Às Vezes
Às vezes tentamos encontrar a felicidade nas coisas mais complicadas da vida, e, no entanto, ela pode estar tão perto da gente que nem acreditamos!
" Nem sempre deitar significa descansar. As vezes você está deitado se cansando porque pensa na vida"
As vezes o beijo roubado...revela o amor que procuramos...mas não é por acaso que...se encontra o grande amor...o amor verdadeiro sempre esteve lá...guardado...bem no fundo esperando a chance de se mostrar...quando a oportunidade vem no lugar certo...hora marcada...inevitável o amor há de acontecer!
E todas as vezes que eu acreditei no caráter do ser humano, fiz questão de esquecer o quanto eles são sem escrúpulos. Não deveriam nem ser nomeados como "humanos" por não saberem o sentido da palavra humanidade.
Chorar!!!
As vezes pergunto-me porque chorar?!
Mas quem sou eu par mudar isso!!!
Na verdade chorar em certas ocasiões é inevitavel ou necessario, chorar desabafar ,chorar para se livrar de magoas. Mas falando mais propriameente como protagonista não mais como um simples especctador.
Vou dizer que apenas gosto de chorar se for perto do mar porque lá eu me lembro que existe coisa,dores maiores que as minhas
As vezes sofremos e pensamos em desistir dos nossos objectivos mas nãao te esqueças as vezes temos que sofrer para nos compreenderem
O coração nem sempre é o mocinho da história, às vezes, na verdade, ele é o maior do vilões. Mas, e o que importa? A gente sempre vai insistir e o seguir mesmo assim, porque nem sempre o que é bom é o que é melhor pra nós.
As vezes eu fico procurando, eu não sei o que, mas eu procuro, talvez seja algo que me motive seguir sem você. Eu simplesmente tenho a impressão que quando eu dobra a rua irei encontrar você, lá, me esperando. Ou algo que me leve até ti, eu tenho esperança de sair e lhe encontrar por um acaso, que cá entre nós seria o melhor acaso. O que me dá raiva mesmo é saber que as coisas não são assim, você está mais longe do que a próxima rua, longe dos meus braços, tão longe que meus olhos nem são capazes de lhe enxergar[…] Mas quem sabe um dia, eu te encontre por ai, essa incerteza incomoda, e essa é só uma delas, o que me tira o sono a noite mesmo é será que você sente o mesmo, “será que você também tem essa sensação de me encontrar por ai, em algum lugar inesperado?” Talvez eu só esteja te procurando… E toda vez que eu fracasso, essas incertezas me agonizam.
Um ponto final nem sempre significará o fim de uma história, as vezes possa ser apenas o começo de um novo parágrafo.
Estar apaixonado pode ser muito engraçado
A gente fica sem noção
Estar apaixonado às vezes fica perigoso
Mas quem vai controlar a emoção?
Estar apaixonado é viver sorrindo..
Cantarolar assoviar uma canção
É mostrar pro mundo o quanto é lindo o amor
Que eu sinto no coração!
Cuidado com a fé ansiosa. A espiritualidade ensinada nas igrejas e em pregações, muitas vezes é ansiosa, nervosa. Fé aguarda. Fé espera. Fé faz silêncio.
Pensei que coisas desse tipo o tempo simplesmente iria levar consigo, mas todas as vezes que nos encontramos é como se meu sorriso corresse perigo.
“As vezes passamos horas e horas pensando em quem gostamos, pensando se vale a pena lutar por esse amor, pensando em tudo que passaram, pensando na vontade de ser mas que amigo. Um grande amor,é aquele amor que não bate na porta pra entrar, ele entra com força e com a torcida daquela pessoa sentir o mesmo. Tem amor que dura muito tempo, que não importa que o outro diga mas ela continua lutando, esperando com esperança e com fé, que mesmo fique com outra pessoa o coração só pertence aquela que o amor escolheu. Parece quando estamos apaixonados o coração é possuido, pois o amor faz as pessoas fazerem loucuras. O amor consegue mudar as pessoas para melhor, o amor faz as pessoas não desistirem daquilo que para elas vale a pena, o amor faz uma pessoa lutar, lutar e lutar, o amor é mais ou menos assim.”
As vezes mesmo à essa hora, eu ponho junto ao meu ouvido o relógio em pulso. Só pra poder ouvir seu tictatear e ter a certeza que do meu lado existe, neste momento, mais alguma coisa viva.
