Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
A gente começou do nada sem pensar que iria dar certo. Eu já estava agindo no intuito de que daria errado, até porque a fama dele não era muito boa. Fui só pra ficar e hoje completamos sete anos e oito meses. Ainda lembro da época em que eu saía com alguém e já colocava aquela expectativa de que iria ser aquela pessoa, mas o amor não funciona assim. Ele vem de lugares, corações e dias que a gente não tem o poder de saber. Eram tantos comentários sobre ele que quando o conheci percebi que as pessoas falam demais. O nosso relacionamento sempre teve como base o respeito, porque só ele faz durar. Pode ter muito amor, mas se não tiver consciência de que você está em um namoro, pode ter certeza que não vai para frente.
"Podem me chamar de chato, eu não me importo, prefiro ser um chato sincero, do que ser um falso e hipócrita.
A solidão tá acabando comigo aos poucos, a cada dia a dor me consome e eu só me pergunto, quando isso todo vai acabar? Quando eu vou me libertar da solidão e dessa dor que carrego aqui dentro?
Eu perdi o sentido da vida
Eu estou ficando cada vez mais sozinho
Eu simplesmente estou me afastando até da minha própria família.
Estou perdido na escuridão sem saber a onde eu vou.
É. Realmente eu não faço nada... Apenas observo a vida e contemplo o quão degradante ela é. O quanto ela vai se tornando casa vez desordenada. É uma pena que infelizmente ninguém vai te entender, você sempre vai ser alguém errado na história, nunca, NUNCA! momentos bons são lembrados e dado tal valor. Hoje eu vejo o quão instável você é, tão instintiva e egocêntrica, não somos perfeitos mas sabemos como resolver as coisas civilizadamente, mas acho que isso não se aplica. Não sei se é por causa da sua idade, se é por causa de sua vida passada, mas eu não gosto desse seu lado, ele me deixa muito infeliz, você se abraça, se envolve em pensamentos ruins e não pensa em outra coisa que não seja algo que te faça ficar pior. Eu gostaria de tirar isso de você, para você ver o quão estranho isso é, mas infelizmente eu não consigo explicar algo para você, eu nuca consigo falar o que eu sinto, pois talvez eu esteja a cada dia me sentindo reprimido, cansado e mentalmente desgenerado... Mas fazer o que não é mesmo ? Nuca queremos saber o que o outro está sentindo, por mais que perguntamos e escutamos dia resposta, ninguém está aí para você. Isso dói saber que minha vida toda está acontecendo e eu não suporto controlar ela. Eu amo muito você, você é minha âncora que me deixa nesse mundo, mas as vezes me sinto só, você me menospreza, como se eu não fosse nada e isso me dói, eu não consigo me defender pois eu sei que é verdade, eu não sou ninguém.
Estou apenas seguindo um fluxo, a vida.
Primavera: Eu te conheci
Verão: Eu me apaixonei por ela
Outono: Eu não tive coragem de dizer, que eu gosto de você
Inverno: Por minha falta de coragem, eu a deixei ir
Primavera: Eu não consigo mais
Verão: Eu não desejo ter mais esse sentimento
Outono: Não quero mais deixar aquela de quem eu gosto ir
Inverno: não aguento mais a minha falta de coragem mas eu já aceitei a realidade
Minha vida é como um ciclo, onde sempre repete tudo isso, não há como evitar, apenas aceitar que...
Minha vida são como as estações.
Se tem algo mais lindo que você meu amor, eu diria que esse algo somos nós,o nosso amor.Eu te amo,vida!
As pessoas costumam dizer "Eu entendo sua dor" Mais não entendem seus sentimentos. Então não podem entender nada porque cada dor é única cada sensação vem de um jeito único e cada perda vem com uma dor.
Cada um é livre para pensar o que quiser, pensamentos são grãos de areia... eu posso pensar isso ou aquilo, como também você. Se não falar o que pensa e sente como quer ser ouvido? Se não deixar a porta aberta como alguém ou algo vai entrar? Como ter alguém ao seu lado se você afasta quem quer estar contigo? Pense o que quiser.... sinta o que achar que deve, se quiser saber de mim, venha, escute, se não... ok também, poço eu mudar isso? Não, quando era jovenzinha guardava muitas coisas para mim, hoje guardo mais ainda, mas o que acho importante grito.... mesmo com medo, falo.... mesmo podendo bancar a idiota e louca... eu falo... para que não fique aberto a interpretação, pois quando nao ouvimos , usamos nossas próprias interpretações, quamdo nao falamos claramente deixamos abertas para que cada um o faça.... se um dia achar que uma mensagem precisa chegar em alguém de um jeito, eu fiz.... tentei, tentei, falei.... as vezes ainda quero reprtir a quem desejo que ouça, mas de nada adianta falar se a pessoa não quer ouvir, sinto que fiz o possível... mas não tenho resposta, então interpreto como desinteresse, e tudo bem, afinal ninguém é obrigado a me ouvir.
