Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Um homem e apenas mais uma história.
Eu um pobre trabalhador honesto.
A anos atrás, Eu fui apaixonado por ela.
Tentei de todas as formas chegar até ela.
Mas ela até virava a cara quando ela me via passar e acenar pra ela.
Hoje ela Após seus 40 anos e Com um filho de uma cara que foi comprar cigarro e nunca mais voltou.
Ela me disse...
"Eu sempre fui apaixonada em você".
"Tenha de sobra inteligência para repensar sua maneira de enxergar o seu eu e seja feliz como puder."
Eu não consigo falar
Elogios para ela.
Vou tecer a essência mais bela.
Do que se possa imaginar.
Mas eu não consigo falar.
Não por ignorância.
Não é desprezo.
Sei do valor da tua alma.
Da nobreza de sua importância.
Da ternura e calma.
Uma condição singular.
O sopro de vida no seu interior.
A força de um lar.
Edificada com amor.
Pois bem nunca se pode generalizar.
A cultura da liberdade e igualdade tende a mudar.
A mulher rebelde e vulgar.
Coisas que não queria enxergar.
Por um minuto vou imaginar.
Que meu pensamento venha provocar.
Ela de fato é delírio e razão.
Cada letra que o homem escreve no coração.
És adulta e infantil.
Mocinha viril.
Mulher és forte.
És parte da vida.
Da felicidade que já se viu.
Mulher retada de meu Brasil.
Giovane Silva Santos
A maior parte do meu público são homens e eu gostaria muito de ter as mulheres junto comigo, pois eu luto por todas nós que somos mulheres e faço de tudo para mudar a visão antiquada de anos atrás que ainda impera em algumas mulheres. Antigamente as mulheres se uniram para poder trabalhar e buscaram pela igualdade.
Então por qual motivo algumas mulheres implicam com a outra e tentam diminuir umas às outras por ainda terem o preconceito correndo em seus corações. Quando ver uma mulher bonita numa foto de biquine ou sensualizando já começa a ver com outros olhos pode ser desconhecida, amiga ou da família que o pensamento não muda. Notei que o maior machista não são os homens, mas as mulheres que insistem em serem desunidas, preconceituosas e quadradas, mas eu provo que isso que estou relatando acontece com exceções e nem todas seguem o mesmo pensamento.
As poucas mulheres que me seguem e entendem o sentido são as que mais valorizo, pois estão comigo e eu estarei sempre com elas.
Eu aceitei o fim sem dar nenhum pio
Você virou as costas e saiu
Cadê você, que ninguém viu?
Agora que ficou sabendo
Que eu tô com a turma bebendo
Vem falar que é feio
Feio é perder uma mulher gostosa desse jeito
Eu queria muito que alguém com experiência na política tivesse me dito que iam me tratar diferente porque era mulher. Saber disso faz com que a gente consiga destruir as barreiras internas.
Teu beijo…
(Nilo Ribeiro)
Muitos beijos eu gastei,
que serviram de experiência,
mas foi no dia que te beijei,
que do amor senti a essência
todo beijo trocado,
só me fez aprender,
mas só depois de ter te beijado,
que eu descobri o prazer
a mudança foi percebida,
quando te beijei sem pudor,
foi o beijo da minha vida,
um verdadeiro beijo de amor
o mais significante beijo,
um ato de simbologia,
supriu todo meu desejo,
se transformou em poesia
ela passei a escrever,
ela é para te confessar,
que não quero te perder,
sem um dia te beijar
um beijo sem medo,
um beijo sem segredo,
um beijo transformador,
um beijo cheio de amor
o teu beijo eu clamo,
na poesia eu esclareço,
ALMA eu te amo,
do teu amor eu padeço…
Sabe, ontem, eu estava pensando numa coisa quando adormeci; e, hoje, acordei pensando na mesma coisa, e agora concluí que eu não fui feita de costela alguma, nenhum homem teria uma costela tão poderosa pra fazer um ser tão especial assim. Deus jamais usaria uma costelazinha pra criar uma criatura de tamanha grandeza e perfeição😏
Abaixa as tuas marés
pra eu que possa apreciar
exatamente como és,
dos teus encantos, desfrutar,
linda mulher, meu bem querer
que faz meu coração palpitar,
quero poder sentir o prazer
de nadar nas águas do teu mar.
O teu olhar seduz,
sigo atraído na tua direção,
como se eu tivesse encontrado uma luz estando perdido numa escuridão,
fico muito extasiado por seres uma mulher linda de forte sedução,
sinto-me um privilegiado
e nenhum segundo contigo será em vão.
Se eu estivesse contigo,
tentaria segurar os ponteiros do relógio pra que o tempo não passasse,
pra manter o brilho dos meus olhos
por estar diante de ti,
apreciando as curvas do teu sorriso bobo, a tua graciosidade
com os teus olhos brilhando
de volta pra mim,
é minha sincera vontade,
seria uma agradável oportunidade
da qual, não gostaria de perder
um segundo sequer
pelo o prazer de estar na tua companhia,
linda e encantadora mulher.
Quero explorar o teu universo
numa viagem alucinante,
nem sei se eu mereço,
mas este meu desejo é incessante
e por isso que me atrevo
por seres uma mulher fascinante,
digna dos meus esforços,
do meu apreço,
portanto, ficarei honrado
se permitires o meu acesso.
É provável que eu não seja
a pessoa certa para falar sobre isso,
mas acredito que é possível perceber
que há amor entre um homem e uma mulher
quando os dois estão sincronizados num mesmo ritmo
como se estivessem numa dança
com alguns passos ensaiados,
outros aleatórios e desordenados,
contudo, sempre espontâneos,
resultado da reciprocidade de suas vontades
para que possam "Dancar" (amar) juntos
com verdade e dedicação.
