Às Vezes
Oh, versos! Às vezes, com rimas,
Vezes sem rima...
Não importa...
Precisa só sair da margem,
Ser profundo.
"As vezes pensamos coisas erradas,fazemos coisas erradas...mais nunca caímos na real, saber que a vida é feita de erros ,de muito erros...que os acertos só vem depois da insistência de um erro comum...assim pois bem, os erros nos fazem acertar posteriormente ! com certeza. "
A cada dia que passa percebo cada vez melhor que embora as pessoas que gostamos por vezes estejam longe não há como não as amar...
As vezes perco-me, e novamente encontro-me. Fico abraçada as minhas expectativas, as minhas fantasias, não liberto-me naquele meu louco mundinho. Da indevassável escuridão, das cintilâncias das estrelas ..
Mas a vida exige escolhas e decisões. Muitas vezes nos desviamos do compromisso assumido, porém as oportunidades são dadas e os caminhos mostrados para que possamos entender que, a qualquer momento e em qualquer lugar será reencontrada a missão de cada um.
A vida é como um tabuleiro de jogo de tabuleiro as vezes para seguir em frente precisamos tirar no dados o número 1 ou as vezes o 6
O verdadeiro amor nunca vai embora, o destino sempre se encarrega de trazê-lo de volta. Mas às vezes temos medo de seguir esse grande amor, e o deixamos escapar.
Na maioria das vezes o que realmente importa não é o número de pessoas...mas aquilo que você deixa marcado, pra que elas mesmo que poucas lembrem de você...
Cai, levantei, cai novamente, mas levantei novamente e levantarei quantas vezes o necessário, pois na persistência eu ganharei queira vc ou não.
Ás vezes mergulho , me afogo e até mesmo me salvo , palavras que puxam , que ferem , que assustam , mais esse sou eu afogado, marcado e sentindo , ferido ou ferindo aceso e apagado .
Muitas vezes me vi deitado nessa cama e sem vontade de levantar, muitas vezes me vi de pé em algum lugar, com vontade deitar, com você.