como eu queria, sentar uma tarde e conversar contigo, entender você, e falwr a verdade sobre mim, mesmo que nao virassemoa um casal de contos de fadas como eu sempre sonhei, talvez um papo de ponto final se fosse o caso, nem precisaríamos encostar um no outro, mas não parece ser sua vontade, não vou conseguir de achar entre quase 7 milhões de hab, fazer você sentar do meu lafinho e conversar comigo, não vou poder forçar, nem adiantaria, te conheço ao menos um pouquinho, to me curando aos poucos de você, a cada dia de ausência coloco mais um pontinho de tinta na frase que persegue minha mente sobre você e o quevivemos, ou talvez o que eu vivi...cada dia longe entendo o que posso entender... distância, e mais distância, quem gosta da um jeito de ficar junto, mesmo que longe....você sempre soube como me achar...e eu nem seu rosto conhecia... então, dotada da unica informação que tenho, faço meu caminho....que estou sozinha e sempre será assim, e nem ligo na real, não suporto a ideia de dividir a vida com alguém que eu não amo loucamente, apenas ódeio ter tido a esperança de ter encontrado. Mas fico muito bem sozinha...apenas achei que ficaria muito melhor com você, mas no fundo , eu pouco te conheço. E da forma que está, vou continuar sem conhecer... Não por vontade minha..., logo quando eu for na sua cidade, vou passar 2 dias... e sei que a vontade vai bater de te procurar, mas sei que apenas teria esperança, e só, antes da desilusão
Sinceramente eu não tenho amigos, mais tenho eu mesmo. Nasci, irei morrer, irei casar, e ter filhos. E pra isso não preciso de amigos. Se para coisas assim eu não preciso. porque irei precisar para ser feliz ?
Ilusão
Me iludir ao acreditar que tudo isso era real, e que eu não fosse me apaixonar no final.
Queria dizer que tudo isso não passou de um sonho irreal, mas infelizmente não é assim... a minha dor é bem real.
Meu coração dói e eu me apaixono cada vez mais, me iludo ao acreditar que não é um amor unilateral, mesmo estando ciente que irei acabar só no final.
Pois a realidade é dolorida, sofrida e ilusória, você acredita que vai ficar bem, mesmo sabendo que ira se dar de mal no final, pois a minha paixão não passa de uma ilusão.
Eu errei, como eu errei.
Me culpo até o ponto de me mutilar.
Você vem e me culpa , sem notar que estou em um penhasco e que tuas palavras são como mãos a me empurrar.
Eu aprendi que pra amar não depende de distância, nem de corpo presente, e sim de escolha, decisão e afinidades,o resto Deus da as ferramentas e a gente constrói.
ENTÃO SOMENTE
Encontraste-me, e eu um verso triste
Um escrito solitário e amargo estava
Pela minha emoção a aflição passava
Com tristura que na teimosia insiste
Riste, meu semblante dor sussurrava
Como quem só no desengano existe
Sem gozo, e no próprio pesar fruíste
Aonde a minha alma se via escrava
Amei-te mais, quando tu não hesitou
Quando do amor era, então somente
Amor em minha carência, me amou...
Quando me deste presença, veemente
Quando junto a mim agruras suportou
misericordiosissimamente.
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
04/12/2021, 17’36” – Araguari, MG
paráfrase Guimaraens Passos
oque eu falo sobre a inveja, oque ela é pra mim? Para mim ela é desde suas formas básicas, nada tão avançado já é inveja, ignorar o ignoravél, diminuir oque é grande por si só, sim não prevemos, mais somos cercados por afilhados da inveja, inveja silenciado tão repugante quanto a explícita, perceba que pessoas que evitam os elogios, tem tendência, veja que o indivíduo que não possui esse mau, não economiza para mostrar o quanto admira alguém, fazendo com que tudo que saia de sua boca quando se trata do nome desse alguém em específico seja positivo, uma vez que erros do se aconselham privadamente , para que não sejamos culpados do assassinato de um caráter que muitas vezes não é ruim, mais regular, oque Jesus ensina, "não julgueis " parte de uma ferramenta invejosa de falsos julgamentos também, vamos estar firmes em ajudaro próximo antes de derrubar levantar.
penso que se eu não fosse tão louca por você sem sentido romântico eu adoraria tê-lo como amigo, sempre me diverti tanto contigo, sua presença me acalma tanto, mesmo quando pouco falavamos...mas você estava lá comigo, eu largava qualquer chat para ficar contigo, foram momentos tão bons, maravilhosos na verdade. Tanto que eu faria de tudo para ter novamente, sou louca demais por você, por mais que eu tente me conformar... e vou algum dia... mas não sei que conseguirei substituir ou diminuir tudo que vivi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