É fato que muitas vezes não haverá apresentação,
mas é evidente que o esforço de ambos não será em vão
e algo que é mais importante
que Deus esteja atuante nesta relação.
Eu ainda sei muito bem como é estar apaixonado, mas estava refletindo que faz anos que não tenho esta sensação, a qual faz pensar naquela pessoa em todo instante, acelerar o coração por causa dela, seja na sua presença ou mesmo estando longe, sendo ela a protagonista de várias conversas ou no mínimo, uma contínua menção a sua preciosa existência.
Sei que tudo acontece na hora certa, então, isso no qual reflito não é motivo pra muita preocupação, entretanto, acho estranho ter chegado numa conclusão muito atípica pra mim que sempre me apaixonei tão fácil, talvez algo causado pela maturidade, pela frieza ou os dois somados, humanamente, uma clara incerteza, porém, no fim das contas é graças a Deus e sua providência.
Algumas mulheres já despertaram em mim a paixão, contudo, devido a uma decepção ou outra, ultimamente, sinto no máximo, um forte desejo, um apreço sincero, um respeito merecido, uma grata inspiração para os meus versos, a satisfação de causar um lindo sorriso, de partilhar de alguma forma de um simples e memorável momento com espíritos agradecidos num mútuo contentamento.
Atualmente, a paixão da qual desfruto é diferente, não menos importante, tenho pela arte, música, natureza, pela beleza da simplicidade, encantos celestes, o capricho do Senhor por todas as partes que me fortalecem, que alimentam a minha felicidade, que a minha alma enriquece, que me trazem alívio principalmente durante as adversidades, portanto, uma benesse imprescindível para minha brevidade.
Por enquanto, sigo minha jornada solitário, grato pela vida, só saberei se voltarei a me apaixonar com o passar do tempo e espero que se este dia chegar, que a mulher responsável seja uma benção, que eu não venha a abandonar a razão, que eu também seja pra ela uma benção, que o amor anteceda a paixão, que a Vontade do Senhor prevaleça, que um apói o outro na tribulação e que a nossa união Deus fortaleça.
Por mergulhar atenciosamente na profundeza deste teu olhar astuto, eu consigo exergar além da tua beleza que é tão sedutora, vislumbrando o refulgir do teu mundo, um lugar aprazível, que faz o amor florescer com tamanha veemência que com o brilho da noite, fica ainda mais vivo.
Seria um desperdício se tivesse uma visão limitada que desfrutasse apenas da tua superfície, considerando és como um vasto oceano, que possui muitos encantos no seu íntimo, uma vida abundante, assim, és uma mulher e tanto, dá essência ao físico, formas e curvas, sentimentos e instintos.
Mergulhando, vou ficando cada vez mais deslumbrado contigo, uma linda sereia de hábitos noturnos, cuja existência traz muitos significados, apreciar-te faz todo sentido, não fazê-lo chega a ser um verdadeiro absurdo, sendo um privilégio poder motivar este teu belo sorriso.
Eu sei que sabes muito bem como mereces ser tratada, tendo em vista que é grande o amor que sentes por si mesma, a tua a confiança precisa ser cativada incansavelmente, de uma maneira espontânea, intensa, amável, sem a necessidade de cobranças, isenta de falsidade e desejar-te deve se uma constância, repleta de vividade.
Atitudes que demonstrem uma mutualidade verdadeira, oferecendo mais do que belas palavras, beijos ardentes que toquem os teus lábios, mãos que passeiem pela suavidade do teu corpo com uma emoção veemente que aqueça a tua alma, um fervor que acelere o teu coração, um deleite a cada etapa, uma mútua exultação.
Também muitas vivências valorosas ao teu lado, desfrutando da natureza e seus encantos, onde a simplicidade é demasiadamente admirável, a cumplicidade é notória nas diferentes fases, tristezas, felicidades, amando e sendo verdadeiramente amada, Deus em todos os detalhes, de fato, és uma mulher diferenciada, uma dádiva cativar-te.
Eu presumo, usando um olhar atento que se trata de uma evidência consistente de um paraíso grandioso, espírito aventureiro, anunciação da vida, venustidade abundante, arte veemente, esculpida dedicadamente no amor, primazia impactante de curvas atraentes, cor intensa, pele reluzente, banhada por águas de vividade como o rio de fogosidade que há na sua essência, preciosidade farta, inspiração poética, fulgor na sua alma, bênção em demasia, onde a tristeza não se sustenta, o prazer se propaga, uma euforia esplêndida, mulher exaltada, uma descoberta fascinante, existência certamente rara.
O que eu desejo para mim, para você, para todas nós mulheres é que aprendamos a identificar as pessoas tóxicas na vida e que saibamos fazer bom uso desse aprendizado, não nos obrigando a ficar em ambientes e com pessoas que nos diminuem, que nos humilham, que adoecem a nossa alma e nosso corpo. Que cultivemos o amor-próprio ao ponto de não aceitarmos nenhum amor que seja menor que o nosso, que seja menos do que merecemos. Que sejamos a nossa maior prioridade e o amor da nossa vida para nunca mais aceitarmos migalhas de amor de homem algum.
Que saibamos respeitar o nosso tempo de cura até chegar o tempo de novamente florirmos cada vez que nos arrancarem todas as folhas.
Que saibamos reconhecer a nossa força, nossa coragem e nosso poder de reconstrução, nossa capacidade de levantarmos inteiras das cinzas, como a fênix que somos, após cada rasteira da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp