Às Vezes
As vezes a vida nos joga numa espécie de limbo. É como se estivéssemos entre o estar e o não estar. Uma verdadeira dimensão intermediária no viver. É estranho passar por essas fases na vida. E talvez você nunca passe por isso. Tento descrever da maneira mais nostálgica possível. Digo que é o espaço que divide às musicas no vinil. É o chiado constante da agulha, com o estourar de flocos de poeira em seu cristal. É o nada. É o espaço em branco, que você terá o trabalho de escrever.
As vezes fico tentando desvendar teus segredos, descobrir todos os teus medos..
sei que a ti só restam duas saídas:
ou se arrisca e dispoente à vence-los, ou assista um 'grande amor' te escapar por entre os dedos..
Na noite da dor, esqueceu de sentir algo, e as vezes não sentia, só mantinha sua cara fechada para todos. Sentava no seu canto e lia seu livro, e ninguém lhe notava, a não ser os que a achavam estranha demais, estranha por não ser extravagante, estranha por não ter amigos e por ser deprimente demais. E ela era muito deprimente, e todos lhe diziam isso, e eu acho que essa é a segunda vez que lhe conto isso, mas acho que é porque ela estava bastante deprimente naquele dia, quando finalmente tomou coragem e atirou na própria cabeça, com o rifle de seu pai, que vivia mostrando a arma por todo canto. E a morte veio, e ela era mais deprimente do que a garota, que em cima do balcão da cozinha, deixou um bilhete. E o bilhete dizia coisas lindas, e eu queria ter lido, mas só pude ouvir, e eu queria ter visto como ela escreveu, porque ela escreve bem, e eu chorei quando ouvi suas palavras, chorei porque acho que também sou deprimente. E acho que sou mais deprimida do que ela, porque eu estou observando seu corpo ser enterrado, e acho que vi seus olhos abrirem, e vi sua dor, e suas lagrimas, e acho que sinto muito, porque chorei, e ninguém podia me ver, porque além de tudo, sou apenas um estado da mente. E eu morri também.
Me canso tão rápido das pessoas que as vezes não dá tempo para se apegar a elas, e estou dizendo isso a você, porque parece ser o único que não se importa em ser amigo de alguém que não poderá ser boa para lhe dar conselhos.
As pessoas reclamam do meu jeito ignorante e às vezes insuportável, mais na boa eu não vou mudar por causa de ninguém, cada um que tenha o seu conceito sobre mim. Eu quero mais é ser feliz e não me importar com o que dizem, afinal se eu te tratei mal foi porque você mereceu. Graças a Deus eu tenho pelo menos o discernimento de saber quem realmente se importa comigo e de quem é um desgraçado, filho da mãe que só quer me ferrar.
Todos mudam, e muita das vezes é para pior, isso não é legal, mais não quer dizer que não tenha jeito, até porque se tivermos confiança em nós mesmo, podemos dar a volta por cima e ser quem realmente é. A pior coisa que existe é mudar para agradar outras pessoas, isso não te deixa descolado, nem bacana, nem nada disso, só te faz uma pessoa sem personalidade que vive em função de outras pessoas, então se lembre que nunca é tarde para um novo recomeço, ou seja, sempre seja você mesmo, e não tente agradar uma pessoa que na verdade é só um pequeno detalhe na sua vida!
Felicidade às vezes
Vem na contramão.
Um dia ímpar
Outro dia par.
Meio que mistura olhos
E coração.
Quase sempre
Se infiltra nos meus poros
Parecendo polvo que
Se enlaça.
Tropeço meses
E esperas
De repente
Sol e chuva – que alegria!
Só não posso permitir
Que se instale em
Caminho ímpar
Para não estar sozinha
Como agora
Oh Primeiro Sera Único? não sei disser Ha Vida Tem Disso as vezes Gostamos de Sofrer Se Quer Alguém Ligar Ou Sentir Que você Sentiu.
Meu Coração Vedado Por Uma Faixa não vê Oque eu Vejo Apenas Sofre Oque Já Conheço.
Muitas vezes acreditamos na beleza de uma pessoa por não olha-la mais profundamente. O que lhe parece belo por fora, talvez seja podre por dentro.
Às vezes penso que certas pessoas são como ciclones. Que entram nas nossas vidas, bagunçam e depois somem.
Não importa quantas vezes eu tenho caído. O que importa é que Deus, a cada baque que eu levo, me dá forças para levantar e seguir em frente.
Não preciso que alguém saiba do que passamos. Que alguém saiba que você já disse tantas vezes que me amava, que eu era a mulher da sua vida e essas coisas. Por mim você pode negar na frente de qualquer um, porque eu sempre vou saber que tudo o que tivemos foi real. Era legal quando o motivo de você dar esse sorriso tão lindo era eu, quando você cantava pra mim aquelas músicas lindas que não cantava pra nenhuma outra. Isso mesmo que você negue continuará sendo verdade. Eu gostava de quando a gente andava de mãos dadas na beira da praia, conversava sobre qualquer coisa que passava na nossa frente. Era legal esses momentos com você. Sinceramente o que eu mais curtia era quando você dizia que eu era linda com aquele seu jeitinho meigo e tímido, era e continua sendo fofo. Nunca recebi tanto elogio e tanto carinho de ninguém. Obrigada. Pena que não terei de novo né bebê? Quando eu voltei pra casa naquele domingo já sentia uma saudade imensa, e hoje que já é dia 14? Dez dias depois, dez dias! Nunca pensei que iria ficar tanto tempo longe, depois de ter estado tão perto. Mais uma vez obrigada por ter me proporcionado momentos lindos.
