Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 318502 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

"Hoje eu acordei assim, meio down, e então, resolvi buscar no passado por uma lembrança sua, e assim passar o meu dia, com você".

Inserida por Santos21

O amor que eu sinto por você é totalmente incontável assim como as estrelas acima de nós

Inserida por ahrsil

Bom Diaaaaaaaaaa
Pra você que assim como eu não desiste da batalha,porque sabe que o nosso Deus nunca perdeu a guerra!
Pra você que todos os dias acorda e vê na sua Família um motivo para lutar e sabe que Deus vai te abençoar!
Pra você que cai Levanta sacode a poeira e ainda dá a volta por cima!
Bom dia Guerreiros(as)

Inserida por andreiagodoi

Seguir esse caminho

assim

eu
vou

até
quando
para

encontra
minha
verdadeira
historia

para
os
meus
filhos
contar

cria
um
legado
inspirador
aos
que
não
vão
parar

Inserida por Fragapanne

Vou deixa isso de lado ... Não tem como eu ter uma teoria assim ... Sendo que creio em Deus Cristo e minha teoria tenta desmenti-lo.

Inserida por marcelomarques

1,2,3,4,5,6,7,8,9,10
9,8,7,6,5,4,3,2,1
bruxinhos e bruxinhas assim que esta simpatia eu publicar.
..... e .... vão brigar
... vai ser impaciente estupido com ...
... vai ser impaciente,estupido com ... e ficar muito zangado por estar com ...e sentira um odio incontrolavel e nojo pra sempre de ... e tratara mal,com grosseria e ignorancia ainda hoje,e nao vai querer falar com ela nunca mais,que ofenda faça um escandalo que sinta vergonha por estar com ... assim seja ,assim sera amém!

Inserida por pensadoramari

Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade

Inserida por Isabelaphilip

PRO RESTO DA VIDA

Acho que eu poderia ficar o resto da minha vida assim, sabe? Encaixando os meus lábios nos seus. Encaixando o seu corpo no meu. Encaixando a minha vida na sua. Organizando os nossos planos. Sonhando acordado. Estou pensando seriamente em morar dentro do seu abraço. O que eu peço a Deus é que me dê a chance de envelhecer ao seu lado. Quero ver o meu filho voltando da escola, entrando pela sala, gritando o seu nome e te chamando de mamãe. Quero que a nossa filha tenha o seu sorriso. Quero estar presente no seu dia mais difícil e ser o responsável pela data mais feliz. É tão fácil imaginar o meu futuro com você. Dois velhinhos, deitados no sofá da sala, assistindo nossos velhos filmes, e a vida passando lá fora. Eu, sinceramente, não sei o que você viu em mim. Não sei o que eu fiz para merecer tanto. O que eu sei é que não consigo parar de olhar para você. Gosto de mergulhar no colorido dos seus olhos. Preciso sentir o gosto da sua pele, o toque da sua mão, o som da sua risada. Promete que vai ser sempre assim? Promete que toda manhã, quando eu acordar, vou olhar para o lado e te ver dormindo? Promete, vai?! Eu já nem me lembro como era a vida antes de você aparecer. Que sorte a minha ter você aqui pertinho. Eu, que durante tanto tempo chamei de amor algo que não tinha nada a ver com esse sentimento, agora já não preciso explicar mais nada. Basta sentir.

Inserida por leticiabaptista

Se eu tivesse nascido Humorista talvez não seria tão Louco e irônico assim...

Inserida por VicenteJolvino

"Eu me sinto tão triste quando alguém com o qual eu amo, esteja procurando um amor, e assim como eu, está sofrendo por não ser correspondida.

Eu à amo e quero ela.
Ela ama outro e não me quer.
Ela não é respondida e chora.
Eu fico sem o que fazer.

E o pior..
Ela vem sempre me pedir conselhos.
Como eu posso dá conselho à pessoa que eu amo mandando ela ir atrás de outro?

Situação difícil essa minha.

Inserida por AllissonSanttos

"" Eu acho.
Não, eu não acho nada
Simplesmente decidi
E foi assim sorrindo
Que deixei você ir
Não que eu quisesse
Mas não faria sentido tentar te segurar aqui...""

