Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
"Uma árvore sempre perde suas folhas antes de voltar a ser bela, assim como nós nunca vamos chegar ao topo sem antes ao menos tentarmos nos levantar."
Pois...
Dizendo assim em poucas palavras ele se foi ,levando com cntg ,o sorriso dela em sua mente ,o seu beijo em sua memória e uma tremenda vontade de construir uma história
Se você não sabe e mesmo assim discorda, isso é ótimo! O ignorante é um ser feliz, pois sempre tem certeza de tudo.
A maioria dos problemas são exatos assim como a matemática, basta você acertar a formula pois o resultado existe.
Assim como a matemática, qualquer problema na vida , gera algum resultado para ser trabalhado e analisado
Se as suas riquezas aumentam, mesmo que seja um pouco, doe sempre, pois assim você se sentirá riquíssimo.
Há flores maravilhosas que florescem em meio ao deserto
árido e caudaloso. Assim somos nós quando esboçamos
um sorriso mesmo naqueles dias mais difíceis.
A vida se enxerga tão bela. A vida te deseja ser feliz. Os meus sonhos ti vê assim por perto. Tão talvez longe dos meus olhos, mas por tudo no meu coração. Admiro muito sua dinâmica em tudo. Você pode, você um tudo, você especial.
A dor última é sempre a maior de todas
O último abismo é sempre o mais profundo
Assim como o amor último é o mais intenso
E o beijo último o mais doce
Não pela falta de valor das coisas que vieram antes,
mas pelo fato de ainda estarem repletos de sensações frescas, capazes de nos tocar da forma como as coisas passadas já não podem mais.
Você pode muito : Mas primeiramente você precisa acreditar que pode .Assim muitas coisas podem melhorar .
Deus n é um Deus de uns e outros não,quem pensar assim está mais q equivocado.Deus é criador de tudo e todos o senhor de todos nós
O Passado é a Morte. Viva em seu tempo ou a frente dele, nunca atrás. Assim se colhe o fruto dos séculos
Um coração puro não julga. Ele não acusa e não compara, assim como não deseja. Um coração puro aceita e perdoa; agradece e ama.
Não estás aqui.
Conforta-me ver a água escorrendo rápido
Atormenta porque assim não serão meus dias
Pego um punhado daquelas ervas que pelas tuas mãos chegavam frescas como um buquê.
Me atrapalho, não consigo recriar aquele gosto de beijo
Elas apenas bagunçam a pia, sujam com seu perfume muito mais que meu chão.
Passo as mãos pela água gelada, quando o desejo é o coração arder pelo fogo das suas
Só me importa sentir sem medida, sem paciência.
É preciso esperar dezembro para o vazio da ausência passar.
Não há como dois peixes viverem no mesmo ambiente sem se afetarem. Assim acontece com os humanos e com todas as expressões da existência. Será que não deram conta disso? O "mesmo ambiente" dos humanos se chama Planeta Terra. Nem os mais isolados, estão isolados. A Lei da Natureza é sábia e a do Retorno também. Por isso devimos seguir reivindicando a nossa prerrogativa de pensar, agir e de sentir com nobreza. De nos expressarmos da melhor maneira? Como recebi a mensagem de Buda num processo de renascimento: Eu pertenço a Humanidade, a Humanidade me pertence. Logo concluí... "Todos somos corresponsáveis uns pelos outros e podemos nos tornar seres búdicos. Que todos os afetos, influências e relações, de alguma forma, sejam positivas. Pense muito bem ... pense muito bem....
Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
