Assim é se Lhe parece
"Tenho uma coisa importante para lhe dizer" (Nota mental: importante para quem? Para você ou para mim)
Se alguém não quer sua amizade, provavelmente é porque VOCÊ não lhe parece interessante à este, logo, o outro não tem culpa.
Tive vontade de dizer muitas coisas naquele momento, tive vontade de lhe explicar como era realmente a vida.
Tive vontade de poder ensinar tudo o que eu já havia passado, aprendido, ou imaginava ter presenciado.
Porém nenhuma dessas coisas saíram da minha boca. Tudo o que eu tinha havido feito foi enclinar-me para o lado e estendido os joelhos sobre o chão.
Teria sido mais fácil ter vomitado todas as palavras que outrora circulavam em minha mente, talvez não houvesse nenhuma reação inversa á tal devastação. Talvez tudo tornasse relaxo, talvez mudasse esporadicamente ou não.
A marcha da história é irreversível!
Ocasionalmente havia humor, afeto, singularidade . Enquanto tudo se traçava á determinado ponto, tudo ia se diluindo ao mesmo tempo - a vontade de mudar, a maneira insana de imaginar as coisas.
Vez por outra havia verdade nas palavras. Embora que ás vezes fosse quase nunca.
"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."
Como exigir do outro que nos dê o que lhe é mais profundo, se a verdade é que não escapamos das mil voltas que dá o mundo?
Eu queria poder te dizer muitas coisas, inclusive o que eu sinto por você. Eu sei que eu já lhe disse uma vez, mas queria te dizer outra vez. Vai ser difícel, porque eu sinto que aos poucos está se acabando. Você me ignora, então eu sou obrigada a te ignorar. Eu não sei se você sabe qual é o meu ponto fraco, mas você está mexendo com ele. Se um dia eu te disse ‘eu te amo’ pode ter certeza que foi um verdadeiro, o sentimento que eu sentia por você era real. Hoje eu já não sei mais, os meus sentimentos estão confusos, a cada dia você vai ficando mais longe de mim.. E isso está me ferindo aos poucos por dentro. Mas eu quero que saiba que um dia eu te amei de verdade, e pesso desculpas se eu não sou ou não fui o que você queria. E se tiver que acabar, vai acabar. E se tiver que continuar, vai continuar. Pois infelizmente o destino é que escolhe oque iremos traçar.
Queria poder lhe dar mais
Do que belas palavras
Queria poder tocar seu rosto
Vê-la ruborizar-se
Poder lhe abraçar para te manter perto
Sentir o calor de seu abraço
Perdermos-nos nesse momento
Sentirmos que não há mais nada
Este instante é nosso
Não há fim para isso
Feche seus olhos e
Simplesmente deixe-se sentir
O vento brincando com
Nossos cabelos, tocando nossos rostos...
Distorço-me e contorço-me todas as vezes que pensas em mim... Queria ser-lhe apenas uma lembrança boa de tempos atrás quando tudo era belo e inocente... Agora não passo de um nome que lhe volta à mente sem que você queira... Apenas um nada que tenta ser algo custe o que custar…
Para você, que é escravo do inexplicável sentimento chamado amor, deixo-lhe minha observação: o amor pode intensificar-se com o tempo, mas o tempo, pode ser o destruidor de tal ação.
Toda ação tem uma resposta. Nem todas as suas boas ações lhe renderão boas respostas. No fim, pode correr o risco de não lhe terem compreendido.
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.
