Às Vezes
UMA BATALHA EM MIM
Fui tantas vezes ela...
Que de mim me perdi. Corrompi meus olhos na tentativa de não precisar encarar aquilo que me negava existir. Passei a ser mais livre do que jamais fui, ousei como nunca houvera ousado dantes... E de alguma forma tornei-me de mim, mais distante.
Fui tantas vezes ela...
Que me tornei horizonte. Ao longe vejo apenas um longo e antigo rastro de mim. Ultrapassei fronteiras, derrubei muralhas, e as cicatrizes de antigas batalhas deixaram eternas lembranças de um passado que sempre estará presente... tão meu somente.
Fui tantas vezes ela...
Que veio a tona o melhor de mim. Mergulhei fundo em meu desconhecido, encarei os gritos e gemidos, e o medo que tentava minha lucidez destruir. Quebrei regras e promessas, e corri como quem tem pressa de aprender a viver... Exasperada pela angústia de ser o que o mundo me obrigava a ser.
Fui tantas vezes ela...
Que destruí todos os conceitos, aprendi a me aceitar com a visão dos meus próprios defeitos, e assim descobri quantas vezes deixei de ser eu. E após essa longa batalha entre o que fui e o que hoje sou, apesar daquela parte de mim que se perdeu... Uma mulher mais forte, renascida de uma guerra só sua, sobreviveu.
E nesse equilíbrio que busquei entre razão e emoção, libertei as correntes do meu coração, e minh ‘alma de minha própria cela...
Mas tudo porque antes, fui tantas vezes ela.
Desencontro e encontro! Sei com quem posso contar! Às vezes me decepciono! Mais em ti vou sempre confiar!
Às vezes não encontro palavras
que expressem exatamente o que eu gostaria de dizer...
Parece que elas fogem, ou sei lá
As ideias se sentem presas
ficam loucas e atordoam com seus gritos
A vida muitas vezes é como o picadeiro: precisamos nos equilibrar, fazer malabarismo e principalmente sorrir...a pláteia está lá esperando escutar do palhaço a piada mais engraçada, mesmo que ele, esteja sem graça,esperando ver o equilibrista na corda bamba atravessando de um lado para o outro, nem que suas pernas não tenham mais forças, aguardando a entrada triunfal do malabarista, não importa, se suas mãos estão tremendo ou não. O espetáculo tem que acontecer !
Você não tem que tentar ser perfeito, ás vezes sua maior virtude é ser humano e reconhecer suas fraquezas . deixar alguém ouvir como foi seu dia , abrir seu coração . Alguém que possa te entender .
As vezes a gente precisa parar pra pensar e tentar entender tudo que acontece ao nosso redor, tudo que acontece na nossa vida, nós não estamos preparados pra tudo e existem coisas que não conseguimos aceitar pelo simples fatos de não entender as razões daquilo acontecer, devemos aprender que tudo que acontece tem uma razão, uma boa razão, pode não ser naquele momento, mas uma hora tudo fará sentido. Explodir, gritar, chorar, ficar com raiva, faz parte, mas existem horas que a melhor coisa a se fazer é ficar em silêncio e procurar sempre crescer com todos os acontecimentos. Deus só coloca obstáculos na sua vida, quando sabe da sua capacidade de enfrentá-los. Confie!
...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.
Renunciamos, muitas vezes, ao amor que sentimos.
Mas não nos esqueçamos de pedir que nos devolvam
para que possamos caminhar inteiros.
Pensar é formar idéias, o que leva a construção da opinião própria, sendo às vezes por mera espontaneidade ou por concentração.
Muitas vezes o sorriso esconde uma lágrima !
Como o palhaço chorei muitas vezes, ninguém viu
porque no rosto pintei o sorriso.
Cada momento Cada escolha depende de nós algumas vezes nos decepcionamos, mais na verdade, uma decepção mais vale ela do que uma doce ilusão de amor.
A momentos na vida que precisamos de uma mudança para evoluir.
Mudança muita das vezes “radical”, deixando de lado, projetos, desejos e até pessoas.
Algumas pessoas nem precisamos deixa-las de lado,
pois elas mesmas se colocam, algumas por medo, outras por desentendimento,
e outras por falta de capacidade de acompanhar nossa evolução.
Por isso poucas tentam, e das poucas que tentam, muitas desistem.
Temos que sacrifica-las, porque pessoas que não evoluem,
não contribuem para o nosso processo de evolução.
Não é fácil obter êxito, pois a caminhada é longa, complicada e estreita,
porem vale a pena prosseguir, porque no final seu esforço, sua luta,
seu suor será recompensado com a satisfação de dizer: Eu venci!
"Quando você falha, a única coisa que te apontam são as suas incompetências.
Muitas vezes adquirimos este rótulo, de incompetente, apenas por não sermos perfeitos!"
"A obrigação do dia a dia nos impede, muitas vezes, de agirmos naquilo que realmente necessita de uma ação!"
