As vezes Tinha que ser assim
Coisas a dizer eu tinha... Mas como muitas lembranças e esperanças, elas se perderam no tempo, do qual foi levado como o vento... Mas sempre existe uma brisa, nem que seja...
Quem passa pela Terra e consegue ser lembrado, mesmo quando já partiu, é por que tinha muito a dizer. (À Bob Marley)
Hoje minha vida perdeu toda a motivação, toda alegria de viver, todos os sonhos que tinha pra ser sonhado, da magia perdeu o encanto, tudo se transformou em pó, não me restou nada, apenas o reflexo da minha solitária alma no espelho da vida.
E de vez em quando me bate aquela saudade, saudade de quando eu tinha em quer recorrer na duvida, ou abraçar na dor, ou ouvir coisas que tocassem a alma, ah e é de verdade, eu quero tudo de novo, mais novo sabe, de coração eu espero por você talvez um dia, mais quando quiser uma coisa de verdade me manda um sinal, eu vou enxergar mesmo que esteja bem lá no fundo de todo o mundo, porque o que eu sinto ainda é tão grande que eu poderia o ver no meio de milhões de pessoas, o sentiria como se fossem apenas eu e você, me desculpa por tudo, pela espera, pelo desanimo, mais me entenda o compasse ainda tá lento, mais um dia eu te aceito, com todo o meu coração, por mim e ainda aquela coisa que ficou, eu sei que ainda tá aqui, e oque é pra ser, será amor.
Ate quando ficarei pensando em nós, mesmo sabendo que o que tinha que acontecer já aconteceu.
Mas afinal
Como poderia eu prever o futuro...
O tempo esta apagando as paginas que construímos já não lembro como começou e também não sei como ira acabar.
O meu coração em pedaços ainda se alimenta do seu olhar....
Nos momentos de solidão o que me afaga são as recordações.
Apagadas pelo passado me consome como um fogo ardente dessa paixão
Aqui estou o que restou afim estou ainda de ti estou.
Perdi tudo o que eu tinha de mais valioso no passado, de tudo o que eu tanto deveria ter dado valor, e quando dei, talvez não o recebi em troca, hoje em dia sabe lá o que se passa por tantas cabeças e corpos, dos dias claros e ensolarados eu conheci o escuro e sombrio, não sei se tudo foi algo de prova, pra ver que nada era realmente o que devesse ser, foram coisas boas, coisas ruins, e momentâneos, foram intensos só que no seu limite, hoje quem sabe, nada fosse igual, talvez mudasse algo, ou nem existiria.
''O mundo precisa daquele amor de antigamente,aonde o homem não tinha vergonha de demonstrar o que sentia,a mulher não tinha vergonha de ser fiel,o homem só ficava com a mulher se amasse ela de verdade,a mulher só fala te amo para a pessoa certa,o casamento era considerado a melhor coisa do mundo''
Não voltaria no tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha - e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás.Não tenho saudades do que eu vivi antes de conhece-lo. Mas tenho saudade do que a gente era. Saudade do o amor que você me dava, dos teus carinhos, do teu sorriso. Saudade de você.
Desde o inicio quis viver num mundo de sonhos era mais fácil,não tinha dor eu podia ser o astro o ator principal da sena da minha própria novela escritor e protagonista, era perfeito no meu mundo ninguém zombava de mim podia ajudar todo mundo ser o super herói da moscada o que fazia tudo e sabia tudo e de tudo entendia mais tudo isso foi ficando pesado de mais os sonhos começaram há querer si confundir com a realidade o que ocasionava um colapso entre os sonhos perfeitos e a realidade imperfeita. O que no sonho era ator principal na realidade não passava de figurante um mero ser que só existia por existir
Lembro bem dos tempos de rebeldia desmedida, onde tinha razão por não ter razão e assim se fazia. Berrava em bom som palavras absurdas e duras que sem peso para si, toneladas valiam nos ouvidos alheios. Amar era fácil, esquecer ainda mais volátil. Jurava não ter medo, mesmo tremendo provava uma desnecessária coragem. Arrisquei a vida por vezes, e hoje não sei quem fui, sobre quem sou já vou malparando, mas com esperança de felicidade vou nessa constante.
Sempre achei que você tinha algo especial. E eu estava certo. Sua especialidade é magoar as pessoas.
A vida quando é leve, tudo leva e a gente sorri de longe com o olhar e tem a certeza que o que tinha de ser já foi.
Porque eu não queria respirar perto de você, porque eu tinha medo de você de alguma maneira sentir um pouco das emoções que eu estava sentido, mas na verdade eu queria que você sentisse um pouco, mas eu não respirei. Não respirei porque eu sabia que estava nervosa e não queria que tivesse medo do que eu estava sentindo naquele momento. Eu estava sufocada perto de você. Mas eu não diria, eu não diria exatamente nada porque eu sabia que você se afastaria. E eu não queria de alguma forma perder você. Não, pra falar a verdade eu não sei se você se afastaria, mas eu não queria sentir medo e nem correr riscos. Porque na verdade seria uma pena estar sem você. Por mais que eu já estivesse sentindo frios na barriga com o seu rosto vindo em direção ao meu, eu não diria. Eu não queria ficar mais nenhum minuto longe das suas mãos, mesmo que elas apenas encostassem nas minhas sem querer. E eu ainda quero segurar a sua mão. Hoje eu quase beijei você, mas enquanto essa vontade toda de estar dentro de você vinha, eu lembrava que não podia respirar porque você saberia. Não, eu não podia respirar junto á você porque você saberia e eu não queria que me impedisse de estar ao seu lado sabendo que eu queria estar dentro de você.
