As vezes fico pensando
Me pergunto, às vezes, o que ele anda fazendo na vida. Fico pensando, principalmente antes de dormir, se ele tem se cuidado direito, se conseguiu ser feliz ao lado de alguém.
As vezes eu fico pensando que as pessoas falam mal uma das outras só para se sentirem melhores do seu próprio sofrimento.
Homenagem
Às vezes eu fico pensando!!
Quem é minha amiga de verdade?
Será que é aquela que conversa comigo ou aquela que senta ao meu lado? Não! Amiga e você que senta do meu lado, mais também conversa, dar conselhos, e você que estar sempre do meu lado nos momentos tristes e alegres, momentos de derrotas e vitórias. Amiga sim! Aquela que te levanta te ajuda. Sei que você não pode estar sempre comigo, mais uma coisa eu sei, que mesmo de longe sei que posso contar com você.
Amiga não se compra se conquista!
Amiga não se separa e sim a cada dia se aproxima mais!
Amiga sei que sempre posso contar com você.
Espero, ou melhor, desejo que a nossa amizade dure para sempre!
Quando estivermos longe, lembre-se que tem uma amiga que te ama muito!
Nunca vou te esquecer! Mais nunca mesmo!!!!
AMO-TE MUITO AMIGA!!
BJUS.....................
De: Jordana Castro
Para: Michely Camelo
Às vezes eu fico pensando se a vida é desse jeito , se nós somos assim, se um amigo te critica vc chora, nós não sabemos , pois não fomos nós que fizemos essa vida do jeito que nós queremos, igual: nós não sabemos se eu vou morrer agora ou se eu vou morrrer daqui 20 anos, a vida é como se fosse uma caixinha de surpresa, nós não prevemos o que vamos ser, ou fazer!
Eu poço muito bem fazer o que eu quiser, mais eu não faço , pois eu penso no que vai acontecer depois, se eu vou me arrepender de ter feito ou não ter feito, nunca se sabe!
Como a própria opinião, vc não pode deixar levar pela a opinião de seus amigos, vc sempre tem que ter a sua própria opinião !
Por isso que eu sempre digo para a minha melhor amiga cujo o nome é Isabella,: isa, seja sempre vc, pois quando as pessoas forem te contar uma coisa elas não vão saber se vão poder confiar, pois vc troca sua PRÓPRIA opinião por outra de seu amigo ou colega, seja sempre vc!
Ás vezes, eu fico pensando no que se passa na mente de todos os seres humanos, ou até mesmo porque alguns chegam a cometer loucuras inacreditáveis, seria as circunstâncias da vida? Ou porque nasceram mesmo com certos problemas mentais? Eu costumo pensar sobre várias coisas ao mesmo tempo, e por segundos quem acaba ficando doente sou eu. Como vou tentar entender o funcionamento do cérebro de outras pessoas sem ao menos entender o meu? Como vou tentar me colocar no lugar de outras pessoas, sem ao menos saber onde é o meu? Como poderei tentar entender a existência de cada ser humano no planeta, sendo que eu também não sei o que faço aqui! Tantas perguntas sem respostas, talvez um pequeno caso para refletir. Os professores, costumam dizer que o meu cérebro é um pouco avançado para minha idade (14 anos). De certa forma, há pessoas que também procuram estudar o meu pequeno cérebro, porém eu acho que não há nada de avançado. Esse avanço, seria ser uma garota quieta e que observa tudo o que acontece entre todas as pessoas, e logo começo a refletir, e por sinal, surge uma caneta e um caderno e essa é a hora em que essa garota começa a escrever, até que não são coisas toscas, é apenas o que essa garota (eu) penso, alguns dizem que é um pensamento ótimo para uma garota como eu, outros concordam em ser um cérebro avançado. E eu continuo não concordando com isso, pode ser que eu esteja errada por não ouvir quem já viveu mais do que eu, e que parece conhecer bem as pessoas.
