Assim é se Lhe parece
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Você disse que eu não soube lhe amar. Mas, não sabe informar, claramente, quais foram os motivos para que eu transformasse esse meu coração em titânio.
A loucura anda entre nós.
Espalha o que lhe é próprio. Trai, mente, fere, calunia.
A loucura não conhece a correção.
Antes ignora, indolor, as consequências de seus atos.
Vive de traição. Aparenta indignação.
Amamenta-se na impunidade que a carrega no colo.
Os que assistem silentes aos seus atos assombram-se, contudo não o suficiente para compreender a necessária justiça, a necessária reparação.
Antes justificam seus motivos... Tão dela, tão seus.
E a alimentam. E a fortalecem.
Num outro olhar, o fiz também!
Pobre loucura! Mas pelo menos ela os faz rir...
Sim... Ela os faz rir!!
Viu querida, parece que você não sabe, então irei lhe dizer: um relacionamento normal de pessoas normais, é vivido a DOIS. Entendeu ?
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
Tanto que lhe desejo que até as estrelas possuem uma ponta de inveja dos sentimentos nascentes por você;
Enquanto há vida, há esperança... #Reflita nunca se deixe levar pelas circunstâncias que a vida lhe impõe, e tenha certeza que vão te ensinar algo.
Mundo Cruel
Se converso estou afim...
Digo OI estou lhe dando moral, sou doida e falo com todo mundo...
Se tenho amizade, Já é namorado...
Não converso, sou metida...
Não digo oi, sou antipática..
E assim segue...
E duro né ? Qual é a solução?
Diga-me que mal lhe faz os versos mais sinceros oferecidos pelo meu coração com a importância de lhe causar apenas bem?
Tire essa barreira de medo que impede de você amar, um amor nascente da alma, mesmo que seja forte o suficiente desatinando sua razão;
Experimente a mudança e sinta o mágico que é rico em detalhes lúcidos no qual não lhe traga decepção;
"Quando as palavras lhe faltam, a melhor coisa a fazer é calar a boca.
Quanto mais você tem a dizer, menos palavras ocorrem. Quanto menos você fala, mais você pensa.
Quanto mais você pensa, mais coisas você tem a dizer. É um paradoxo perfeito para levar você contra você mesmo."
Sim, eu desejo...
Eu desejo...
Desejo que você encontre um caminho certo. Caminho este que lhe leve até a feliicidade.
Desejo que seu coração seja puro e humilde. Que nada de ruim chegue a machucá-lo.
Que a vida lhe dê novas oportunidades, transformando você em um grande campeão. Fazendo que vc perceba que tudo não é tão difícil como as vezes aparenta. Mostrando a você que basta ter paciência e fé em Deus que tudo toma um rumo certo, tendo sempre a certeza de que Deus sempre estará ao seu lado lhe protegendo de todo o mal.
Que Deus cuide de cada amigo meu. Que ajude quando não puder ajudar! Eu desejo...
Professor é aquele que te ensina a viver na educação com conhecimento e força, lhe dá o necessário para escolher o que seu perfil oferece e apoio intelectual para saber fazer suas criticas construtivas!
Viva sua vida. Viva tudo o que ela lhe dispor a viver. Colha dos frutos da árvore do tempo e saboreie-os com gosto. Sinta o doce perfume das flores da vida e seja feliz.
"Não se contente com as migalhas que lhe são jogadas ao chão, Deus nos criou para a fartura, se não é isso que lhe é oferecido então liberte-se e assim podera se saciar no banquete que Deus preparou pra você"
16/10/12.
