Assim é se Lhe parece
A metade nunca será inteira, mas viva inteiramente a metade, para conseguir conquistar o que lhe falta!
Universidade que...
Ensina uma profissão
que ensina conhecimento,ensine-lhe educação!
Oh,pais ensinem seus filhos
a serem gente! Suplico!
Não dou-lhe o mar por que todos já o tocaram, não dou-lhe o sol pois todos se banham dele, não dou-lhe o oxigênio pois necessito do mesmo para viver ao teu lado, mas posso dart-e meu coração e todo o meu amor, que, além de imenso, durará por toda a vida.
Eu só gostaria de avisar-lhe que, da mesma maneira que pode estar sendo falsa comigo, também posso estar sendo com você.
“Sempre havera pessoas que vao lhe dizer que voce não consegue.
O que voce tem que fazer é dar as costas e dizer: “ Assista-me”.
Sabe o que é ser forte? É ver tudo aquilo que tu cativas lhe destruir, como se fosse algo insignificante, e mesmo assim, SORRIR.
A natureza me diz: Vem a mim todos os que estão cansados, tristes ,nervosos e eu lhe darei descanso,ar puro,e uma total tranquilidade,meus frutos,meus cantos de passaros e minha agua de mina cristalina .
Mais agora quem destrói a Natureza,por causa da raiva, odio e ambição.
Em vez de arranjar riqueza ,conforto e tudo de bom,mata o próprio coração...
''A busca insensata por alguém que não minta, não engane e que lhe aceite da maneira que você é, é um tanto cansativa, mas não deve ser, o amor só lhe encontrará quando tiveres maturidade o suficiente para entender que jamais se deve procurá-lo.
Eis que tudo é questão de tempo, e o tempo é infinitamente infinito.''
Queria eu poder ficar com o seu coração e lhe dar o meu, para que durante este tempo que o destino nos separa pudéssemos não nos envolver novamente com nossos sentimentos, e assim para que quando nos encontrássemos novamente os devolvêssemos para dar continuidade à nossa vida juntos e completar nossa história de amor.
Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
Um dia segurei em minhas mãos feridas com sangue a derramar, uma rosa cheia de espinhos e a lhe entreguei na esperança de que todo o meu sangue que fora derramado serviria como a prova de que meu amor por você não está apenas em meu pensamento mais sim em minhas veias que se ligam ao meu coração