Muitas vezes eu fico pensando que a vida é como ser um soldado que se arrisca para conseguir cumprir seu objetivo, ou um maratonista que corre atrás de seus sonhos, mas cada um pensa o que quiser. O importante é conseguir pular os obstáculos da vida.
Perguntas soltas
Sabe, as vezes paro e fico pensando:
"O que me trouxe a esse mundo, e por que tantas pessoas acreditam em mim,
um ser tão frágil, fraco, que nem consegue entender o seu próprio querer."
Fico procurando respostas onde não existe, tentando achar a solução pra minha vida em
coisas fúteis, coisas que eu inventei para tentar me esconder das pessoas e do mundo, esconder
quem eu realmente sou. Não consigo me expressar em conversas com amigos, busco refúgio nos textos.
Nunca disse nada sobre mim aos meus pais, se eles sabem algo pode ter CERTEZA que não foi eu quem contou.
Algumas vezes me sinto desanimada, não sinto ânimo pra nada, a única vontade que tenho é de dormir, dormir e dormir...
Saio com as amigas só por sair, e pra ser sincera, não tenho nem um pouco de interesse em sair e ter que ouvir de todos as
mesmas histórias e fofocas, já cansei!
Sabe outra coisa? Eu era uma sonhadora, sempre sonhei em ser médica, mas agora que estou no meu último ano prestes a entrar pra faculdade, desisti de tudo, não quero mais faculdade, não tenho prazer em estudar.
Acho que vieram com uma agulha e espetaram o balão dos meus sonhos, o balão estourou e com ele foi embora todos
os meus sonhos e desejos. Ah, outra coisa que percebi, não consigo AMAR, antes eu era apaixonada, pelas coisas mais simples, hoje eu não consigo mais, nem sei se vou conseguir, tive um ex-namorado, um caso de 5 meses, na verdade a gente não namorava nossos pais não sabiam, ele entrou pra faculdade, foi morar em outra cidade, continuamos nos falando e sempre que ele voltava a gente se encontrava, mas um certo dia, percebemos que não dava mais pra continuar como estava, eu queria algo mais sério, estava cansada de me esconder, conversamos e resolvemos terminar.
Foi muito triste pra mim, eu gostava demais dele, talvez ainda goste, mas fazer o que, já terminamos mesmo.
Depois dele eu não consegui beijar mais ninguém sem pensar nele, parece que ele tomou todo o meu ser, meu pensamento só
tinha ele, era como se não existisse MAIS NADA, depois que terminamos eu perdi a vontade de tudo, de estudar, sair,
conversar, namorar. Minhas notas no colégio caíram bastante, minha auto-estima ficou lá em baixo, o desânimo tomou conta
de todo o espaço que ele ocupava. Me tornei uma pessoa triste, frágil que por qualquer motivo chora.
Vivo buscando preencher o espaço que ele deixou com pessoas erradas, saio com caras que não tem nada a ver comigo,
e se é pra tentar esquecer ele assim não vou conseguir mesmo.
E acho que vou passar muito tempo ainda procurando as respostas pra essas perguntas, espero que não seja tarde
quando eu realmente desvendar este mistério!
As vezes eu fico pensando... Será que eu avanço algum passo nesse caminho ou continuo perdida nos pensamentos e não faço poha nenhuma? Estou realmente no caminho certo? Ou só to perdida em erros constantes... ?
Dentro de mim.
As vezes eu fico pensando, porque eu te encontrei? Porque eu entrei naquela sala e, mesmo sem saber, o que o futuro ia fazer, eu apenas te olhei.
De lá pra cá, tudo mudou, ainda mais porque vc deixou, meu coração sem saber o que fazer.
Meu coração valorizou, cada sorriso, cada olhar, meu coração sem querer se fez se apaixonar.
Alguns anos se passaram, e aqui dentro só aumentou, aumentou o desejo, aumentou a vontade de ficar com você.
Eu sei que você pode se questionar que por querer nada fez pra isso acontecer.
Apenas entrou e fechou a porta, fiquei sem saber o que fazer, difícil decisão, te arrancar de uma vez, com o ramo e a raiz, não deixar nenhum vestígio que você esteve aí.