Inserida por OscarKlemz

Deus te fez assim
sob medida pra mim.
Entre milhões de pessoas no mundo,
eu escolhi você.
Você é meu aperitivo preferido
meu petisco gostoso,
tu és e sempre serás o dono do meu amor
já mora em ti toda a
essência do meu ser
todo meu amor e bem querer,
Tudo em torno de mim
Se resume em você.

Inserida por SueliMatochi

Por que brigamos tanto assim? Eu sempre te falei pra não ficarmos intrigados por pouca coisa. Você mesmo disse que sempre faríamos de tudo pra dar certo. E agora? Vai me deixar dormir angustiada? - Onde está aquela convicção em fazer tudo dar certo? - Tudo bem que as vezes te tiro do serio, mas eu não quero que seja assim, pois isso me mata a cada dia e eu sei que você sabe disso.
Eu quero dormir com você mais uma vez, quero te abraçar mais uma vez, quero te fazer meu esconderijo todas as vezes que o medo estiver a minha procura. Eu quero estar bem com você quando seus problemas te fizer perder a cabeça. Quero poder dizer: "Amor estou aqui, sempre vou estar aqui".

Inserida por Emillycaroline

Ainda que eu chore, vou sempre lembrar dos momentos de glórias e assim poder perceber que momentos felizes existem e tem que serem aproveitados o máximo possível.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Procure me amar quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso. Assim esse amor precisará e será retribuído, independente da forma ou meio, será retribuído com juros.

Inserida por mcerqueiram

O aço da navalha, tira minha barba, o aço do metrô, levou o meu amor, e assim eu sigo, entre os trilhos, procurando os destroços de um amor que se jogou na frente dos aços moveis, cada pedaço dele eu vou juntando e remendando com linhas de tricô.

Titulo: aço mortal.

Inserida por kaaykefox

Eu aceito você me preencher assim,
Repentino, brusco,
Lentamente e ofusco.

Eu aceito você assim de braços abertos
Com o coração acolhedor
Excluo meu rancor
Permito teu fervor

Eu te permito então fazer da minha vida um caos
Sem opções iguais
Então, enfim
Se nós caminhos e confins eu abranger teu corpo com o meu, tome-o com pressa como se fosse um último dia de sua vida

Inserida por meninamoinho

É o seguinte: enquanto você fica ai brincando de não saber o que quer, eu to caindo fora. Sim, assim mesmo, tô caindo fora, sem mais. Nada de pedidos de desculpas, nada de reconciliações, nada de nada. Suas oportunidades acabaram no mesmo instante em que a nossa relação.
Desculpa meu bem, mas eu preciso ser feliz, eu não tenho tempo pra ficar só esperando, enquanto você não sabe o que quer. Você acha que quando quiser me ter de novo, vai ser a mesma coisa? Desculpa, quando você quiser que exista nós de novo, quem não vai saber o que quer, sou eu.
Boa sorte na sua vida sem mim, e nem me procure, porque eu não tô afim

Inserida por bbittencourts

Eu acho que assim, um relacionamento não sobrevive só de amor, o amor é essencial óbvio, mas não é tudo, se não tiver respeito, por exemplo, não adianta. As vezes, duas pessoas se amam, mas elas não foram feitas para ficarem juntas. Tem uma frase que eu gosto muito que é assim "Há uma grande diferença entre o grande amor e o amor certo." Talvez ele seja só o grande amor, ou talvez ele seja também o amor certo.
Isso só o tempo vai dizer, e cabe só a você querer esperar esse tempo ou não.
Assuntos de amor sempre são complicados... um dia você se acostuma a toda essa montanha russa, mas conhecida como amor.

Inserida por bbittencourts

Do muito que eu quis
Nem tudo me foi possível
Mesmo assim, talvez até esteja feliz
Concluí que é culpa minha
não saber querer direito
Daquilo que conquistei
algumas não deixaram
nem pista do seu paradeiro
sumiram de vista
ficou apenas o que era verdadeiro
Das poucas verdades
que os ventos trouxeram
Algumas nem verdades eram
Mesmo assim, menti pra mim
e enfim
as transformei em verdadeiras
Meus desejos então
hoje em dia, nada mais esperam
além de que permaneçam
as que ficaram
As demais
Eu até já me esqueci
e espero sinceramente
Que também me esqueçam.

Inserida por edsonricardopaiva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp