Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Não quero que deseje só minha boca, eu quero que você me deseje por inteira.. cada centímetro do meu corpo, cada curva te distraia, quero que me sinta em todos os detalhes
O silêncio me fala ao ouvido em sussurros esclarecedores. E eu vejo a luz da sabedoria além da escuridão deste mundo tenebroso. De uma coisa tenho certeza. O silêncio não comete erros. E o silêncio nos ensina lições preciosas de sabedoria.
e eu sei que todo mundo tem aquele nome que faz o peito rasgar.
alguns de felicidade, outros de saudade.
SEM MOTIVO
Um sonho sem motivo algum, ao meu
pensar veio.
Imaginava eu se poderia te reter
dentro de mim, com a força do meu
querer.
Descuidoso engano.
De mim te fostes, há muito tempo.
Lembranças tenho. e muitas, mas acho
eu, que a mim prendestes e de tal
forma que não consigo me soltar desse
elo.
Quem sabe um dia ele se quebre, e eu
livre fique dessa ligação.
Quem sabe eu possa vencer esse querer,
e dar paz ao meu coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
* Oi minha “VIDA” olha eu aqui inventando mais uma vez!!!
* Faz um ano que te conheci. Sim, um ano que conheci a mulher forte, extraordinária, guerreira, batalhadora que estava atrás deste sorriso que tanto me encanta. Até *MULHER MARAVILHA* já te chamei, e ainda chamo. Não que tenha deixado de ser o meu “SORRISO”, pelo contrário. Depois de “SORRISO”, você se tornou meu “ANJO” que hoje chamo de “VIDA”. Quanta honra para mim, tê-la em minha vida, fazendo parte da minha história.
* Conheci a mulher que você foi enquanto vivia e ainda vive com todas as suas dores, marcas e cicatrizes, em meios as suas conquistas diárias, em meus as suas lutas como mãe, filha, irmã, tia, amiga, dona do lar, profissionalíssima e a pouco tempo (pouquíssimo tempo se tem para pensar nisto né VIDA) “és namorada também!!!”.
* Faz um ano que conheci a mulher vencedora que você foi por passar tanto com suas dores mantidas em silencio e que por afinidade somado com o carinho e confiança fui seu amigo naquele momento e em silencio escutei por alguns instantes seus desabafos, aliviando seu coração e alma. Foi naquele momento que te vi com outros olhos.
* Tem um ano que aprendi muito sobre ANSIEDADE e suas consequências. Descobri também que sou ansioso, claro que a minha não se compara a sua, mas sei que quando ela resolve aparecer não é fácil. A leitura me ajudou muito a te conhecer e a ter respeito ainda mais por você.
* Faz um ano que iniciamos, mesmo nesta distancia que nos separa, exatamente 1.613 km, as nossas conversas diárias e noturnas. Lembra? Já conversávamos sobre tantas coisas e sobre tanta gente que não víamos as horas passarem. Quantas vezes o sono se dissipava dando lugar a palavras de conforto, carinho e atenção. E que resultou neste sentimento que vez ou outra não se tem explicação.
* Dentro deste um ano tivemos uma mistura de pensamentos, desejos, imaginações, vontades, sonhos. Criei ou criamos mundos imaginários só nossos. Pouco se tornou realidade. Outro tanto deseja se concretizar com o tempo, no momento certo. É “VIDA”, faz um ano, pouco tempo para tantas coisas que pensamos e que ainda desejamos que aconteçam. E vão acontecer!!! A vão !!!
* Só queria que soubesse que neste ciclo de 365 dias você se tornou a pessoa mais importante para a minha vida. Não há nada que me faça pensar ao contrário da alegria, desejos, sonhos, da satisfação em realizar mesmo em pouquíssimo tempo para nós dois o nosso momento. Foi neste período que conhecia a sua luta diária entre viagens, família, serviço, estudos e vida pessoal, sem falar da saúde. Ninguém imagina o quanto queria compartilhando cada momento, cada ciclo seu... meu... nosso.
