Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322316 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Eu amo a minha mãe.
Não importa o que passamos, não importa o quanto defendemos, porque sei que, no final, ela sempre estará lá.
Por isso ela tem ciúmes dos meus amigos, fica com raiva das minhas atitudes, fica preocupada com meus relacionamentos, fica curiosa sobre a minha vida.
Isso é só porque ela se importa. Então, antes de falar algo sobre alguém que te ama muito, veja o que é realmente o amor.

Inserida por rafaellakristinne

Eu percebi que com o passar do tempo não só as coisas mudam,como as pessoas também,descobri que o desejo que eu tinha antes,hoje deixou de ser vontade e que as coisas que mais me importavam,agora não me importo mais,aprendi que conhecer novos amigos é bom,mais cuidar dos verdadeiros é o segredo para que nunca falte aquele abraço que aquece e te faz sentir importante,nas idas e voltas,nas subidas e... nas descidas ,eu descobri que sofrer é bom,te faz forte,te dá sabedoria paciência e te faz ver situações de outra maneira,descobri também que nem sempre o calor da paixão,o frio na barriga e a coragem de achar que pode tudo é bom,as vezes sentir o pé no chão,ser totalmente dono de suas próprias vontades e fazer algo que o coração não quer mais a mente glorifica pode ser o melhor caminho. O que não é novidade pra ninguém,aprendi que as "lembranças",é o unico presente que pode guardar pra sempre,e que ninguém pode roubar sonhos,você é o que quer ser,ninguém te obriga a ser o que não é e muito menos te impede de ser feliz,a felicidade é você quem faz,sonhos é você quem realiza,amor é você que faz durar,e que na vida sempre vai haver duas opções, e não importa se acaso escolha a errada,DEUS sempre dá segunda chance!

Inserida por Alanex

Bom mesmo era a época em que Matemática era o único problema que eu tinha.

Inserida por nathyelen

Eu já fui usado. Todo mundo já foi usado um dia...
mas a gente sobrevivi.
Ai você usa as pessoas também e se torna igual a quem te usou,
ou respeita o coração alheio e se torna melhor que isso.

Inserida por uilton

E então eu aprendi que nada mais é expontanêo. Tudo é limitado, disfarçado e não compreendido. As pessoas disfarçam o que sentem com palavras ínfimas.

Inserida por ds05

Eu vou cuidar de mim, fazer minhas músicas,
compor histórias de amor.
Li, reli e troquei de página e continuo a mesma coisa.
Dessa vez eu vou compor minhas músicas, alterar as letras e fazer valer a pena a minha vida sozinha, embora, feliz e livre de tudo e de todos.

Inserida por H-tona

“ Se eu sei o que é errado e o faço,não posso perdi perdão, pois será em vão!”

Inserida por EdiGAMES

Pois eu aprendi que mesmo você amando uma pessoa,
Você pode se iludir.

Inserida por H-tona

Será que se eu mergulha a cabeça em uma piscina ou uma praia ou em um balde d'água. entra água no meu ouvindo e passa pelo meu cérebro , e tira você dele, será?

Inserida por H-tona

Eu quero:
( )tchu
( )tcha
(X)UM MILHAO DE REAIS - voz do Silvio Santos

Inserida por MilenaLeao

Na verdade eu não sei o que você quer se te procuro você diz que quer me esquecer se te esqueco você vem me procurar.

Inserida por carlinhosneto

Pessoas vivem para saber o significado da vida menos eu, eu vivo para ser feliz e para mostrar as pessoas do que sou capaz.

Inserida por vagnerlacerda

"Que suas mentiras não superem minhas verdades, e que de tudo que seja capaz eu possa vencer."


-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Nunca tenha medo de mostrar seu verdadeiro 'eu' para quem diz que te ama, pois se ela te ama mesmo não irá se importar com algumas de suas atitudes

Inserida por Will-BDO

"É como desejar a chuva enquanto eu estou no meio do deserto."

Inserida por jessicacrissoares

Eu queria que anoite de hoje não tivesse chegado. Queria poder não ver no seu rosto o que antes eu sempre via.

Inserida por Mairosse

Saudade é quando o "eu" queria encontrar com o "você" e juntos formarem o "nós"

Inserida por priscilasousa

“Têm dias que doem. Têm dias que eu faço questão de não sentir. Têm horas que parecem que a dor irá sumir, outras só confirmam que não.”

Inserida por claralacerda

O que antes parecia infinito tá tão finito. Eu não volto...

Inserida por sweetclementine

Lembra do que eu disse no nosso último encontro? Vou refrescar-lhe a memória. Eu disse vá, não disse "sinta minha falta".

Inserida por sweetclementine