tão alto quanto cegamente eu sonhei.
"" Você foi muito previsível, nunca me perderia
com alguém assim, se reinvente, pode ser que o mundo lhe dê outra chance...
Final de ano é assim.Ainda não me acostumei com tantas ameaças,agressões,denúncias e acusações de pais e alunos reprovados.
Sábio é aquele que enxerga o passado com os olhos do presente, só assim não corre o risco de repeti-lo!
O mundo a minha volta é aquilo em que acredito. Sou o que determino. O caminho é feito ao caminhar. A altura das minhas realizações será igual à profundidade das minhas convicções!
Não sou fruto das consequências, mas elas são, com certeza, resultados do que fui..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
