As vezes sou Dura com as Pessoas
O ruim das pessoas é acha que só quem tem problemas é quem sustenta uma família, se não entende não opina. Se não sabe como é não fala merda!
As pessoas que fazem críticas agressões verbais para você são moralmente fracos.
Não tenha medo deixe que suas qualidades e suas ações fale ao seu favor.
As vezes a falta de percepção faz com que as pessoas não consigam distinguir aparência de realidade, e acabam se prendendo em um mundo fictício, onde o falso status e o sonho de se sentir aceito por uma minoria de hipócritas é o mais importante. Em muitos momentos se desprendem dos verdadeiros valores, os quais deveriam ser os mais importantes, e sofrem as consequências por toda vida.
É lindo de ver; pessoas que lutam pelos seus sonhos. Que estudam muito, trabalham com afínco e dedicação, fazem o possível e crêem no impossível, superam o que for preciso. Acreditam em si mesmo e, sempre dão um voto de confiança á Deus. Não são escravos do malogro sentimento do medo. Não são marionetes manipuláveis de nenhum sistema. Não são vítimas das perdas e dos fracassos. Não são 'Super Homem e/ou Mulher Maravilha' - são sobreviventes na arena da vida. De luzidio trajetória, de espírito fortificado, de proeminente história, de nobre legado.
Deus tem Orgulho desses Seres Humanos.
Esses esses tais merecem.
LUIZ SOUZA TNT
Partido por dentro
procuro a minha outra parte.
Pessoas percorrem
entre os carros,
o tráfego para a cidade.
Prefiro um abraço!
Sem cortar fila,
vou esperar
por toda a minha vida,
até você passar por ela.
São poucas as pessoas que tem em nossos pensamentos, um lugar cativo eternizado nas nossas lembranças, lembranças que não terá o tempo para apaga-las.
Na execução dos projetos, o problema é que há um grande número de pessoas dispostas a oferecer apenas a opinião.
Esteja ao lado de pessoas de bem.
Esteja ao lado de pessoas do bem.
Esteja ao lado de quem te enriquece com sua sinergia positiva.
Parece bobagem mas é crucial saber diferenciar 'pessoas de bem' para gente do bem.
Assim como também saber está de mal e reconhecer alguém que é mal.
Tenho comigo que primordialmente, rede social é lugar de se aproximar de boas pessoas, manter amigos, rever os mais distantes e também ter boas oportunidades de progredir para o bem. Nada melhor! No demais fica a lacuna do sem resposta, dos três pontinhos e da boa viagem! Na bagagem do bem estar não pode ir o que aborrece, somente o que enaltece ao bem, ao bom costume e à boa fé. Por falar nisso, já agradeceu a Deus hoje? Bom dia, com paz!
Pessoas que falam mal de você, te criticam, ou colocam defeitos no que você faz ou nas decisões que toma, são exatamente o tipo de pessoas que não tem a capacidade de fazer o que você faz, ser quem você é, e ter o que você tem, então não se preocupe.
Apenas algumas pessoas estarão dispostas a quebrar os próprios corações ao trocar a beleza viva da imaginação pela desilusão severa das palavras.
Antigamente as pessoas pensavam mais e falavam menos, mas hoje o que se vê, são pessoas que falam demais e pensam menos.
As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer
Às vezes eu observo essas tal "importância" que eu não tenho pra algumas pessoas, e eu prefiro ficar no meu canto, sozinha e com poucos do que viver a mendigar atenção.
É nas dificuldades que a gente aprende quem são as pessoas , conhece quem esta acrescentando na nossa vida e vê quem esta só para tumutuar.
Agradeço a Deus pela familia que me deu, por ter me dado mas que um cunhado, um verdadeiro irmão, obrigado a Orixa que me rege, me ilumina e que a cada tormento me envia pessoas maravilhosas que me ensinam a perdoar e a pedir perdão 🙏🏽💫
Obrigado Ossain e Oya 💚❤🙏🏽
Eu não ligo que as pessoas me humilhem, enquanto em um lugar eu não sou bem-vindo; em outros mil, eu sou bem-vindo, bem visto e reconhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp