Às Vezes

Cerca de 62474 frases e pensamentos: Às Vezes

Felicidade ... corremos tanto, fazemos tanto para encontrá-la, mas na maioria das vezes ela chega de mansinho, ou de sopetão, e quando a gente percebe, já aconteceu. É feita de pequenos feitos diários, da presença das pessoas que amamos, das surpresas que a vida nos trás. Felicidade não é quando chegamos ao final da nossa busca, e sim todo o processo dessa busca, é a busca que nos faz realmente FELIZES!!!

Procurando pela paz, às vezes parece muito mais simples e fácil encontrá-la num mundo imaginário ... num mundo de sonhos!!! Difícil juntar mundo real e imaginário, mas a conexão deles pode nos trazer a paz que tanto buscamos!!! Nem só de realidade, nem só de sonhos ...

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!

E o vento sempre muda a direção ... Por vezes nem sei bem aonde estou, mas sei que em algum momento o vento ainda vai soprar a meu favor!!!

Cada mulher tem um sorriso, uma história, uma fragilidade, uma mágoa e às vezes nem sei expressar como tudo isso é gostoso e interessante pra mim.

As vezes, desistir também é amar!

Demostrar o amor pelas pessoas que convivo nem sempre é fácil, as vezes não consigo expressar minhas palavras e meus gestos da maneira mais correta; o fato de não gostar de bajulação faz-me parecer que não gosto das pessoas, mais não é bem assim apenas gosto de tratar as pessoas com igualdade. Posso parecer grossa e fria, mas sou a pessoa mais delicada e sensível do mundo, amo do meu jeito estranho, Mas amo!

VIDA,
A vida me ensinou a escorregar muitas vezes,
Nossa quantas vezes me machuquei,
Me feri muito, tenho muitas cicatrizes...
A vida, me mostrou coisas que eu tinha que conhecer.
Precisava ver, observar que as pessoas são pessoas....
diferentes, pensam como tal...
como são...
Mas uma coisa eu aprendi,
que mesmo, deslizando, escorregando...
tropeçando,
Eu aprendi a recomeçar,
a me levantar.
Porque eu não sou de desistir!!

...

Por você faria isso mil vezes.

Não entre em uma guerra sem o desejo de vencer, você pode ser derrotado duas vezes

As vezes, virar o jogo é saber perder. Essa é uma das coisas que aprendi, inclusive a ser feliz, junto com você.

As vezes é isso precisamos de um copo cheio de CORAGEM , e nenhuma gota de MEDO ..

AS ÁGUAS CLARAS: O SUSTENTO DA VIDA CRIATIVA
O VENENO NO RIO

“Outras vezes, ela sofre agressões por parte daqueles que a cercam ou das vozes que lhe soam na cabeça: "O que você faz não está bem certo, não é bom o suficiente, não é suficientemente isso ou aquilo. É pretensioso demais, ínfimo demais, insignificante demais, demora demais, é fácil ou difícil demais." Isso equivale a derramar cádmio no rio.”

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de si, significa muito mais do que ter uma ao seu lado.

o amor é muito bom sim..
mas.. por vezes parece um "inferno"
é bom estar apaixonado,parece que estamos no céu..
mas quando essa pessoa nao nos ama o melhor seria nao existir o amor e choramos muito por isso..

Eu tenho medo das palavras,uma vez ditas mil vezes malditas...

Na maioria das vezes...
Agente se interessa com os olhos,
Ama com o coração,
e Se declaramos com nossas brincadeiras...

PRA ELE.

as vezes, somos capazes de controlar à tudo: às nossas ações, às nossas reações, às nossas vontades e até aos nossos sentimentos, mas chega uma hora que nada mais funciona. parece que os seus controladores estão enferrujados e então você se deixa levar por palavras, atos, sentimentos que você achava que nunca iriam existir e você, por ter sofrido tanto, sente medo. medo de viver, medo de sentir, medo de ser, medo de curtir, medo de abraçar, medo de querer, medo de amar, medo de perder. porém já não há controle, já não há uma força que faça você voltar ao lugar de onde saiu, porque, por mais que a sua razão queira, o coração já não permite. e você tem receio de dizer, receio de demonstrar, pois amar nem sempre é fácil pra quem teve visões não muito boas sobre o amor. pais separados, mãe sofrendo diariamente por amor, pai sofrendo por não ter o amor da mãe... é complicado falar desse assunto para uma pessoa com estes 'problemas', mas... pareço estar em um conto de fadas, literalmente ! é como se eu fosse ser feliz para sempre. (sempre, de verdade) e esse é um dos problemas.



amar nem sempre é o conto de fadas que aparenta ser nos filmes e eles iludem a gente com aquelas cenas, aquelas músicas e todas aquelas coisas que nunca acontecem na vida real. eu penso em desistir, mas, só de ver aquele rostinho bonito sorrindo pra mim e dizendo e demonstrando o quanto é boa a minha presença... eu perco todas essas idéias e os planos começam a fluir na minha cabeça e se reforçam dentro de mim, dentro do meu verdadeiro eu, porque, quando estamos com a pessoa que gostamos, somos nós mesmos ! e não há como esconder isso.

As vezes, pedir desculpa não adianta nada.

As vezes eu acho que vou enlouquecer algum dia... como Vincent, ou Franz, só que mais inútil e tals.