Às Vezes
Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.
As vezes tentamos impor algo que achamos o correto sobre alguém que amamos, mas sem medir as consequências pode tirar a paz de ambos.
Ele fala, fala tanto que as vezes nem sabe como parar
Tem um sorriso doce que encanta ao primeiro olhar
Diz que gosta de ser diferente
E que precisa de gente
Gosta de uma boa comida
E às vezes de uma corrida
Se alimenta de carinho...
Antes todos fossem assim no meu caminho
Seu café da manhâ é um sorriso
O almoço um abraço
No jantar...( uma amasso...pra rimar )
É pura emoção em tudo que faz
É sentimento verdadeiro
É uma paz que me traz
É amigo pra todas as horas
Me faz rir e me faz chorar
Atencioso e companheiro
Carinhoso e verdadeiro
Sai dessa bolha, amigo!
Ou me deixa entrar!
Às vezes chego a pensar que sou duas, a que vive quando estou acordada e a que vive quando estou dormindo, talvez eu seja duas da uma, quem é que sabe, né?! Ontem mesmo quando tinha acabado de dormir meu amor me acordou pra saber do que eu ria, mas ao ser acordada só lembrava que estava vivendo algo muito engraçado, o porquê da risada já não lembrava mais. Talvez a "uma dormindo" tenha uma vida só dela e mantenha mistério da "uma acordada", penso que a "uma dormindo" se revele naqueles momentos em que sonho acordada, quem sabe seja nesses momentos que as duas virem realmente uma... a Fran!
Saiba resistir ao que é belo, maravilhoso e fascinante aos olhos. As vezes pode ser a causa de sua morte...
As vezes trocamos uma boa amizade, por que pensamos que encontramos uma melhor do que aquela que tínhamos, mas depois percebemos que os bons amigos a gente nunca troca. Amigo é aquele que te faz rir, não que te faz chorar"
As vezes reclamamos das coisas que não saem como deveria sair do jeito que se planeja, eu várias vezes pensei assim, por exemplo reclamei por ter perdido a hora para um eventual passeio onde fui, mas aí que está a minha sorte, quem foi assaltado, então tem coisas que, quando é pra ser é, simples assim, não queira entender o mistério das coisas deixa as coisas acontecerem assim, ''NATURALMENTE''.
“Já quebrei essa minha cara tantas vezes que não sinto mais nada. Fiquei entorpecido. Eu entendo o temor das pessoas quanto á dor. Mas sabe, ela é fundamental. Ela ensina da pior maneira que tudo passa, e que a cada tapa que a vida lhe dá, você cresce. “
“-Nem que eu tenha que fingir e repetir mil vezes, jamais deixarei de te amar;
E se realmente fores à dor, queria que doesse eternamente!
-Mas posso ser considerada a morte, e ninguém morre duas vezes...
-Uma única vez basta!Eu só desejo sentir meu ultimo suspiro em sua boca...”
As vezes é melhor você seguir seu caminho, esquecer a pessoa que te faz sofrer, seguir em frente, pessoas melhores virão, lembre-se disso.
É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.
Não pense que Deus te abandonou só porque não responde suas orações, as vezes não é da vontade Dele o que vc esta pedindo!
O amor por vezes pode nos tornar cegos, burros, e fantasiosos. Aí surge a duvida: Será que é amor mesmo? Vejo sofrimento, humilhações, loucuras, na grande maioria das vezes atitudes em vão que só demonstram a fraqueza e o vício pelo outro e isso me assusta. Não quero dizer que é sempre assim, não, não é! O amor de verdade vai além da pele e da química, prioriza o respeito. Quem foi que disse que no amor tem que ter sofrimento? Amor significa companheirismo, lealdade, amizade, cumplicidade, é tranqüilo, sensato, confortante, não feito de cobranças, desconfianças e ataques. Quem ama cede, valoriza, compreende, escuta, deixa livre. Acho realmente, que por muitas vezes por pensar assim que continuo sozinha, prefiro a solidão que um relacionamento doentio, violento, que não me traz paz de espírito. Vejo as pessoas tentando, insistindo, sangrando por “amor”. Eu prefiro sorrir, agradar, confiar e respeitar por ele. Continuar insistindo em um erro e fingir que não enxergam o mal que fazem a si mesmo é optar por sofrer.
Eu sei que não nos falamos muito como antes, e às vezes até passamos um pelo outro sem dizer uma palavra. Mas há aqueles momentos em que nossos olhos se encontram e eu sei que, no fundo, você está sentindo minha falta tanto quanto eu sinto sua.
Quando alguém fala em se matar, às vezes, pode estar querendo mesmo um pouco de atenção. Então vamos enobrecer nosso coração e tentar entender que para uns é mais difícil que para outros!
