Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322337 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Assim como as estações, a vida tem ciclos. Os melhores dias são como memórias antigas de um verão regado de risadas, de aventuras e de calor. Mas depois do verão vem o outono. As folhas caem, as circunstâncias mudam. E o inverno é tão traiçoeiro que é quase impossível notar quando de fato começa e quando termina. Os dias são escuros, mais curtos. Parecem saber que se fossem longos derrubariam até os mais valentes entre nós. As estações nos dão a oportunidade de redescobrirmos o significado do que é paciência. Nos levam à reflexão, à esperança de uma nova primavera. No outono, no inverno, esperamos a primavera chegar. E assim como as estações, a vida.

Saudades de você.

Não aguento mais, é loucura, tanto tempo assim sem te ver. Te quero perto de mim, mas não te tenho, minha vontade é de bater em sua porta e chamar teu nome, só pra te ver, só pra sentir seu cheiro por um segundo, isso já me faria muito feliz, não vejo a hora de te encontrar, cada minuto parece uma eternidade. Um dia... Um dia, eu sei que não terá mais isso, um dia eu sei que poderei te ver quando quiser, mas por enquanto isso parece impossível.
Mas tudo bem, eu me contento só de pensar em você, só de poder me imaginar ao seu lado.

Ela é assim: o menos para ela é mais.
Gosta da simplicidade das coisas.
Gosta daquilo que é autêntico.
Não achará nada excêntrico na vida dela.
A não ser pela forma como enxerga o mundo.
Ela é comum aos olhos e extraordinária ao coração.

Já faz tempo que deixou de se importar e seguir padrões.
Hoje ela vive por ela. Hoje só sabe ser o que se é: livre!

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Gosto de ficar sozinho. Ou pelo menos, penso que fico melhor assim.

Assim como o mal é um bem subnutrido, todo o bem é um mal desenvolvido.

“Dizem que nosso destino está ligado a nossa terra, que ela é parte de nós assim como nós somos dela. Outros dizem que o destino é costurado como um tecido onde a vida de um determina a de muitos outros. É a única coisa que buscamos, ou que lutamos para mudar, alguns nunca encontram o destino, mas outros são levados a ele.”

-Merida

Vou levando assim, que o acaso é amigo do meu coração.

No Facebook é assim: Uma indireta, mil atingidos e o alvo nem leu.

O amor exige tudo de nós, e sempre exigirá. Ainda assim, é só o amor que nos liberta.

E você é 70% de água. E ainda assim pode se afogar.

Doctor Who

Nota: 2 Temporada - Eps 2

-Ela se matou...
-Como assim? Até hoje de manhã ela estava tão bem.
-Suicidas sempre carregam um belo sorriso no rosto.

Assim como deixamos abertas as portas e disponíveis os sentimentos para receber a chegada de um amor, devemos deixar livre a passagem para que serenamente se vá quando chegada a hora.

Esperando em Deus.
Sabemos que é difícil esperar em Deus, assim como confiar no invisível é um desafio. Por isso, Senhor, eu te peço de todo coração – ensina-nos a confiar e esperar em Ti, dá-nos a paciência e sabedoria para compreendermos o seu tempo de agir.
E para você que parou para ler essa mensagem eu digo: confie, entregue e creia! Não desista de amar, não desista do amor, entregue-se a dor e viva. Um dia você vai olhar para trás, erguer seus braços e ainda agradecer, porque independentemente das lutas e das tempestades, das dificuldades e das mágoas, você venceu! Porque todo aquele nascido de Deus vence o mundo.

Existem pessoas que não tem o que fazer e ainda assim fazem
Fazem fofocas,
Fazem intrigas,
Fazem divisão,
Fazem confusões,
e ainda não tem o que fazer... que coisa louca!

Alguma coisa dentro de nós faz pensarmos duas vezes, mas fazemos mesmo assim....

Grey's Anatomy

Nota: Jorge O'Malley

Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente.
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria.

Junte-se mais com a sua família, mesmo que seja só para uma refeição. E assim você viverá momentos inesquecíveis com quem mais te ama. Eles podem não ser o melhor modelo de família, podem não ser a família mais agradável, mais rica, mais inteligente. Porém, família não se escolhe, e se pudéssemos escolher, não escolheríamos tão bem assim.

Você não vence sozinho. É assim que as coisas são.
(Tobio Kageyama)

Ela é assim, confusa de vez em quando, mas decidida quando quer. Gosta de quem está por perto, mas também gosta de ficar sozinha. Ela sabe o que faz bem pra ela, e é por isso que ela evita as ruindades que a vida traz. Tem seus dias de calmaria, mas tem também seus dias de tempestades. Ela ama como ninguém, mas quando não ama, sai de perto, porque essa não volta atrás. Ela é meiga quando quer, tem aquele jeito de menina bruta que enfrenta a vida. Mas não é culpa dela, é só a maneira que ela encontrou para seguir sempre em frente. Se ela é carente? Poucas vezes, mas vai ser difícil você ver ela assim, mais provável encontrá-la fazendo o que ela mais gosta. Ela é sincera até não poder mais, não se importa muito com a opinião dos outros, ela se valoriza, ela se ama. Ela vive pra vida, e ela não se contenta com pouco. Pouco amor, pouca vontade, pouca coragem. Ela é imensidão, profundeza. Ela carrega no peito apenas as histórias que a fizeram feliz, e se você quiser ouvir as histórias dela, acho bom você escutar com atenção, pois ela vai contar com amor. Ela sabe o que quer, ela sabe quem ela é, ela sabe ser feliz sozinha, ela tem aquele jeito de menina sapeca do mundo, mas tem também aquele de mulher feita que encara a vida. Ela aprendeu a seguir em frente, sozinha ou acompanhada. E ela leva a vida assim, sendo quem ela é.