Às Vezes
Você sofre, e ai repete mil vezes diante do espelho: ''Eu não vou me apaixonar de novo, eu não vou me apaixonar de novo''...Então um dia você acorda, sai por ai , e esbarra no sorriso mais lindo do mundo.
Às vezes a tristeza bate de uma forma abaladora, sem eu conseguir expulsá-la. Me sinto pertencente do mundo. Sinto-me pertencente ao acaso, quando todas as coisas a minha volta estão bem, eu também estou. Mas se algo der errado, sinto-me presa dentro de uma melancolia, onde a única saída seria se as coisas começassem a fluir para o lado positivo. Eu queria ser dona da minha felicidade, da minha tranquilidade. Eu queria poder decidir quando ficar mal e quando ficar bem. Essa sou eu, é meu corpo, que absurdo é esse de não se ter controle de si mesmo? Meu corpo, minha mente descontrolável, inquieta. Se eu não tenho controle do meu próprio ser, então quem tem? Quem terá? Quem já teve?
As vezes procuro palavras que possam definir resumidamente a minha vida, mas a que mais vem na minha mente e a palavra você!!!
PROCUREI
Procurei por muitas vezes esquecer-te
Cheguei a pensar que havia conseguido
Mas a cada reencontro percebo que te amo mais
Como julgar um amor que me faz sofrer e me faz viver?
Poucos foram os momentos felizes, mas suficientemente capaz
De me deixar feliz, e nunca mais esquecer...
Ouço dizer que o Amor só pode acontecer quandos 2 pessoas se amam
Na minha história amo sozinha...
Presa em um sentimento, onde não consigo tocar minha vida adiante
Como é triste amar só...
Dói quando a realidade me acorda e me faz ver que nada sei sobre você
Sobre teus sentimentos
Nada sei do destino a mim reservado...
Cansei de Amar sozinha...
Cansei de te querer...
Cansei de sofrer...
só quero ser feliz...
Ou venha para os meus braços ou me abandone de vez
Seguirei com minha dor...
Mas buscarei por outro Amor!
Por vezes eu acreditei que chegaria ao meu último pensamento. Mas isso só ocorre na mente, pouco antes de fecharmos os olhos no instante final e definitivo de nossas vidas.
As vezes eu choro em silêncio, e pergunto-me, por que ainda sou um procurador de respostas insensatas como o amor.
As vezes temos,
nas mãos,
a possibilidade de
transformar nossas vidas,
mas, por orgulho,
deixamos que
apenas o tempo
resolva.
Muitas vezes eu errei, mas renasci para concertar o meu próprio caminho que anda tão disperso para que possa seguir os passos da perfeição;
Nem sempre as palavras dão razão a vida, as vezes um olhar, um pequeno gesto podem traduzir muito mais verdades.
O que impera,jamais abate-se com a queda.
Acontece que às vezes,a vida degenera e
quando nos damos conta,tudo já era.
As vezes eu sinto vontade de deixar meu ♥ voar pra bem longe, lá mesmo onde eu gostaria que ele estivesse não apenas de fato, mas também de direito. Ai eu penso melhor e insisto com ele - ♥ - para que fiquei quieto, com os pés no chão, imóvel e estático, bem longe do que chamamos de amor (solo desconhecido). Porém é tudo tão triste, porque sofrer por não conseguir amar alguém e/ou não ser amada como se deseja e/ou por quem se deseja é bem pior do que sofrer por amor. Existiu um tempo em que não amar era opção, mas isso funcionou como uma espécie de musculação para o ♥. Tornou-o forte e seguro de si, mas começo a pensar que não foi uma boa transformação, afinal como já disse, sofrer por não conseguir amar alguém, é bem pior do que viver a suspirar por amor, mesmo que não correspondido.
É incrível o tempo que perco me arrumando, as vezes queria poder me desprender disso, menos salto, menos maquiagem, menos arrumar o cabelo, menos, menos, menos... É tão inútil e tão fútil dispensar tempo com o eu...
Mas, por outro lado... É
maravilhoso se ver, se achar e se sentir bonita, arrumada e um tanto mágica. Ai eu penso como é útil desfrutar tempo com o meu eu, sem ter destinatário, sem esperar ser alvo de olhares, apenas o eu e o meu espelho...
Um paradoxo sem fim...
"Não espere que ti procurem ou ti passem a felicidade, porque muitas vezes isso não vai acontecer, não deixe que a tristeza permaneça em você por conta de esperar algo dos outros, busque a felicidade que existe dentro do seu ser e somente dessa forma estará bem consigo mesmo, e entendendo melhor o que é viver."
