As vezes Tinha que ser assim
Era arrogante. O arrogante mais lindo que ela poderia conhecer. O bom humor que tinha a encantava. A sua risada era música do tipo que ela ouvia: perfeita no som, insubstituível no timbre, e havia verdade em sua própria melancolia. Irritante, chato, sem graça por vezes, mas era nessas vezes que ela entendia quem era aquele arrogante. ''É muito arrogante mesmo!'', resmungava sempre que podia, sempre que ouvia sua voz irritada no ar, repreendendo alguém, ou até mesmo, o seu silêncio que nada falava, mas tudo resmungava. Seus olhos brilhavam até com a luz de um visor de celular, quão bela era aquela arrogância visual. Mas o que ela poderia fazer com aquele arrogante? Nada. Absolutamente nada. Ele não à pertencia, já foram amigos algum dia, hoje são apenas estranhos. Dois belos e arrogantes, estranhos.
Vazio
Me Carregou e me protegeu com tudo o que tinha.
Eu Sempre Tentei te alcançar,mas você sempre foi tão rapida.
Entrava em mundos estranhos por mim.
Eu sempre fiquei para Trás.
Só que agora finalmente te alcançei.Posso até dizer que te deixei um pouco para Trás.
Eu pensava, que aquela dor que eu sentia, tinha ido embora... Mas ai eu descobrir que ela volta quando eu machuco as pessoas que eu amo.
E gostar dele tinha esse gosto bom de mar que só ele tinha, ou melhor, que só ele tem, só eu que não sinto mais.
Hoje o dia tinha tudo para ser bom, mas não foi. Foi daqueles dias horríveis.. cheios de malditas lembranças suas. Uma verdadeira tortura. Foi do tipo massacrante. Eu nunca mais tinha sofrido tanto...
Em uma pequena celebração onde só tinha a natureza por testemunha, a nossa união foi dada.
Fizemos a comunhão, partilhamos da mesma emoção de sermos então casados.
Aos olhos visíveis e invisíveis juramos amor eterno, e num tronco de uma arvore deixamos como lembrança meu nome e o dele escrito.
Todo cuidado e zelo que tinha, guardou dentro da caixinha cor de chumbo. Decidiu, só dar quando, receber de volta.
Eu te conheço a minha vida
toda
Quando voce tinha
dez anos, voce me disse que eu iria me casar com você.
E oito anos depois voce me ganhou completamente.
Enquanto eu carregava
o mundo em meus ombros
Eu me acustumei a viver sem
você, sem aquelas ligaçoes e sonhando com você.
Sempre disse que você era meu homem, mas eu acho
que eu estava apaixonada por suas lembranças
Voce sabe que eu te amo , eurealmente amo
Mas eu não posso lutar mais
por você
E eu não sei , talvez nós fiquemos juntos novamente.
Algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Eu gostaria de ter te salvado do sofrimento
Mas as coisas nunca irão voltar a ser como eram
Me desculpe , eu não posso
ser seu mundo
O jeito que você me
segura
Me faz sentir como se não pudesse respirar
Deixe - me ir
Deixe- me ir
Por dentro eu não me sinto bem
Deus sabe que eu tentei
Eu sei que eu disse que
iria manter minha
promessa
Mas não consigo mais lutar por você
E eu não sei
Talvez estaremos juntos outra vez algum dia
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Em outra vida
Não tinha prédio,
nem escada.
era
pequena,
era
pródiga.
não era nada,
e nem sonhava.
queria
apenas crescer
e esquecer.
(para Nei.)
O Willy fugiu de casa aos 17 anos, por ser espancado pela mãe e isso me fez pensar que eu tinha os melhores pais do mundo. Meu pai, mesmo não sendo tão proximo sempre aguentou a barra, trabalhou duro, não por ele, mas por nós e eu mesmo assim não dei valor. Minha mãe sempre foi forte, não terminou os estudos mas sempre batalho pra ter tudo o que era preciso, mesmo não tendo ela dava. Nunca me faltou nada. As vezes eu queria um pai ausente, uma mãe drogada que me espancasse, para que eu pudesse colocar a culpa neles por todos os meus problemas e todas as minhas revoltas. Mas eu não tive, tive pais maravilhosos. Eu sou um verdadeiro REBELDE SEM CAUSA.
“Você despertou as coisas mais bonitas que existiam em mim, que eu nem sabia que tinha. Você colocou brilho em meus olhos e paz no meu coração. Você é a única pessoa que sabe decifrar meu olhar. E só você consegue fazer isso. Tudo isso. Só você consegue me deixar sem palavras, sem forças, com falta de ar. Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos. É você que sempre está ao meu lado. É você quem eu quero que sempre esteja ao meu lado. É você quem eu quero pra vida toda… É tudo você. É só você, amor!”
Se não tinha a intenção de ficar e
me amar...porque quiz me conquistar!
Lançou um olhar fulminante,em seguida
me fez sofrer e chorar.
Não devia brincar com os meu sentimento!
Eu vou te esquecer...pois viver assim eu
não aguento.
Quero paz,amor e alegria!
Amar e ser amada todo dia..
Não viver de lamento!
Há pressa pra vir
Eu deixei pra lá as coisas que tinha pra fazer... Sim, não me interessava mais a papelada sobre a mesa do escritório, nem tampouco o que o chefe iria pensar da minha saída repentina minutos antes de encerrar o expediente. Eu sou mesmo um canalha. Passei dois sinais vermelhos, subi na calçada da igreja com o carro só pra cortar caminho - fui perdoado de imediato (Deus sabe melhor que ninguém como é o amor) - , abusei da velocidade entre os carros. É inevitável não calcular quanto tempo se vai poder ficar perto da outra pessoa. É típico de quem se dedica estudando pra uma prova durante a madrugada e pensa ao deitar: "tenho duas horas pra dormir antes da prova". Eu deixei pra lá o estudo, o descanso, o sofá e a rede (social). Deixei pra lá o desejo de comer, de tomar um banho e me ver antes de te ver, deixei pra lá meus medos e meu costume tosco de pensar sempre que nada vai dar certo. Deixei tudo pra lá, o que trouxe até aqui foi o que sobrou de mim. Não temas nem pense que sou migalhas ou o resto. O que me sobra é muito e todo teu.
Outro dia quando abrir meus olhos tinha uma nuvem escura enorme sobre minha, cabeça então corri, corri e procurei abrigo e nada, continuei correndo, pedi ajuda, e contei da tempestade que estava pairando sobre a minha cabeça, e ai uma das pessoas que eu mais amava me falou: Não se preocupe eu vou ti proteger, abrigue- se sobre meus braços eu ti amo, e quando adormeci fui apunhalado pelas costas, foi quando todos os anjos levantaram as mãos e disse; Amanhã o ceu estará brilhando novamente, acredite em sua força.
