Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

Cerca de 322893 frases e pensamentos: Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia

⁠Nao mesma perco pelo caminho ..eu sei muito bem onde vou , onde quero chegar .sou mulher de atitude , de vontade, de escolhas , sou mulher de fazer acontecer... sonhar só é gostoso quando se pode por em prática... e nesse momento tudo que eu mais quero nesse mundo é vc...

Inserida por bebelia2000

Senhor!
Eu sou apenas uma mulher comum.!
Eu queria ajudar-te a descer da Cruz....!
para conversar contigo.!
Quando choro Tu consolas a minha dor.....!
Se estou fraca,tu ajudas-me a seguir em frente.!
Contigo nada me faltará.!
Ajuda-nos a pôr a caridade em vez da vaidade.!
Serena o nosso coração nas noites de tempestade.!
Faz brilhar o sol nos nossos caminhos e......
afasta de todos nós os espinhos.!
Tu és a luz da minha escuridão.....
eu sou a ovelha perdida,Senhor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Essa mulher que eu sou hoje é a soma de todas as decisões que eu já tomei na vida, as boas e as ruins, e essa mulher eu aprendi a admirar.

Inserida por lilicunha

Eu sou do tipo de mulher que ainda aposta no mistério.

Inserida por GabrielaStacul

Maravilhoso é ter esse amor todo dentro de mim. Sim, eu sou uma mulher virtuosa por tê-lo de forma tão grandiosa. O amor. A vontade de ajudar. E daí que eu me machuque? Como dizem as sagradas escrituras: Ainda que eu falasse a língua dos anjos, se não tivesse amor, de nada adiantaria. Uma virtude tão linda que não tem dinheiro que compre. Eu não venderia. Por nada. Amo amar. Quanta redundância dentro de duas palavras. Mas é isso. Amo amar. De uma forma linda e indescritível. Amo ter esse espírito solidário palpitando dentro de mim. Palpitando tão forte que me faz ficar ofegante. Sem ar. Amor demais. Isso que tenho dentro de mim. Será um problema? Será um defeito? Não sei. Mas prefiro me apegar ao lindo conceito que diz ser uma virtude. E sempre estarei apegada esse princípio. De que, sem amor, não sou nada. Nem ninguém.

Inserida por amandadrielly

Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.

Inserida por BeaneFerreira

Digamos que, eu sou a mulher certa, com o relógio marcado na hora errada!

Inserida por grazihamaral

Eu tenho tudo que ele não tem, mas não sou o que ele é... essa é a dor do homem amar uma mulher que ama um canalha.

Inserida por LUCASMAGNO

Eu queria ser forte o suficiente pra não dar o mínimo de importância. Mas sou mulher, faço disso a minha crise existencial de todos os dias.

Inserida por Jujubex

Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.

Inserida por giseleSant

Eu sou homem, mas isso não significa que eu não queira ter uma mulher ao meu lado para chamar de minha, isso não significa que eu não queira ter uma mulher que me faça feliz, que me faça sentir saudades no exato momento em que eu falar: ‘Se cuida, te amo.’ Eu quero uma mulher que eu possa segurar a mão, protegê-la em meus braços. Que eu possa abraçar, beijar e amar. Eu quero ser dela e ela minha. Eu quero, eu desejo e espero. Não quero ter várias, quero amar apenas uma. Quero um amor que desarrume a minha vida, que me deixe atordoado, mas sorridente. Que me deixe ao vento, como um pássaro. Quero um amor de tomar café-da-manhã, um amor bobo e imaturo. Eu quero. E quero um amor de verdade.

Inserida por BrenoBotti

Feito criança, acredito. Como mulher, eu insisto. Junto a mulher que sou com a criança que nunca deixei de ser para viver um sonho complicado com você.