* Neste momento a única coisa que digo é:
N.E.O.Q.E.A.V.M.V.
Que eu diminua para que o Senhor cresça.
Quando eu paro pra pensar que os teus planos são melhores que os meus para minha vida, descanso e confio, porque tu meu Deus, só tu sabes do que eu preciso. Continue Pai, não desista de mim, porque eu tenho aprendido a não deixar de te contar como são todos os meus dias...
Amém ✋️ ❤️
Desculpa. Eu não sabia. Você precisou ir embora pra longe, perder o contato pra eu perceber que... Eu te amava. Eu não sabia, e você talvez não ligava...
Tantas vezes eu falei te adoro sem você querer escutar, tantas vezes eu falei te amo sem você querer acreditar desabafei pra você por te ama,Sei que e difícil pra você ouvir isso mais desabafei tudo aquilo que eu sentia é sinto pôr você, magoei muito você sem pensar só peço desculpas por tudo que eu fiz você passa...🙄
Perdi muito tempo da minha vida para descobrir quem eu realmente era,
E me arrastei para longe do abismo, fui inseguro , passei fome, e sofri muitas
dores no coração , mas não me arrependo de nada, a força dentro de mim foi e é grande
o suficiente para iluminar os dias escuros, e isso me ajudou a transformar cicatrizes em
beleza, na minha idade as vezes me sinto como vidro quebrado, porém conforme os dias vão
passando através da meditação percebo finalmente que ainda brilho como um diamante
bonito e forte ( Mrº john Edson )
Dedicado a você
Hoje eu sonhei com você
Estranho ,tanto tempo se passou
E eu ainda sonho com você
Lembro das nossas conversas.
Da gente rindo de coisas bobas
E do futuro incerto que talvez
Não teríamos
Conversamos sentados
Por horas em uma grama verde
É difícil saber que eu nunca mais
Vou te ver ,
A morte me surpreendeu
E te levou daqui .
O Que me mantem aqui?
O que me mantem vivo?
Ja me perguntei
E a resposta eu te digo
O amor me mantem
Desde de que eu era um neném
O amor da minha Mãe
O amor da minha vó
Orgulho de vir da linhagem delas
Orgulho daquelas mulheres fortes
Triste é que mais certo que nosso amor
São as nossas mortes
Elas se foram
Mas me deixaram muitas lições
Minha vó e minha mãe eram uma força
De outras vidas vinham suas ligações
Minha vó se foi eu tinha 11 anos
Já não me lembro nem da voz dela
Mas aonde ela chegava
O preto e branco virava uma aquarela
Minha mãe me deixou eu tinha 26
Uma mulher que sempre esbanjou alegria
Que sempre se divertia
Tomara que nos reencontremos outra vez
O amor de vocês por mim
O meu amor por vocês
Jamais deixaram de existir
Isaura e Angélica
Foi uma grande dor ao vê-las partir
Mas acredito que estejam juntas
Num lugar lindo e com muita paz
Uma alisando os cabelos da outra
Esperando até que um dia eu as encontre pra nos amarmos mais
Há quem acredite que a igreja cristã precisa de uma avivamento. Eu acredito que cristãos necessitam é de vergonha na cara. Isso já é suficiente.
Você é como um perfume forte, que predominou na minha alma, talvez um dia eu deixe de gostar de você, algum dia espero que alguém goste de mim como eu gosto de você, enfim as aulas voltaram, é chato te ver todos os dias e sentir uma angústia ao olhar para você, queria eu vomitar todos os sentimentos que sinto por você, o perfume que você extraiu de mim, é pesado, o olhar apaixonado com qual eu te olho é pesado te olhar e não tê-lo em minhas mãos, não sei o porque de você ter ido, mais eu queria tanto uma resposta
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
