Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 317434 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Tá reagindo em tudo que eu posto, tá querendo tomar uma cerveja comigo né ?

Inserida por diego_carioca_rj

⁠Estou apaixonado por você ou pelo sentimento de te amar.
O apego se tornou a cova de quem eu era.
Hoje vivo a morte todos os dias da mesma maneira que os cristãos vivem como ovelha andando em direção ao matadouro, eu sou sem você

Inserida por heitor_nascimento

⁠O que faz elas dançar
Faz eu cantar
O que humilha
Brilha
É Importante saber que depois de todos esses andares abaixo há sempre um sótão em cima, aguardando sua chegada. Quer mesmo que eu te chame de vossa santidade?

Inserida por Adolfin007

⁠"Estou de luto".

Eu luto com minhas forças do equilíbrio.
Não é fácil suplantar uma paixão.
Arrasadora.
Uma linda doutora, arregaçou meu coração.

Estou de luto por essa paixão.
Te pergunto amigo irmão.
Abandono a empreita.
Essa lágrima endireita.
Vale a pena lutar ou não.

Se luto se venço.
Se luto ou jogo o lenço.
Aliás a toalha negra desse luto.
Morri, são lágrimas palpitantes.
Linda, linda donzela.
Meus cacos em sequela.
Que dirá minha luta.
Vale a labuta.
Por uma face bela.

Teu coração é um mistério.
Ao qual não penetrei.
A cor do seu sangue.
Seria o que imaginei.
Azul celestial.
Voltei a lutar, cavaleiro e tal.
Desanimei.
Ora, ora, eu luto, ou não luto.
Estou de luto que violei.
Não sei se é certo ou errado.
Não luto mais.
Mas pode dar zebra.
Coluna do meio.

Deus abençoe a todos.
30/07/2022 .. 00:46hs.

Rei: Giovane Silva Santos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Me ame com ternura, me ame de verdade
Todos os meus sonhos realizados
Porque, meu amor, eu amo você
E eu sempre amarei

Elvis Presley

Nota: Trecho da música Love Me Tender.

Inserida por BinhoKilmister

⁠O mundo que eu vejo, não é como o seu! O meu têm dificuldades e isso se faz tão diferente de qualquer tipo de apogeu;
No meu mundo o preconceito fala mais alto, a honestidade se priva de se mostrar e para a corrupção sempre dá a passagem!
Ultimamente, no meu mundo a realidade é ofuscada pelo ódio e a mentira... Coisas que a hipocrisia, jurava que nunca acontecia...
A hipocrisia gritava pela paz, mas planejava em silêncio... Com atitudes e palavras de ordem de quem era o tanto faz;
Enquanto a inflação, destruia os sonhos do cidadão, os militantes se matavam para ver quem ganhava a eleição.
O seu mundo é muito mais doce que o normal... Nunca se preocupou com a inflação, ganhando destaque nas primeiras paginas do jornal;
Mas no meu mundo as notícias ruins chegam batendo, agredindo e não se importando com quem não tem o que comer... Porque a fome não espera a boa vontade ou a sua intenção de fazer!
Agora! Afirmar que tudo está melhorando acho que é um pouco de eufemismo, é descaso com as tuas palavras ou está brincando comigo?
Onde é que iremos parar? Pois amar o pais não é aceitar como ele está!
Acho eu que estamos adentrando em um tempo perdido, madiano ao apocalipse e é no fim de tudo que veremos quem é o seu amigo;
Ter ideais diferentes, não é anunciar uma guerra... É compartilhar uma provável solução... Para termos um novo começo de era!
Então sejamos mais tolerantes e vamos nos dar as mãos, brasileiros somos todos nós com a força do coração!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se for para acordar cedo todos os dias e se tornar um derrotado, então eu prefiro voltar para cama e dormir um sono profundo.

