Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Status do dia
Que o dia seja do jeitinho que eu mereço.
Abro a porta para a felicidade e deixo o amor me fazer companhia.
Me nutro de bons sentimentos.
Firmo minha fé, meus passos e decisões.
E recebo todas as bênçãos que Deus tem para mim.
Agradeço a vida, pois cada dia é uma nova oportunidade para realizar meus sonhos e para ser feliz.
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
Flores
Eu ganhei um buquê hoje.
Foi o melhor dia que eu poderia ter nesse ano.
As flores eram tão cheirosas.
Pareciam rosas frescas.
Eu eternizei elas na minha mente.
E vou colocar as pétalas em um livro quando elas secarem.
Foi tão bom, eu me senti tão amada.
Eu me senti como se fosse a única mulher do planeta para ele.
Tomara que agente dê certo.
Eu amo muito o meu amor.
Poema antigo
De I.S
Eu posso me frustrar, erra, mas nunca desistirei
de tentar... Continuarei a lutar... Lutar e lutar;
E mesmo depois da minha morte, eu ainda sim serei
lembrado, pelo que nunca havia desistido a conquistar!
Não preciso dizer com palavras
o quanto eu te amo... Preciso
realmente é te ganhar com
atitudes, pra não te perder
pelo engano de não ser!
Outro dia, ouvi uma pessoa comparar o "eu te amo" com uma taça de champanhe. Isso me fez pensar, mas só uma taça? Nem uma garrafa, tão pouco, né? Três palavras para serem brindadas apenas em um momento perfeito... Talvez eu ame diferente. Talvez eu ame demais. Ou será que ela ama tão pouco? Porque se amo, se eu te amo, o meu "eu te amo" não seria como aquela taça de champanhe, apenas para ocasiões especiais. O meu "eu te amo" seria mais como um café que podemos tomar a qualquer hora do dia. Ou como dormir, dormir de conchinha, como um esbarrar de pernas no meio da noite. O meu "eu te amo" seria como aquela ligação de rotina no meio do dia para ver como você está. Seria como aquele abraço apertado quando chega em casa do trabalho cansadoe aquela conversa longa no final de cada dia. O meu "eu te amo" seria como aquele filme antes de dormir que nunca assistimos o final. Se eu te amo, te amo como cotidiano. Se eu te amo, até poderia ser sim como um champanhe, por que não? Não qualquer champanhe, o melhor. Mas eu me recusaria reservar essas três palavras para serem brindadas apenas em uma ocasião especial. Te amar é especial. Se eu te amo, eu te amo agora. Vou continuar te amando daqui a uma hora, amanhã pela manhã quando acordarmos. Eu vou te amar sempre, e vou querer brindar isso todos os dias.
Romântico eu posso ser, não sei se vou te convencer, que é de verdade tudo que eu digo sentir por você.
Eu sinto uma grande vontade de te ver
Eu quero te da um abraço apertado e viver por toda minha vida ao teu lado. Eu quero você aqui.
Se Fosse Você...
Eu subiria a montanha
Eu te escreveria mil versos
Eu te levaria todas as flores bonitas que encontrasse pelo caminho
Eu me poria a cozinhar tua comida preferida
Eu ouviria tuas músicas favoritas e te mostraria as minhas também
Eu mergulharia fundo em você e morreria de amor
Não há nada que eu não fizesse pra te ver feliz...
Nada mesmo!
Inclusive, guardei tudo isso e tô saindo, porque Eu nunca fui de superficialidades
Se eu suspeitar que estou sendo enganada , iludida, subestimada, eu nunca mais serei a mesma pessoa com quem pratica tais coisas porque elas não merecem a minha confiança, atenção e admiração. Ninguém merece passar por isso.Alguns se acostumam, outros não. Eu sou intolerante com mentiras e falsidades! Simplesmente a pessoa nao existe mais pra mim ! Nunca disse a ninguém que era perfeita , tenho defeitos sim mas nenhum que envolva Mentiras e Falsidades.# Fica a dica#
Em seis dias faço aniversário… eu estava olhando essa foto, enquanto palestrava sobre nós mulheres negras, a solidão da mulher negra, a exclusão que tentam nos impor de tudo que é belo, digno de receber afetos positivos, tudo que nos subjuga… por mais que tenhamos ou onde estejamos, bate e baixa esse olhar, de procurar um lugar de pertencimento.
Eu gostaria de estar num jardim de girassóis, sim amo receber flores, eu amo girassóis, eu até casaria com um buquê de girassóis, num pôr do sol a praia, ao lado de verdadeiros amigos e família, eu até casaria comigo mesmo…
Em seis dias eu deitaria num jardim, sorriria para mim, diria que valeu apena existir.
Em seis dias não sei como estarei e se estarei, mas estarei talvez vestindo um sorriso que me entregarão com o amor e afeto de minha mãe e filhos, talvez eu use um batom de sorriso por eles… não importa, verão meu sorriso e gratidão a Deus pela vida, por de alguma forma contribuir com a missão de ser mãe, de ajuda do próximo mesmo nas minhas limitações… talvez sorrir seja um remédio para o tédio, para os que recebem e para meu cérebro entender que precisamos sorrir juntos!
Quem sabe eu Girassol para outras mulheres!
Obvio que em ''eu amo mais'' eu ganhei.
Obvio que no fundo eu te amo mesmo fingindo que não, mesmo fingindo que te detesto, que não penso em você e que você foi a pior pessoa que eu poderia conhecer, mas nos meus sonhos eu sempre te abraço porque só nos sonhos consigo matar minha saudade.
Meus amigos odeiam o quanto eu falo que tenho sua falta, o quanto meu corpo sente sua falta, o quanto amo seus abraços e queria seus beijos de ''tudo bem''.
Será que ainda existe nós nesse mundo ou em você?.