Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 320406 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Para o planeta melhorar, os resíduos tens que separar.

Inserida por luisinha200513

⁠Dia dos Namorados

Hoje é um dia a se lembrar dos motivos pelo qual nos apaixonamos todos os dias pela pessoa que escolhemos compartilhar experiencias e conhecimentos, assim podendo crescer juntos, desenvolver e atingir nossos sonhos próprios e claro as nossas metas com esta pessoa que tanto te apoia e quer te ver feliz.
Mas nem tudo é flores, carinhos e sorrisos, tem dias que vocês não estão bem, discutem, ficam de mal, mas o ego já não tem mais sentido ali, o orgulho de não pode existir no mesmo corpo que o amor esta presente e assim com um simples sorriso de canto, um olhar mais tímido ou uma brincadeira só para quebrar o gelo, parece ter um significado tão bom que faz refletir e perceber os motivos bestas, tontos e bobos pelo qual brigaram e tomarem a atitude de buscar um ao outro.
Assim um de frente ao outro, uma explosão de sentimentos toma teu corpo, sua mente parece um filme que passa rapidamente, lembrando de todos os momentos bons que passaram, momentos que um ajudou o outro ( levantando o astral, incentivando ou simplesmente abraçando e sendo o porto seguro para quem ama ) e com uma pequena frase de muita maturidade, de muita responsabilidade e carinho, vem carregando o pedido de “ Desculpas “.
Logo aquela tempestade passa, elas não são eternas e um dia vocês olham ela e vem que superaram mais uma barreira. Também não posso esquecer de dizer, isso só acontece quando os dois, tem a maturidade, o amor próprio bem construído, vou usar de um clichê para entender melhor:

“Se você não sabe se amar, nunca irá conseguir amar alguém e assim também acontece com o perdão, se você não sabe se perdoar a si mesmo, nunca perdoara as atitudes de quem você ama, desde das atitudes mais complicadas até as atitudes mais bobas.”

Enfim, aproveite esta data, mas se lembre não é só hoje que se deve lembrar tudo isso, não é só hoje que se deve preocupar em fazer um jantar diferente, fazer um surpresa, um presente ou tirar um tempo só para vocês, tenha em mente que sentimentos são movidos a atitudes, então se você ama, tome a atitude de nunca deixar que esse amor esfrie, se desgaste ao ponto critico ou que se machuque.

Inserida por Tedd1_BBS

Os cortes já não doem mais
As cicatrizes que trago são coisas que deixei para trás
As dores são apenas coisas mentais
Não me sinto inteiro
Os olhares de canto não me importam mais
Os cortes já não doem mais.

Inserida por geovannasouza34567

Oque gosto em você?
Tudo, seus olhos castanhos quando brilham como a lua quando está em seu ápice.
Seu sorriso bobo e vergonhoso
Seu rosto meigo
Simplesmente você.

Inserida por geovannasouza34567

Será que é possível confiar em alguém tendo perdido a confiança nas pessoas?

Inserida por Eu_de_eu_mesma

A honestidade desonesta

Esta pessoa honesta,
Que nem do meu medo sabe
Se soubesse deste meu segredo,
Nem honesta seria se
Eu dicesse a verdade sobre
O facto de eu ter sido desonesta.

Se soubesse fugiria deste meu medo
De não saber como deichar de sabe-lo,
So queria que soubesse do que sei
Para a agonia de não saber se sim ou não
Desaparece-se do meu coração.

Inserida por Eu_de_eu_mesma

Não são os ateus que me afastam de Ti mas sim os que se dizem Teus filhos !!

Inserida por paula_santos_15

Eu tenho pensado em mim, pensando em ti e principalmente pensado em nós, e vc me causa um sentimento inexplicável, muita gente "shippa" a gente, eu me faço de louca.

Quando te vejo tenho vontade de falar tudo mas oq me impede é o medo de levar um fora, medo de ser zuada. Eu não tenho culpa, foi sem querer JURO.
Não era pra isso ter acontecido, mas aconteceu, e eu não posso ficar me lamentando pra não ficar pior, ao invés disso eu vou esperar e caso não der certo com vc eu vou sofrer claro, mas vou tentar superar e caso não consiga vou sofrer em silencio pra não preocupar outras pessoas.