Seria fácil se fosse assim, sequestrar você e, deixar perto de mim, talvez ouvisse como tambores que batem incansávelmente no ritmo da respiração. Parece que vai parar, ou é apenas o som do compasso do meu coração? que de tão triste bate tão descompassado.
Eu não consigo partir, não consigo te arrancar dentro de mim, não sei se eu gostaria porque independente da dor que você me causa, mesmo em tão pouco tempo que passamos, esse pouco tempo surgem palavras que não precisam ser ditas, sentimentos que foram colhidos.
Um amor de verdade, pra ser verdade precisa ser cuidado, 100% correspondido. as vezes eu imagino que um dia eu posso te procurar dentro de mim e simplesmente não mais irei te encontrar.
“Às vezes eu fico pensando... Pra onde será que vai tudo que uma pessoa sabe quando ela morre? É. A cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos (...) Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”
As Vezes Me Perco Olhando Pros Seus Olhos e Fico Pensando Se Um Dia Eles Iram Olhar Em Minha Direção.
às vezes no silêncio da noite eu fico pensando "Será que isso tudo é real ou eu só estou tendo pesadelo muito ruim?"
As vezes, por mais que eu tente parar, pois me deixa triste, fico pensando em como nós somos egoistas e só pensamos em nos mesmos, não importa o quanto eu tente negar sempre pensamos em nós. O pior é que sei que isso nunca vai mudar.
Às vezes acordo, desejando não ter acordado.
Mais ai levanto, já fico pensando que meu dia vai ser um tédio, e do nada uma simples coisa muda.
O pior é, quando acordo elétrica e acontece uma simples coisa que parece que meu mundo vai acabar com um tsunami de lágrimas.
As vezes eu fico pensando que quando mais você declara o seu sentimento pelas pessoas, independente de qual seja o sentimento, mais elas ignoram isso. Concordo quando dizem que EU TE AMO não é um BOM DIA, mas as pessoas precisam ver um EU TE AMO também não é um ADEUS. A gente sempre toma muito cuidado para não magoar as pessoas, e quase sempre saímos magoados, parece que se importar com os outros, se preocupar e querer o bem é o mesmo que insultar, maltratar e magoar a você mesmo!
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
- Eu fico pensando, a paixao, nos complica na maior parte das vezes, alem de mudar tudo, ela nos desarma, e nos deixar sem saber o que fazer e como agir, e nos pega tao derrepente que a gente fica sem saída.
"Sabe, às vezes eu fico pensando sobre a vida. Nós começamos a vivê-la agora e, talvez não saibamos como agir com algumas batalhas. Mas, eu sempre mantenho minha fé e peço a Deus pra Ele me ensinar como lidar com acontecimentos que, pra mim, são doloridos e difíceis de vencer. Isso é muito complicado, porque há algumas horas em que tudo pesa sobre os nossos pensamentos e nos sufocam, não nos deixando ver o quão lindo o amor de Deus é e, o quanto esse amor nos renova, nos vivifica. Há um tempo pra tudo acontecer e se o que você quer não está acontecendo agora é porque tem um tempo em que tudo vai acontecer maravilhosamente no seu lugar. Às vezes penso também em como lidar com doenças. Na última semana eu passei a tomar três remédios, devido a alguns problemas e, um desses problemas causado até pela tristeza que andei passando. Estava no terceiro ano do ensino médio no ano passado e a ansiedade me deixava triste. Porém, estou aprendendo com o que observo. Me lembrei daquelas pessoas que lutam contra um câncer mas, não perdem sua alegria na vida; me lembrei daquelas que fazem hemodiálise durante três vezes na semana, ou aquelas que fazem diálise até. Enfim, poderia citar várias outras coisas. O que estou aprendendo é que: A vida é um aprendizado e uma guerra onde, nós deixamos o nosso legado. Não desista quando algo vier pra te derrubar. Renove suas forças no Senhor e peça pra que Ele te dê sabedoria pra vencer isso."