(Josi JL)

Inserida por JosiJL

⁠"Não caminhe a minha frente, talvez eu não queira segui-lo. Não venha atrás de mim, talvez eu não tenha capacidade de conduzi-lo e vou lhe decepcionar. Caminhemos lado a lado seguindo aquele que é caminho, verdade e vida: Jesus Cristo"

Inserida por ZeBarros

⁠A ira é para os porcos, que continuam na lama, dos que mais tem medo, eu prefiro minha alegria, humildade e forte, somos dois em um, rocha e rosa.

Inserida por Adolfin007

⁠Nos meus sonhos eu fujo.
Faço as malas e sumo.
Vou andando devagar para
você me alcançar...
🌬🍃

Inserida por olhos_tristes

⁠Eu amo te olhar da sala;
Você na cozinha ou no quarto escrevendo poemas, rancunhos com seu lápis 6B passando a limpo o passado e tentando acertar o futuro.

Eu gosto do jeito que você escreve sobre futuro e evolução. Sobre filosofia e bíblia.
Amo quando você sorri sobre os assuntos sérios do cotidiano; faz tudo parecer brincadeira e eu me esqueço de existir nesse mundo lúcido e começo a viver na tua loucura.

Eu amo o jeito como você me chateia, dura dois segundos e logo em seguida eu sorrio e te amo por mais uma eternidade.

Eu amo o jeito que eu te amo e você se deixa amar.

É, eu acho que amo você!

Inserida por CarlaRamires

⁠E eu que fui ser poesia... a minha beleza está nos meus versos tristes... a minha força vem dos meus tropeços, recaídas e a minha vitória vem das minhas reviravoltas e das minhas voltas por cima ! Eu sou a poesia mais linda... porque da minha tristeza fiz hoje a minha alegria ... eu borboletei denovo .. eu renasci das minhas cinzas...

Inserida por bebelia2000

⁠Eu gostaria de apagar esse vislumbre que tenho da gente, estou cansada desses sentimentos que não são valorizados, de cada lágrima que caí dos meus olhos, e principalmente de cada pensamento, que está me matando.

Inserida por tururususu

Minha mente nunca foi limitada. Sempre consigo aquilo que eu desejo cedo ou tarde, não acredito no impossível!
Tudo é questão de tempo.

Inserida por ericson_piccoli_2

⁠a cada beijo seu
eu me encontro
e a cada abraço
eu me desmonto
ontem senti como se você fosse o único
e realmente
vc é o único que quero por perto
é estranho pensar que você é real
você é como um sonho
no qual eu não quero acordar.




310722

Inserida por Bmk

⁠Decerto, escrevo esse verso com lágrimas a chorar, pois naquela sexta feira chuvosa sabia que eu iria me entregar.

Me entregar ao seu jeitinho doce, ao aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.

Cartas for Alice

Inserida por Leandrosgomes

⁠⁠Eu sei que vocês todos querem que eu diga que mudei. Que essa merda de empresa vai mudar. Mas aprendi uma coisa nesses últimos dias. Aqueles merdas. Aqueles merdas são piores que nós. Políticos, malditos juízes, membros da nobreza. Eles são piores que nós. Nunca vão nos aceitar em seus palácios, não importa o quanto a empresa seja legítima. É por causa de quem somos. É por causa de quem somos e de onde nós viemos

Inserida por Taydecarvalhorch

Quando se der conta⁠
Quando se der conta Eu não vou está mas aqui,
Quando se der conta ninguém vai esta mas aqui,
Quando se der conta vai estar sem quem realmente
Se importa com Você.
Anderson Young

Inserida por anderson_lima_5

⁠Nos meus Sonhos
Nos sonhos eu ouço meu coração dizer que ama,
Mas na Real eu não sei mas oque você é pra mim.
Nos meus sonhos eu ainda te quero muito,
Mas na Real nem sei o oque Eu quero mas.
Anderson Young

Inserida por anderson_lima_5

Quando chegar a minha hora, eu quero que Jesus tenha mais orgulho do que misericórdia de mim.⁠

Inserida por murilomarchi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp