As vezes sou Dura com as Pessoas

Cerca de 88998 frases e pensamentos: As vezes sou Dura com as Pessoas

⁠Deus, Tu és bom, e Teu amor inabalável dura para sempre! Mesmo nas épocas mais difíceis, eu sempre tenho uma razão para Te adorar.
Obrigado por me dar vitória e vida abundante em Jesus Cristo! Embora eu não mereça, Tu derramas amor incondicional e perdão sobre mim.
E não importa o que o futuro possa reservar, gritarei de alegria porque Tu estás comigo. Tu me confortas e me abençoas na presença dos meus inimigos. Nada se compara a Ti e nenhuma arma pode prevalecer contra Ti. Em todas as coisas, sou mais do que vencedor através do Senhor!
Seja glorificado através de mim, Deus. Que as palavras da minha boca e o meditar do meu coração engrandeçam o Teu nome.
Quero que minha vida traga louvor a Ti.
Em nome de Jesus, Amém.

Inserida por Alexsandrolucas

A vida para uns será mais suave; para outros mais dura. Às vezes por castigo, às vezes por acaso.⁠

Rodrigo Lacerda
O Fazedor de Velhos. São Paulo: Companhia das Letras, 2017.
Inserida por fernanda_pcr

⁠Amor sem respeito é efêmero, não dura ou perdura, o respeito que é a argamassa de uma união solida e duradoura, sem ele, o relacionamento por si só se destrói, como todo o MAL.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A realidade é cruel as vezes, porém é papel. Melhor uma realidade dura pela força do seu trabalho do que um sonho abstrato que nunca se tornará real.

⁠Quimera insistente, fuga de um axioma, ansia uma certeza neste mundo aquém. É dura a verdade, lutamos para mudar, buscar um novo sentido, a nossa realidade.

Inserida por Claudiokoda

⁠Você pode dizer que estaremos juntos algum dia
Nada dura para sempre
Nada permanece o mesmo
Então por que não consigo parar de me sentir assim?

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da canção Wherever You Are.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠A grande verdade é que nada dura para sempre ..então enquanto eu estiver contigo que seja intenso .. que a pele arde .. incendeie, queime de desejo...que seja marcante .. do jeito que eu feche meus olhos e pense..valeu a pena cada segundo ..mesmo que acabe ..valeu tudo isso ... valeu mesmo a pena... ter te conhecido..

Inserida por bebelia2000

"⁠ O ser humano deseja sua melhor versão, cria sua realidade, a vende de forma utópica e durante o caminho esquece do contrato que fez com universo "

Inserida por roberto_amambahy

⁠A felicidade desse mundo é apenas um pequeno fragmento, só dura pequenos momentos.
Sinto um frio chegando, me sinto tão triste e sozinha.

Inserida por SAFIRASOUZA123

Não se deixe abalar. A vida pode ser dura, mas você é mais ainda! Se continuar tentando, estará cada vez mais perto de conquistar seus sonhos.

Inserida por pensador

⁠ASSIM SEGUIMOS MORRENDO
A vida continua a ensinar,
da forma mais dura e cruel,
mostrando de que nada vale o papel,
hoje acordei com vontade morrer.
Agora não adianta correr,
morrendo várias vezes antes de morrer,
seguimos sem rumo e abatidos,
hoje acordei com vontade morrer.
Não consigo respirar!
De novo o mundo veio a parar,
sabendo que logo volta a andar,
hoje acordei com vontade morrer.
Mãe ele não viu que eu estava de uniforme?
Os bons seguem com fome,
a espera de alguém socorrer,
hoje acordei com vontade morrer

Inserida por yalismartini

META UM VERSO:

quando a realidade dura te inquietar;

quando tudo o que parecia sólido desmoronar;

quando tiver que se recompor,

remendando teus esforços chutados

por quem não soube valorizar.

Já há dentro de ti um metaverso,

uma consciência capaz de alterar

o ambiente coletivo

a partir do teu próprio universo.

Para cada dor existe uma cura.

A cada lágrima, meta um verso.⁠

Inserida por PalavraMotriz

⁠LÍNGUA DE MULHER

Ferina
é a língua do poder que nos enclausura.
É assediadora, virulenta e dura.
Lambe o corpo
e xinga nossa aparência.
Maldiz nossa presença
e tortura nossas cabeças
até que a anima feminina feneça.

*Poema do livro "Quem tem ódio das borboletas"?

Inserida por PalavraMotriz

⁠O amor é como o Buloke Australiano, a madeira mais dura do mundo. Parece indestrutível né? Mas não é. A mágoa, a decepção, a desconfiança, a falta de respeito do outro em relação aos nossos sentimentos, as atitudes mesquinhas e infantis são cupins que silenciosos vão fragilizando o sentimento nobre, até que um dia quando você menos espera ele rui.

Inserida por ednafrigato

⁠Quanto tempo dura para esquecermos alguém? Por que estou tentando tirar você da minha cabeça a anos.

Inserida por Jullly

⁠Amor não é momento! É um sentimento sincero que quando verdadeiro dura para vida toda

Inserida por oliceamorim

⁠VERDADE,MENTIRA

É melhor uma verdade dura e cruel, do que uma mentirinha
doce como um favo de mel,o
"bom" é que se descobre,mel
vira fel, amargo, sem graça,o
fogo vira fumaça,

Quase sempre a verdade,feri,
mágoa,machuca,assusta,dói,
confronta, afronta, mais das
vezes, é triste, real, não tem
graça, mas é melhor do que
uma mentira,uma farsa.(Er.)
27/04/23

Inserida por eronildojosepereira

⁠A vida é dura pra quem é mole, então é por isso que vou comprar uma lixadeira !
Porque pra mim ela virou ferro!

Inserida por rickfernande

Ela é persistente, tem amabilidade, tem carinho e cautela.
Às vezes, quando é dura, ela tem que ser forte para mostrar a você que a vida não e fácil. Ela me lembra a rosa do pequeno príncipe, rosa e delicada.
Lembro quando eu era pequenina e me levava.pro parquinho em São José dos Campos. Lembra quando caí de bike e você me colou um monte de curativos? Kkkkkkkk eu amei muito isso.
Ela é curadora e eficiente, a mulher mais dura e doce que já vi nessa Terra, é a melhor curimbeira.
Ela é da macumba, não pisa no pé dela que seu exu vai atrás de ti. Ela canta, canta e canta, mas a cigana sempre te encanta.

♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹ ♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ ּ ۪ ⊹ ♡̸꒷꒦ ࣪˖⁩ ֗ ִ TE AMO MINHA DEUSA!

Inserida por Hkbbbb

⁠Dura na queda...porque aprendi me reerguer, me levantar e me refazer sozinha!!!!

Inserida por bebelia2000