Todos dizem: ''pare'', eu digo ''me dê licença.'', e sigo em para você, que eu amo tanto e me tem por inteira, que me machuca e me cura. Creio nas palavras, mas elas nunca te mostrarão a metade do que somos. É a cumplicidade, é a verdade e a desordem, é assim, ser por não ser, querer por temer, desejar por amar. Eu te amo, e assim que é, assim seja, como um amém pronunciado com toda a fé.

Inserida por dudamorgado

Não me lembro de ter usado a expressão: "porque eu sou mulher", para levar alguma vantagem. Nem de ter usado qualquer atributo para tal, simplesmente, porque nenhuma Mulher precisa ser assim, pois a sua existência já dá o direito de ter a sociedade aos seus pés. Valorize-se!!! Posicione-se!!! O Mundo te pertence! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria - 12/01/2021

Já me disseram que eu sou uma mulher de muita fé. Nem todos sabem de fato o quanto, porque por mais que eu fale, eu posso ser apenas palavras. Mas eu realmente sou uma pessoa de muita fé, sabe por quê? Porque em muitos momentos ela foi tudo que me restou, minha fé. E isso foi o suficiente. Eu sou extremamente imperfeita, já cometi erros, ao meu ver, imperdoáveis, estou longe da escala espiritual elevada, tenho muito que aprender nessa vida ainda, mas imperfeita como sou, falha e pequena, sou coberta de fé, ela vem de dentro, do mais profundo do meu ser, e me cobre inteira, Deus sabe. E é por isso que Ele sempre esteve ao meu lado, é por isso que muitos não entendem porque não caí, porque não desisto, e por que os milagres acontecem. Acontecem sim, com muita luta e muita fé. Mesmo imperfeita, eu me dobro diante de Deus diariamente em prece, às vezes só agradeço por mais um dia em sua presença, por tudo em minha vida, o que é e o que já passou, e peço perdão pelas minhas falhas, pelas minhas faltas e inferioridades. Peço a Ele proteção e livramentos, pois sei que tudo está abaixo Dele. E entrego a Ele o porvir. Sou imperfeita sim, mas sem passar por cima de ninguém, sem querer o que não é meu, sem fazer aos outros o mal. Ele sabe de minha busca por melhoramento. Isso basta. E podem tentar passar por cima de mim, pegar o que é meu ou querer meu mal, mas o que não podem me tirar é minha fé em Deus. E é com Ele que vou trilhar meu caminho, cumprir minha jornada e subir no meu pódio. É a Ele que entrego tudo que vem contra. E peço sabedoria para enfrentar o que vier. Peço também que, mesmo imperfeita, eu possa ser um canal de luz nas sombras de alguém, assim como alguém já foi luz em minhas sombras. Todos podemos tentar ser melhores. Não quero mudar o mundo, longe de mim ter essa pretensão. Só quero espalhar palavras que possam resgatar quem precisa, se essa for a vontade de Deus.
Para todos nós, desejo que a maior força de nossas vidas seja nossa fé. Que possamos sentir o agir de Deus através dela. E que tentemos ser bons.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

Não sei se é sorte ou outra coisa, só sei que eu sou feliz por ter uma Mulher visionária, linda e charmosa na minha vida.

_________❤____
Sim

Inserida por marcelio912

Minha Mulher é
a minha vestimenta
igualmente como eu sou
a vestimenta dela.
Ela olhou nos meus olhos
e disse: "Eles nunca
vão saber onde nós
dois pisamos."

_______Eu acredito em você, minha Morena___
❤🌹
(Te Amo)

Inserida por marcelio912

"Eu sou esposa, mãe, filha, irmã, tia, sonhadora e poeta.
De mulher...
Eu sou uma Feira-Livre!!!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Mulher eu sou e vou até o fim
na prática desta arte!"
☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Hoje eu sou a mulher que
todos duvidaram que eu seria!"
-Quanto orgulho de mim!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Moço, eu sou apenas uma mulher do povo com a mania de poeta"
☆Haredita Angel
12.06.17

Inserida por HareditaAngel