As vezes Basta ser o Colo que Aquece

Cerca de 11016 frases e pensamentos: As vezes Basta ser o Colo que Aquece

Na saudade, a intensidade distorce o tempo: basta um segundo de ausência para que eu me perca em eternidades. O vazio entre nós cresce em silêncio, e só sua presença é capaz de devolver leveza ao relógio da minha alma.

Sugadores não têm dó: eles drenam até a última gota de quem não aprende a dizer ‘basta’. Discernimento é proteção, e firmeza é porta fechada para quem só sabe tomar.

Quem descansa em Cristo não precisa vencer todas as discussões; basta permanecer fiel, porque a verdade de Deus não precisa ser gritada para continuar sendo verdade. miriamleal

Quando Deus é o destino, eu não preciso ser o centro. Basta-me ser uma seta fiel, apontando para Aquele de quem são todas as coisas.

O deserto me ensinou algo que muitos anos de igreja talvez nunca ensinem: não basta falar de Deus; é preciso aprender a parecer com Ele.

Não basta caminhar dentro da igreja; é preciso caminhar com Cristo. Porque é possível conhecer o ambiente do altar sem conhecer o Deus do altar.

Eu sobrevivi ao que achei que me mataria e isso basta.

Há dores que apenas Deus entende e isso basta.

Às vezes basta um passo tímido para desatar grandes nós.

Em um mundo onde é fácil se perder, e a visão fica turva pela rotina, basta um momento ao seu lado para que tudo se reorganize. Sua proximidade é meu porto seguro.

A esperança, às vezes, é um fósforo mal aceso. Basta um sopro e ela some, mas volta a arder. Eu coleciono fósforos na caixa do costume. Quando a noite aperta, acendo como quem pede socorro. E a chama pequena faz todo o caminho parecer possível outra vez.

NOSSA FINITUDE


O mundo já não basta em si, ele quer me devorar.
Ele, o mundo, comporta-se como um bicho feroz,
Sedento e faminto...
Eu já não basto em mim e tento devorá-lo, também.
Mas sou tragado, como a parreira lambida pelo fogo.
Assim, deixo-me ser consumido, pois não há porque lutar,
Pois tudo, é o que é! Já percebeu que a força
Do destino que pensamos estar em nossas mãos
É um pêndulo, como uma mão que balança o berço?
Já percebeu que precisamos de fatores externos
Para cumprirmos algo, e que existe em nós
Uma força interna e o desejo de cumprir algo?
Já parou para pensar por que as coisas acontecem?
E como surgem as boas e más ideias e as situações?
De certa forma, muitos pensam que dominam a própria vida,
Sendo que há fatores que sempre nos desapontam
Em todo momento e que somos devorados
Todos os dias por uma grande força motriz
Invisível, sem nos darmos conta da finitude
Que existe de tudo que pensamos entender...
Em algum lugar no espaço-tempo, onde o tempo se dobra,
Na sua infinitude, pode ser que exista
Um eu, um você, tentando alinhar a cronologia do tempo,
Para que as coisas por aqui progridam da melhor maneira possível,
E que o destino realmente faça jus ao seu ofício
E que tenhamos a benção dos deuses como sorte...
⁠

“Não basta encontrar uma oportunidade. É preciso ter método para enxergar o potencial que ela carrega.”

"Há momentos em que a resiliência da água não basta; é preciso a coragem do cinzel, pois certas liberdades só nascem do impacto que rompe o obstáculo."

"Há momentos em que a resiliência da água em contornar a pedra não basta; nas relações humanas as vezes é preciso a coragem do cinzel, pois certas liberdades só nascem do impacto que rompe e destrói o obstáculo."

" Coisas da vida...se pode ver...veja...não basta ver...observe...analise e reflita...sinta...se jogue...dance...cante...encante...coisas da vida...viva intensamente...sorridente...pra sempre...eternamente...escolha...ou vai...ou fica...confia...coragem...nem sempre acerta...as vezes erra...reconecte...recomece...viva o dia...viva a noite...lua e sol...vida é morte...viva...morra...vida...sempre...viva."💞

✨️" Ignorância custa caro...não basta ver...observe...reflita...não se deixe manipular...o pior analfabeto é o analfabeto político...não se deixe levar por promessas...palavras ao vento...dircursos de ódio e contradição...caráter não se compra...respeito e educação é base de uma nação...não se engane...e não se deixe enganar...a hora...é agora...basta querer...lutar....mudar...acorda Brasil."🇧🇷

💕✨️"...a verdade está lá fora...a mentira também...assim...não basta olhar...observe...reflita...use a luz da razão...o caminho da percepção...o brilho do coração...as vezes...só se enxerga bem... quem traz...suavidade...paz...no coração...não se iluda...o mundo lá fora...é uma grande contradição...não se deixe enganar...use bem...o brilho do seu olhar."✨️💕

Não há distância, nem circunstâncias, que te podem separar do amor de Deus, só basta aceitar e ele tudo fará por você, e um novo amanhã vai nascer em teu viver

Não basta conhecer o processo. É preciso enxergar o movimento seguinte