Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define
Não sou escrava dos meus sentimentos
Não sou escrava dos meus desejos
Sou uma mulher que ama viver a liberdade de poder ser...
EU SOU...
ESSÊNCIA
Posso ter mudado muito fisicamente, mas aqui dentro ainda sou a mesma mulher e tenho os mesmos sonhos...
Romântica, doce, mulher de fases, enigmática, inexplicável, poema que ninguém conhece. Sou misteriosa, flor que não se cheira e, se fosse pra cheirar, não seria pra qualquer um não, meu bem. Aqui é incêndio. Não brinca com fogo que vc se queima, literalmente...
Não sou o tipo de mulher que vê e julga tudo apenas com o olhar.
"NÃO SOU CONTRA A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER! - Não especificamente, porque a violência em todas as suas formas me choca e revolta. Na verdade, sou contra qualquer tipo de violência contra qualquer pessoa, porque a violência pode até ser um recurso no entendimento de alguns, mas ela nunca será a resposta para ninguém"
Não sou um mulher frustrada, muito pelo contrário, cansei de acreditar em pessoas que se dizem boas e se aproveitam para lhe fazer o mal. Tem pessoas que se satisfazem só de tirar onda com sua cara e parece que isso faz tão bem a ambas que passa pra gente que ela precisa de cuidados, talvez um médico, ou bastante carinho, não sei... Só sei que quero esse tipo de gente longe de mim e da minha família.
não adianta você vir com essa conversinha mole, de que sou a mulher da sua vida, e que sem mim você não vive... Acorda mocinho, to cansada de blá blá blá... o dia que suas atitudes provarem o que suas palavras dizem, vai conhecer realmente quem sou eu.. Até lá... Me engana que eu gosto.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
Meu amor, as palavras sem as ações são inúteis. De nada me adianta você me dizer que sou a mulher perfeita, a mulher de sua vida se suas atitudes me mostram justamente o contrário.
Em meus versos sou homem, mulher, anjo, demônio, tempestade e acalento...
Sou remédio, veneno e bicho selvagem...
Sem mesmo não parecer justo e certo sou o erro que se acerta no futuro qual quer;
Sou musica e danca. Sou mulher, mae e amiga... Uns me invejam, outros... me odeiam. Nao sou amiga de qualquer um, seleciono todos a dedo. Sou fechada no meu mundo e poucos o conhecem. Odeio mentiras, pessoas falsas e pretenciosas. Posso ir no ceu e ao inferno facilmente. Mostro ser forte e durona, mas sou fragil e sensivel como uma crianca. Tenho meus medos, minhas alegrias, meus desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e nao o que faco. Tenho um lado escuro, alias, quem nao tem??... Aprendi a ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca pra falar...
"Mulher não traí, se vinga." "Chifre trocado não dói."
Não sou adepta de nada disso. Traição não existe no dicionário da minha vida, porque no mundo não existe homem que vale minha dignidade.
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Não sou menininha, sou moça e mulher.
Embora minhas melhores lembranças são as da infância;
Sou pessoa crescida, esperta e amadurecida.
Sou meiga, sou séria e também sou engraçada.
Sei o que quero pra mim. Sei das minhas metas,
dos meus objetivos e sei o quanto almejo os meus sonhos.
E uma coisa te digo.. São coisas simples.
Sou alucinada com a felicidade!
Sou amante da simplicidade!
Sou simplesmente assim.
