Assim é se Lhe parece

Cerca de 18384 frases e pensamentos: Assim é se Lhe parece

A vida tá acontecendo a cada milésimo de segundo e lhe avisando: aconteça, viva. Não podemos ignorar os momentos e oportunidades e viver intensamente pois só assim aproveitaremos este dom, esta graça divina que nos é concedida. Não tenha medo de viver, não tenha receio de tentar, vá em frente, conquiste. A vida tem perdas, tem, nem sempre ganhamos, mas as derrotas ensinam e nos torna forte. Quanto mais forte nosso alicerce maior a segurança e preparo para conquistar as grandes vitórias. Simples assim: VIVA!

Inserida por betoichiura

Dê-lhe um ponto de partida, a semente, e ela irá gerá-lá em seu modo peculiar, com resultados espantosos.

Inserida por gtrevisol

‎"Felicidade"

...Felicidade coincide em correr atrás daquilo que lhe faz bem,seja ela qual for,seja ela o que for, e esteja ela onde estiver.
Sempre a procuramos...as vezes encontramos em coisas simples,as vezes a encontramos em coisas beeem difíceis e as vezes nem a encontramos.
Tem gente que diz que ninguém é feliz sozinho. Eu discordo,até poque tem muita gente que passa uma vida inteira sozinho e é muito mais feliz do que esses que dizem essas coisas.
A maioria acham a que a felicidade esta ligada em outra pessoa (eu sou um desses), mas não generalizo,porque cada um é feliz ao seu modo,as vezes meio louco,as vezes bem simples.
Mas o caminho pra felicidade nem sempre é o mais fácil e as vezes nos faz sofrer,nos causa dor. Mas espera ai...se não é tão fácil,se nos faz sofrer,se nos causa dor, então porque ainda continuamos atrás dela !? a resposta é bem simples,porque se fosse fácil,sem dor e sofrimento,nós não daríamos valor,seria apenas mais um coisa sem importância.
Quando passarmos por tudo isso e finalmente a encontrarmos, ao olhar para traz e ver tudo que tivemos que passar,ai sim daremos o verdadeiro valor a felicidade.
A verdadeira felicidade se conquista,não se acha...

Inserida por PauloArruda

"Se nem mesmo as palavras lhe dão razão, porque a indiferença daria?"

Inserida por rafaelRocha

É golpe baixo você usar dos seus sentimentos para ter alguém, tem que se da a liberdade de dizer-lhe um "não" sem culpa.

Inserida por GabrielaStacul

Quem manchou nosso tapete com este vinho sagrado?
tudo que te salva lhe matará também, lei da vida, lei da morte,
por que estou sempre tão zangado, a vida não é mesmo bela!?
nem sempre o certo vence, as vezes falta força na hora de bater cabeças,
a formiga descobriu a escravidão, mas ela é pequena demais pra queixas,
eu não tenho forças, porém ainda estou de pé,
eu não tenho folego, porém respiro a brisa da manhã,
me libertei do ódio, mas quando eu bato, todos caem, e bato forte,
baixa energia é tristeza, coração partido, e o ódio pode ser amor ferido,
talvez eu não seja tão mau quanto dizem meus "amigos",
apenas outro poeta eleito vilão, então deixem-me sozinho agora,
tenho outra mancha de vinho pra limpar.

Inserida por HelomHeSo

Ame a quem lhe ame também...
Mas se gostas de sofrer
Ame quem não te ama !!

Inserida por LELEMARQUES

Nunca aceite uma discussão, ela só lhe trará opiniões.

Inserida por ricardoteixeira

Uma boa noite sincera remete as verdades de um belo coração que em esperanças, mesmo quando lhe faltar palavras para retribuir tanta gentileza é tocado;

Inserida por JULIOAUKAY

Na vida não há espinhos que lhe cause feridas irreparáveis, mas sim o seu próprio semelhante que usa das palavras para justificar paralelos pecados;

Inserida por JULIOAUKAY

Guarde as muitas recordações que a vida lhe dá
Pois um dia, nossas maiores riquezas serão as Lembranças

Inserida por paulovitordasilva

Dizem que prometer é de mais então não prometo lhe fazer o bem nem o mal prometo deixar acontecer.

Inserida por OFCRafaelOliveira

Jamais deixe de acreditar em um sonho, se alguém lhe falou que não era capaz de realiza-lo, nunca diga eu não consigo, sem ao menos ter tentado, porque o impossível não existe, oque é existe, é não tentar, busque sempre se superar, independente da dificuldade que irá estar em sua frente.

Inserida por DanielMachado

O tempo lhe mostra coisa incríveis que você só percebe que são, quando é tarde demais.

Inserida por nowtanael

MINHA FRASE 441
Já ouviu falar em "doce de pessoa"? Dou-lhe um doce se adivinhar quem é!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Você saberá quem são seus amigos numa religião ao notar os que não lhe apedrejam.

Inserida por GilNunes

O amor não anda sozinho, ele precisa do complemento que lhe faça companhia!

É simples: Eu amo você e Você me ama, e dessa forma vamos nos completando.

Amando, transformamos Períodos Simples e agradáveis em Períodos Compostos pelo prazer,
Coordenados pelos nossos planos e Subordinados à vontade testemunhada pelos anjos.

Só quem sabe amar é capaz de reconhecer os Termos Essenciais da nossa Oração que vão muito além do Sujeito eu e você.

Diante da complexidae desse sentimento nós somos no máximo sujeitos pacientes que sofrem a ação por amar excessivamente.

O amor pode ser sutil: começa agindo em pequenas doses, mas quando chega a ser apadrinhado pelos advérbios MUITO, LOUCAMENTE, PERDIDAMENTE, e outros, nenhum objeto é capaz de resistí-lo, e as sutilezas são dispensadas.

Falando do objeto, peço licença aos cultos para dizer que o padrão do amor verdadeiro é específico: precisa "do" complemento, e não "de um" complemento, pois ele não se relaciona de forma indefinida.
Por outro lado, ele não cansa de tentar mudar essa formato, antes vai lapidando minuciosamente suas bases e vai se esquadrinhando nos versos, nos contatos, nas risadas, no ombro, na música, nas lembranças,na confiança...na esperança.

Inserida por Lupisilva

O amor tem muito que se lhe diga e, ultimamente, ela tem-se debruçado na tentativa de encontrar uma definição de amor à sua medida. Não é obsessão, mas sim a ambição de saber e sentir mais. Perceber como são estas coisas de amar e ser amado.Para muitos, o amor está acima de todas as coisas. Para outros não. Para outros ainda, o amor passa como que despercebido, por fraqueza ou por distração.

Inserida por FilipaViana

Irei ate ti pra assim encontrar o que busco
o meu melhor sorriso lhe darei
pois sera com a minha alma que sorrirei
felicidade existira no dia que seus olhos
olharem nos meus e vc puder se ver em mim
aonde se existe a sinceridade nao ha nada temer
pois serei aquela que esteve todo tempo em seus
sonhos cada noite
e quando ouvir minha voz
nao precisará mais vir
pois estarei ai com vc

Inserida por trenelly

Não fique remoendo o passado. Passado é passado e não lhe trará benefícios. O que você tinha que aprender, você já aprendeu.

Inserida por verdadeiramente