As vezes bate um medo inexplicável de te perder, aí eu choro. As vezes eu fico MORRENDO de ciúmes mas tento parecer normal.

Tem coisas que eu acho que vc só faz pra me irritar, e o pior é que consegue.

Inserida por debora_schenkel

Dói ser forte o tempo todo, as vezes precisamos chorar, gritar, espernear, desabafar, as vezes precisamos de um ombro amigo, alguém que nos ofereça o ombro pra chorar, os ouvidos pra escutar e os braços sempre abertos para abraçar sem julgar ou fofocar apenas aconselhar, poucos são os que fazem isso a maioria vai julgar sem saber o que se passa, falar sem ter certeza de que ouviu . Pouquíssimos são os que se oferecem pra ajudar sem querer nada em troca, eu sou uma, odeio chorar na frente dos outros, é RARO chorar de dia ou sentir vontade de chorar mas na hora de deitar as vezes eu choro, lembro de pessoas que estão no céu, outras que estão distantes, por as vezes não me sentir suficiente, por ser zoada sem ter feito nada etc... já me perguntaram "e se a pessoa não gosta de falar seus problemas aos outros" conte pra Deus, pro papel ou até mesmo no site Pensador, isso foi quase um desabafo mas não chegou a ser. Realmente dói ser forte o tempo todo por que algumas pessoas acham que vc não tem sentimentos. Só um conselho; Não importa o que a pessoa fez ouça ele ou ela, não julgue e tente ao máximo perdoar. Assim as chances de ser feliz aumenta

Inserida por debora_schenkel

Ela é tipo uma rosa espinhenta, cheia de beleza mas se não for tocada com cuidado ela machuca

Inserida por debora_schenkel

Quando a tristeza bate em mim, quando tudo descarrega sobre mim, olho pra frente e me vejo aonde eu quero está, com quem eu quero está, estou passando momentos difíceis e nenhum amigo veio me procurar, ninguém me mandou mensagem, o que fiz pra merecer isso? A verdade que só tenho amigos sugadores!!!!

Inserida por Lil_AndersonPensador

Alguns duvidam
Mas você agora ja pode ter certeza

Inserida por lucas_de_jesus

⁠Nem deu desculpa
Bateu a porta e foi
Fala que dessa vez não vai rolar
Quero que entenda
Que a vida é curta

Inserida por pensador

⁠Então me diga alguma coisa que me faça
Atravessar a rua ou talvez
Rasgar toda a paulista com os meus dentes
Então me diga alguma coisa relevante
Alguma coisa que talvez não caiba
Em toda essa conversa por dizer
Adeus, amor

Inserida por pensador

⁠Seu corpo vermelho de Sol
Flores na sacada
Eu olho seu rosto
Você não diz nada, não
Eu fico perplexo
Espero uma reação
Seus olhos castanhos
Só olham o chão

Inserida por pensador

⁠Você não olhava
Foi só um vislumbre
Dois anos atrás
Eu era chorume
Poeira estelar
Eu era faísca
Sujeira de ouvido
Eu fui seu amigo
E o seu carrasco
Fui tudo o que tinha
Retalho e maço

Inserida por pensador

⁠Eu quero ver o Sol
Me deixa ver o Sol
Que eu cansei de prédio
Que eu quero aparecer
Que eu preciso arder
Sem tédio

Inserida por pensador

A vida fica um pouco mais tolerável ao teu lado.⁠

Inserida por Joaninhakookie

Nunca manipule alguém para ben⁠efícios próprios
Quando você precisar dela,ela não estará mais lá...

Inserida por Quenomequeboto

Em dia de pensamentos obscuros ou até inalcançável encontre em si mesmo a força de vontade para seguir em frente independente da dificuldade a sua conquista será sua alegria seu porto seguro ⁠

Inserida por jonatas_m_marcos